Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Comparativo entre Bandit 650 e Bandit 1250

    Salve Galera!
    Gostaria de umas opiniões em relação à estas duas máquinas, é que tenho um amigo interessado na 650 mas aí ele viu a 1250 e achou estranho a pouca diferença no preço (inclusive eu). Sendo que é praticamente o dobro da potência por 4.500 R$ a mais?

    Seguem os links das ditas cujas:

    Suzuki Bandit 650

    Suzuki Bandit 1250S

    Quais os prós e contras destas máquinas, será que elas atendem as expectativas por que tão pouca diferença nos preços???

    Abraços


  2. #2
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Prefiro sem carenagem. Mas seu amigo deve fazer um comparativo de manutenção e consumo. Em que pista ele usaria saudavelmente toda a elasticidade do motor da 1250? Na cidade vai ficar eternamente na 3° marcha com a 1250? Seria um motor sub-utilizado. Estraga.
    Última edição por Matheus!; 12-01-12 às 11:23.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Ele quer pra longas viagens e sendo a 1250 pouca coisa mais cara, do meu ver o ideal seria ir de 1250...
    oque me deixa intrigado é esse valor ser "pequeno" se comparado com a 650.
    Última edição por coyoteboicote; 12-01-12 às 11:29.


  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    essas duas motos, estao desatualizadas jah... esteticamente falando... mas jah q eh pra meter bronca, pegava a 1250N.. essa frente da "S" e muito feia...
    Esse motor, pra motor naked, eh akele de Torque violento, desde de baixas rotaçoes, ela nao deve girar alto..

    Olhando assim estranhei uma coisa... o torque da 650, ja gira alto, 9600 RPM... deve ser algo semelhante da Hornet..
    ja a 1250, cara q monstro, mais de 11 kgf de Torque a 3700 RPM, eh muito baixo... deve ser delicioso pra fika dando "esticada" dentro de bairro.. akela vc estica sem passar de marcha, e a moto ja ta a 100 km/h kkk

    A moto e a msm, o motor apesar da cilindrada maior, trabalha bem diferente...

    Eu com qualquer uma tava feliz XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    acho a sem carenagem no farol mais naked!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    eu também não entendi porque a diferença ser tão pequena,vai ver é porque não vende tanto quanto a irma menor,mas de qualquer jeito eu ficaria com a 650 por causa do custo de peças ser mais baixo e pra andar na cidade é melhor,agora se for pra estrada logico que a 1250 seria a moto mais enfim fico com a 650,eu não seu amigo né? eu mesmo fico é de fan 125cc kkkkk que é o que da pra eu manter no momento.abraços.
    Última edição por sandro lara; 12-01-12 às 13:24.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    eu curto a Naked aquela com carenagem fica muito feia...
    com qualquer uma das 2 tbm estaria bem contente, mais curto muito a 650 naked...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Se nossa Suzuki não estivesse dormindo, teríamos outras para estar falando...

    Mas seu amigo abonado poderia ir de Ducati, eu iria. Por 31mil temos a Ducati 696, essa fofinha aqui:

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    eu também não entendi porque a diferença ser tão pequena,vai ver é porque não vende tanto quanto a irma menor,mas de qualquer jeito eu ficaria com a 650 por causa do custo de peças ser mais baixo e pra andar na cidade é melhor,agora se for pra estrada logico que a 1250 seria a moto mais enfim fico com a 650,eu não seu amigo né? eu mesmo fico é de fan 125cc kkkkk que é o que pra eu manter no momento.abraços.
    Concordo com o amigo, quanto maior a "cilindrada", pior fica para se andar na cidade, além do alto custo das peças da 1250. E se fosse por questão de estética, ficaria com certeza com a 650. Mas enfim, como ele pretende utilizar para longas viagens, creio que a 1250 dê mais certo, mas a escolha é do seu amigo, vai da necessidade/gosto do mesmo.

  10. #10
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    se ele quer pra viajar eu iria na Versão S, por causa da bolha que corta mas o vento e cansa menos o piloto.
    ai se ele quer a 650 ou a 1250 é gosto e bolso.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Concordo com o Sandro Lara e ThiBecker, ficaria com a 650, pois a diferença de compra é muito irrisória, porém a manutenção é o grande diferencial, será uma facada.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Pois é rapaziada...
    Tb acho q o preço não é muito diferente devido a irmã maior não vender tanto quanto, acho q é a unica explicação ou tem alguma jogada de marketing nisso aí, sei lá. Isso em Cavalos ao invés de Cilindradas quanto seria???

    O torque da bicha deve ser violento mesmo, mas por que desatualizada esteticamente amigo Bandit, eu achei bem legal a 650...bom talvez se comparada com as Ducati ali seja mesmo, apropósito bem lokas hein essas Ducati mas deve ser o olho da cara hehe.


  13. #13
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Na real, a Bandit 650 é que está cara demais!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Acho que se ele quer viajar, ele tem que pegar uma V-Strom, por um pouco a mais tem uma moto que atende sua necessidades de conforto e economia, agora se dinheiro não é problema e ele gosta de moto grande eu iria de 1250 S pois faz mais meu estilo uma moto de alto torque e confortável para minha esposa, a diferença de peso é de somente 10 kilos e o maior diferencial no gasto entre as duas esta no pneu e relação que na 1250 S o pneu é mais caro medida 180 contra 160 e a relação na também deve gastar mais com todo esse torque.
    Se teu amigo ta com grana no bolso o negocio é exigir um Test-Drive.

  15. #15
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    uma monster pega garupa e bagagem?

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Bandit @ 250Km/h em 4º e Bandit Streetfighter...
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 13-03-08, 20:44
  2. karkhamano - Bandit N600
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-07, 18:53
  3. Bandit com superparalama traseiro!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 15-06-07, 13:57
  4. Pneu da Bandit na Twister
    Por shetach hefker no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-05-07, 18:51
  5. Bandit 650cc
    Por Cyber no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 08-09-05, 09:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •