Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Motor ybr

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Jussara - bahia
    Idade
    39
    Posts
    10

    Motor ybr

    Bom galera, sou novato aqui, e ja venho com um problema, que é o seguinte:

    meu motor esta com um barulho (tipo turbina; chiado muito feio) estou achando que é os rolamentos do virabrequim, porem alguns mecanicos da minha cidade disseram que era pra mim retirar o balanceiro do virabrequim, dizendo que aquilo não servia de nada, que se tirasse iria fica normal o barulho do motor, isso é verdade? na minha opiniao um engenheiro nao iria colocar uma peça dentro de um motor por acaso, + qual a opiniao de vcs? a marca de rolamentos (NACHI) é boa?

    desde ja agradesco a opiniao de todos!!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Esse balanceiro q se refere e a peça q evitar q o motor fike vibrando?
    Olha, se for pra abrir o motor pra tirar uma peça, nao e melhor abrir e conserta a q realmente esta estragada? nao tire nada do motor cara, abra e conserte akilo q ta danificado, se o balanceiro q tu diz, estiver ruim, troque-o e pronto..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cada coisa que a gente ouve de mexanico ein! Pelamor!!!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Fuja dos mexânicos!

    Rolamentos Nachi a principio são bons.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.