Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 113
  1. #76
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    É... há advogados e advogados.

    Se o motivo da queda fosse problema na moto seria a primeira coisa que o cara iria reclamar, no ato.

    Sinceramente, por princípios meus, se eu fosse advogado jamais aceitaria entrar numa causa com esse tipo de argumento sabendo que é engodo...

    Do mesmo modo, sinto asco por advogados que entram em porta de cadeia pra soltar bandido, defender estuprador... criar "atenuantes" pra fatos execráveis.

    Lamentável que em pleno 2012 ainda hajam pessoas que pensem dessa forma.

    Abs,
    foi um mero comentário não estou dizendo o que tem que ser feito ou não só esclarecendo que existem casos e casos....só mostrando as possibilidades para discutirmos de maneira interessante....e me desculpe mas acho que você entrou em um assunto um pouco fora do forum, não estamos aqui para jugar a profição de ninguém e sim para analizarmos a situação e tentar achar a melhor linha de pensamento que talvez nem seja a correta.

  2. #77
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    É... há advogados e advogados.

    Se o motivo da queda fosse problema na moto seria a primeira coisa que o cara iria reclamar, no ato.

    Sinceramente, por princípios meus, se eu fosse advogado jamais aceitaria entrar numa causa com esse tipo de argumento sabendo que é engodo...

    Do mesmo modo, sinto asco por advogados que entram em porta de cadeia pra soltar bandido, defender estuprador... criar "atenuantes" pra fatos execráveis.

    Lamentável que em pleno 2012 ainda hajam pessoas que pensem dessa forma.

    Abs,

    Cachorro menos , muito menos .. qz nada !
    advogado e um profissional ... ele esta ali para ganhar dinheiro , afinal ele tem família para sustentar . se advogados fosse defender somente causas justas uns 80% tava passando fome

    se não me engano o advogado do cachoeira esta ganhando somente 15 milhões .. ta certo ele defender um bandido desses ? Não . mas esse é o trabalho dele .

  3. #78
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Certo, é a tua moto e tu põe a peça que quiser nela: original, paralela, de origem duvidosa, quem sou eu pra dizer que não!?!?

    Mas se a moto é minha e a peça era original, vou exigir outra igual!

    Na concessionária é a mesma coisa, não vão aceitar peça paralela e não tiro a razão deles.

    O capitalismo taí pra isso: oferta x procura, a concorrência é livre.

    Abs,
    Tu sabia que se alguem bater em tua moto e destruir ela inteira tu nao tem como
    exigir tudo original bonitinho como era antigamente?

    é camarada se o cara quiser botar peça paralela na motinha la do teste drive ele bota
    e bota tranquiilo ate mesmo pq a justiça quer que ele pague e nao importa se a peça
    é paralela ou original eles querem que entregue a moto ou o carro novo pronto pra rodar.

    foda eu passei por isso brother.. nao tive como exigir que colocassem peças originais em minha
    moto.. porem eu queria receber.. então ou tem acordo entre as partes ou então fim de conversa..

    a pessoa quando culpada ela paga da maneira que ela pode seja bem vindo ao Brasil.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #79
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    advogado e um profissional ... ele esta ali para ganhar dinheiro , afinal ele tem família para sustentar . se advogados fosse defender somente causas justas uns 80% tava passando fome
    Por isso que eu deixei bem claro quando escrevi que POR PRINCÍPIOS EU me recusaria a agir de tal forma e portanto repudio quem age assim.

    Não posso impedí-los de exercer suas profissões advogando em defesa desses escrotos, mas tenho todo o direito de não concordar com isso.

    Quanto ao que o Yuri postou, há controvérsias.... em casos de seguro, por exemplo, tu tem o direito de exigir o reparo em Concessionária Autorizada onde serão instaladas peças originais.

    Abs,
    Carregando...

  5. #80
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Por isso que eu deixei bem claro quando escrevi que POR PRINCÍPIOS EU me recusaria a agir de tal forma e portanto repudio quem age assim.

    Não posso impedí-los de exercer suas profissões advogando em defesa desses escrotos, mas tenho todo o direito de não concordar com isso.

    Quanto ao que o Yuri postou, há controvérsias.... em casos de seguro, por exemplo, tu tem o direito de exigir o reparo em Concessionária Autorizada onde serão instaladas peças originais.

    Abs,
    Em caso de "Seguro" os dois infeliz que bateu em minha moto o minimo que tinha era um carnê com 80 milhões de parcelas...

    me lasquei e tive que segurar oque eles podiam fazer.. tendo em vista isso eu fiz o seguro de minha moto... afinal nao quero
    esperar a proxima.. os cara tudo de carro novo devendo ate o talo e na hora do vamo ver não tem um real pra bancar.

    enfim tou andando de CG 150 novinha e a CB guardada.. so to saindo no sabado ou no domingo bem de light..

    quanto a situação do tópico como a maioria disse faz 3 orçamentos e ja era..paga e pronto.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #81
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sabe quem é o Gérson a quem tu se refere nessa citação?

    Sabia que ele se arrepende até hoje de ter feito aquela propaganda?

    Abs,
    Eu sei sim... trabalho com Propaganda.

    Meu comentário foi ironico, pois penso exatamente igual voce. Cada um deve arcar com sua responsabilidade e ser cabra homem. Ainda bem que o cara que bateu em mim teve hombridade, quando pedi algumas das peças originais yamaha ele nem chiou.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Por isso que eu deixei bem claro quando escrevi que POR PRINCÍPIOS EU me recusaria a agir de tal forma e portanto repudio quem age assim. Não posso impedí-los de exercer suas profissões advogando em defesa desses escrotos, mas tenho todo o direito de não concordar com isso. Quanto ao que o Yuri postou, há controvérsias.... em casos de seguro, por exemplo, tu tem o direito de exigir o reparo em Concessionária Autorizada onde serão instaladas peças originais. Abs,
    Contrato tem cláusula onde diz que o contratante pode exigir do contratado que serviço tem de ser em concessionária? Porque que eu saiba 100% das apólices de seguro que eu conheço a cláusula deixa bem claro que serviço será executado em reparadoras/oficinas ou prestadores de serviço credenciados........... 2002 carro do meu pai fundiu motor......concessionária cobrou 3.400........seguradora tirou o carro de lá e levou pra uma oficina independente credenciada......conserto 1.900 reais....... Resultado...primeiro não poderíamos reclamar porque é cláusula de contrato e ponto final.....achou ruim vai pra justiça...... Segundo.....serviço ficou tão bem feito que todos os carros de casa só vão lá agora para fazer revisão..........

  8. #83
    Iniciante Avatar de Murilo_STZ
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    36
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Contrato tem cláusula onde diz que o contratante pode exigir do contratado que serviço tem de ser em concessionária? Porque que eu saiba 100% das apólices de seguro que eu conheço a cláusula deixa bem claro que serviço será executado em reparadoras/oficinas ou prestadores de serviço credenciados........... 2002 carro do meu pai fundiu motor......concessionária cobrou 3.400........seguradora tirou o carro de lá e levou pra uma oficina independente credenciada......conserto 1.900 reais....... Resultado...primeiro não poderíamos reclamar porque é cláusula de contrato e ponto final.....achou ruim vai pra justiça...... Segundo.....serviço ficou tão bem feito que todos os carros de casa só vão lá agora para fazer revisão..........
    Exatamente... Como o primo do cara não assinou um documento dizendo que caso ele se acidentasse ele deveria repor com peças originais, nada o impede de colocar peças paralelas (a lei, em alguns casos de cumprimento de obrigações, exige a qualidade média). Portanto, ele seria obrigado a colocar peças originais somente se estipulado em contrato (contrato é lei entre as partes, nem o juiz pode interferir, exceto abusos, claro).

    Portanto, não precisa ser a melhor, mas também não pode ser a pior! (claro que nesse caso o valor é baixo, mas em casos de maior valor, se o devedor pagar a pior qualidade ao credor, cabe mais um processo contra ele).

  9. #84
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Murilo_STZ Ver Post
    Exatamente... Como o primo do cara não assinou um documento dizendo que caso ele se acidentasse ele deveria repor com peças originais, nada o impede de colocar peças paralelas (a lei, em alguns casos de cumprimento de obrigações, exige a qualidade média). Portanto, ele seria obrigado a colocar peças originais somente se estipulado em contrato (contrato é lei entre as partes, nem o juiz pode interferir, exceto abusos, claro).

    Portanto, não precisa ser a melhor, mas também não pode ser a pior! (claro que nesse caso o valor é baixo, mas em casos de maior valor, se o devedor pagar a pior qualidade ao credor, cabe mais um processo contra ele).
    Se um dia alguém arrebentar sua moto (e a culpa for do sujeito), espero que vc se lembre desse debate e não vá pedir peças originais pro cara, afinal, não precisa ser a melhor né.

  10. #85
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    cara ele nao foi lah para comprar uma moto? fakla pra ele ir lah ver com os cara e negociar a moto que ele caiu, descontando esse valor absurdo que estao cobrando, e ainda pode abaixar mais ainda o preço pois a moto jah eh usada...!!!

    ele pode economizar os R$900,00 que iria gastar, saira com uma moto semi-nova, ai com a grana q economizou arrumar com umas peças paralelas.....

    essa pode ser uma negociação...

    obs: isto é apenas uma ideia para ninguem sair perdendo tanto...vai do bom senso das duas partes..

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Eu liguei na CC aqui de Campo Grande e fiz um orçamento. Cotei as peças como se fosse uma queda do lado esquerdo:

    Paralama = 138
    rabeta ( lado esq. ) = 79 ( eu não sabia que tinha como comprar cada parte da rabeta, achei que vendia completa )
    retrovisor ( lado esq. ) = 38
    pedaleira piloto ( lado esq. o suporte e a borracha ) 84;
    total = R$339,00
    Não perguntei de mão de obra, mas com certeza jamais ia chegar a 900 conto. Resumindo, estão achando que um trouxa caiu com a moto do test drive.
    Última edição por jeanks; 31-05-12 às 18:07.

  12. #87
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Eu liguei na CC aqui de Campo Grande e fiz um orçamento. Cotei as peças como se fosse uma queda do lado esquerdo:

    Paralama = 138
    rabeta ( lado esq. ) = 79 ( eu não sabia que tinha como comprar cada parte da rabeta, achei que vendia completa )
    retrovisor ( lado esq. ) = 38
    pedaleira piloto ( lado esq. o suporte e a borracha ) 84;
    total = R$339,00
    Não perguntei de mão de obra, mas com certeza jamais ia chegar a 900 conto. Resumindo, estão achando que um trouxa caiu com a moto do test drive.
    Uma pedaleira eu compro por 10 a 15 reais no paralelo a original e 84 reais? eita ladroagem....
    o mesmo do paralama aqui vendem a 60 reais
    e os retrovisor o par por 22
    a rabeta completa e 80
    Unica coisa que nao vale a pena comprar no paralelo e a tampa lateral
    na cc daqui ela ta 45 sem os adesivos com avesivos sai a 54, 5 reais o adesivo grande yes e 4 o adesivo de baixo escrito suzuki
    e no paralelo e 50 e nao lembro se vem os adesivos
    Última edição por jott257; 31-05-12 às 19:10.

  13. #88
    Novato Avatar de Bruxo
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14
    Todos os veiculos de test drive são assegurados ! E os mesmos são doados a revenda pela fabrica.
    Vá a uma Delegacia e faça um R.O. informando que querem te dar um golpe.
    Abraço forte,
    Bruxo.

  14. #89
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Nessa noite estava pensando no seu caso, pô muito estranho esse assunto acho que o Bruxo do comentário acima tá certo, como que os caras colocam um negócio para teste e se Deus o livre ocorre algo eles querem esfolar a pessoa?

  15. #90
    Iniciante Avatar de Murilo_STZ
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    36
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Se um dia alguém arrebentar sua moto (e a culpa for do sujeito), espero que vc se lembre desse debate e não vá pedir peças originais pro cara, afinal, não precisa ser a melhor né.
    Cara, eu posso até pedir a melhor, mas se o cara levar pro fórum.... entendeu? De homem pra homem é possível combinar desde colocar as mais vagabundas até as originais, mas se não chegaram num acordo o judiciário mandará pagar a qualidade média.

 

 

Tópicos Similares

  1. Fiz Teste Drive da Comet GT 250
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 06-12-12, 13:52
  2. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  3. Teste drive na Ninja 250R
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 28-05-10, 08:35
  4. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39
  5. Teste Drive na Fazer
    Por Black Rider no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 18-10-05, 13:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •