Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 196 a 202 de 202
  1. #196
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Guilherme não esqueça das raias do cano heheheh cano sem raias só pra esferas!
    pois é to com quase certeza que vai usar esferas mesmo... mas o bom que posso fazer um carregador para disparos consecutivos
    hehehe mas ainda nao começei a mexer preciso comprar umas brocas e to com um cabeçote da moto pra ajeitar antes mas durante a proxima semana vai haver fotos...

  2. #197
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Bem, se tudo der certo, a culatra, sistema de disparo, carregador e tudo mais, se tudo ficar muito bom, o conjunto todo perfeito, mais pra frente ela merecia um cano de qualidade, com quinhentão você comprar um cano Lothar Walther, que na atualidade é um dos melhores fabricados no mundo!

  3. #198
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    ai atualizando....
    hj dei uma **** duma sorte... encontrei la na empresa um cano com uma parede relativamente grossa... uns 4mm por ai...
    e ele cabe certinho o cartucho de .22lr isso quer dizer que no caso o cumbinho 5,5 serve como uma luva.... fiquei bem contente...

    agora sim animei de fazer a arma pois minha alternativa estava sendo o cano de cobre(aqueles que se usam em aparelhos de ar condicionado)
    nesse caso vou dar mais uma garimpada e ver se consigo encontrar outro cano mais grosso que caiba esse ai dentro ai soldo as pontas e protno terei um cano resistente pakas.... mas acredito que o mais dificil ja se foi... agora é começar a fazer a culatra sistema de gatilho e valvulas para poder testar o poder da bixinha... vamos ver no que vai dar... por enquanto estao ai as fotos do cano....




  4. #199
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Uma coisa que eu estava pensando esses dias...
    Como você pretende encher o cilindro da arma? dependendo da arma vão perto dos 300bar

  5. #200
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Uma coisa que eu estava pensando esses dias...
    Como você pretende encher o cilindro da arma? dependendo da arma vão perto dos 300bar
    bom esse ainda é o meu calcanhar de aquiles... hehehe tenho em mente algumas coisas uma bomba especial é certo que tenho que fazer isso é galho fraco... o que mais me lasca é a valvula mesmo....mas isso sao coisas que irao surgir... posso usar aquelas valvulas de bike mesmo por enquanto... mas essa arma vai ser somente o prototipo mesmo... se ficar bom irei fazer de aluminio a proxima..

  6. #201
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    E ai Guilherme, como a ta essa bazuca ai?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #202
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    E ai Guilherme, como a ta essa bazuca ai?
    cara parada hehehe faltam umas brocas pra comprar... ai no proximo mês que vou compra-las... a grana desse mês ta reservada pro motocapital hehehe
    e tbm to juntando o material necessario para tal façanha hehehe

 

 

Tópicos Similares

  1. '02 Pursuit' é a moto movida com ar comprimido!
    Por Matheus! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-12, 21:04
  2. Moto movida à Ar Comprimido
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 26-08-08, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •