Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 202
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    se liguem no video ri pakas aki hehehe


    kkkkkkkkkk ri pakas aki tbm

    tem um video no youtube de uma gata com uma pistola 0.50
    ri alto tbm.. vou ver se acho

  2. #32
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Yuri, tem umas pistolas de pressão bem bacanas, é bem mais barato pra treinar!
    Ou faça igual eu, compra uma .22, é barato e bem mais divertido que uma de pressão!

  3. #33
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Bem galera como tava de bob hj, fui lá na loja e troquei uma ideia com o vendedor, e como falei q queria p destruição tipo estorar latina essas coisas, ele falou de Hatsan msm, entao comprei a Hatsan 135 5.5 tava dando uns tiros aqui quando cheguei o bagulho é doido, ela é forte msm, maaaasssss quem sabe futuramente compro uma gamo q ele falou q tem mais precisão, fora as q tinham lá de PCP q ele armou lá q nem parecia q estava atirando, muito gostoso de atirar, nao da tranco nenhum, maisssss muiiiito cara, agora nao rola, bem é isso, depois vou ver se posto foto ou video, treinar aqui primeiro.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    "sem fotos sem parabens"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #35
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    "sem fotos sem parabens"
    isuahsuiahsuiahsiuashauiha verdade
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #36
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    [3] aushuashuashu

    Uma dica pra ti, Ao atirar com uma arma de mola de alta potência ou de classe Magnum você tem que usar uma técnica chamada "artillery hold".
    Quando atirar com ela não segura ela firme, quanto mais firme você segurar mais distante vai ser um tiro do outro. Deixe a mão da frente aberta e somente apoie ela na palma da mão, com a mão do gatilho segure ela o mais suave possível e apenas encoste ela de leve no ombro. Essa técnica é a mais importante que tem para ter consistência nos tiros de uma arma de mola, ela tem que recuar livre e igual a cada disparo. Mesmo tentando segurar ela com força não se consegue aguentar o tranco dela, por isso tem que deixar ela livre.
    O mesmo se for atirar com ela apoiada, tem que ser em algo que absorva o impacto, eu uso um saco cheio de serragem de madeira.

    ÉÉeeee, carabina de pressão não é tão simples como parece, saber atirar é uma coisa, mas com algumas técnicas e treino se consegue resultados surpriendentes!

  7. #37
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    [3] aushuashuashu

    Uma dica pra ti, Ao atirar com uma arma de mola de alta potência ou de classe Magnum você tem que usar uma técnica chamada "artillery hold".
    Quando atirar com ela não segura ela firme, quanto mais firme você segurar mais distante vai ser um tiro do outro. Deixe a mão da frente aberta e somente apoie ela na palma da mão, com a mão do gatilho segure ela o mais suave possível e apenas encoste ela de leve no ombro. Essa técnica é a mais importante que tem para ter consistência nos tiros de uma arma de mola, ela tem que recuar livre e igual a cada disparo. Mesmo tentando segurar ela com força não se consegue aguentar o tranco dela, por isso tem que deixar ela livre.
    O mesmo se for atirar com ela apoiada, tem que ser em algo que absorva o impacto, eu uso um saco cheio de serragem de madeira.

    ÉÉeeee, carabina de pressão não é tão simples como parece, saber atirar é uma coisa, mas com algumas técnicas e treino se consegue resultados surpriendentes!
    Valeu a dica stone, vou fazer isso ai, pêra ai q já posto fotos

    - - - Updated - - -






    - - - Updated - - -

    ta ai a criança!!!!!

    - - - Updated - - -

    Vou arrebentar as cabeças dos ratos lá no trab da minha mãe, ushuhsauhuhs


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  8. #38
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Agora que estamos falando sobre atirar, bah eu tinha que aprender a atirar com a mão trocada por causa de um problema de visão que tenho, não chego a "perder tiro" por causa deles mas meio que demora pra eu conseguir focar bem.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  9. #39
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Como o vendedor lá da loja q comprei e nos fóruns q estou visitando falou q é complicado colocar uma luneta nela e nao quebrar, por causa do tranco dela, mais andei olhando na net e tem como, só q a luneta é mais cara p agüentar o tranco, outros já falam q agüenta sim, mais tem q mudar p GR, estou pesquisando. Tava olhando uma luneta maneira, a parada é cara com gosto.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #40
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Carabinas fortes até com GR quebram luneta, compra um mount com sistema que absorve o tranco que aí as lunetas guentam.
    Tenho uma Nikko Stirling 4x32 AO, muito boa, imagem bem clara e ampla, foco ótimo, ajuste de paralax e retículo Mil Dot, é um pouco salgada mas na minha opinião vale a pena

    - - - Updated - - -

    Ah, Parabéns!! muito bonita a carabina!

  11. #41
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Stoneeeeee da p falar a sua língua ai e explicar em português q q é mount????? Alouuuu to entrando no ramo de Bang Bang agora, rsrsrsrrs


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Yuri, tem umas pistolas de pressão bem bacanas, é bem mais barato pra treinar!
    Ou faça igual eu, compra uma .22, é barato e bem mais divertido que uma de pressão!
    omiii munição aqui ta foda.. e .22 aiii que não acho mesmo.. tem umas ai pra me mandar kkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se eu tivesse herdado interesse por armas ia tá bem por dentro no debate aí! Meu pai quando era novo trabalhou por muitos anos no Arsenal de General Camara, entende tudo desses brinquedinhos. Mas nunca gostei, então não entendo porcaria nenhuma, já atirei com arma de pressão mas nem achei graça pra chegar virar um hobi.

  14. #44
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Ok stone já descobri o q q é mount, será q com isso a luneta agüenta?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  15. #45
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Desculpem a demora hehehe

    djleo, pelo que leio por aí, pelos teste é para aguentar sim!

    Yuri, Posso comprar só 200 por mês, isso num domingo a tarde vai tudo e ainda falta hehehhe

    Magrão, isso vem de família mesmo. Uma que estou reformando meu pai comprou com cerca de 14 anos, com o primeiro pagamento que ele ganhou na vida dele, no início dos anos 70. Aí ele casou e ficou com meu avô, quando eu peguei ela nem funcionava mais, eu tinha uma quase zero, fui lá e troquei por essa antiga, fiz ela funcionar e talz, mas agora estou restaurando ela, quero que ela fique o mais original possível, pena que já tem muita marca de ferrugem e desgaste que infelizmente não dá de remover... mas mesmo assim, pra mim ela tem muito valor emocional, no futuro vai ficar pendurada na parede como decoração!

 

 

Tópicos Similares

  1. '02 Pursuit' é a moto movida com ar comprimido!
    Por Matheus! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-12, 21:04
  2. Moto movida à Ar Comprimido
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 26-08-08, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •