E ai pessoal blz? Seguinte, atualmente uso uma bota de cano curto da marca nomade para uso no dia a dia. Meu problema começa com a chuva, essa bota da nomade não é impermeável. Dai sempre nos dias de chuva tenho que usar aquela bota de borracha (estilo de açougueiro, branca). No quesito impermeabilidade ela é imbatível! Não passa nada mesmo. Só que no quesito visual, conforto e proteção deixam a desejar. Fora o inconveniente de ter que ficar carregando outro calçado junto pra quando chegar no destino trocar, o que pra quem não tem bau e ter que ficar carregando na mochila é um porre hehehehe.O jeito é ficar usando a bota de borracha, o que não é muito agradável.

De inicio achei que a polaina seria a solução dos meu problemas, ocupa quase nada de espaço, vai proteger, e quando chegar no destino é só tirar. Mas que nada, eu calço 44, comprei o maior tamanho de polaina da alba, GG. Mas mesmo assim, pra calçar ela sobre o calçado é um porre, muito difícil de conseguir colocar, sempre emperra, fora que por não ser cano longo a depender da chuva, a água entrava por cima. Descartada.

Ai estou querendo achar uma bota que seja realmente impermeável, que me de uma proteção também, e que seja confortável e de pra usar normalmente nos lugare sem ter que ficar levando outro calçado pra trocar.

O que me indicam?

Vi uns modelos da alpnestars, mas custam os olhos da cara!

Sempre fico de olho nessa exustar:
BOTA EXUSTAR SBT 120W IMPERMEVEL - 100% a prova dagua - RS1

Alguém aqui tem ela? os comentários sobre ela no site da rs1 são bons quanto a chuva. No visual não me importo muito, só por a calça por cima e já foi, fora que deve ter um conforto muito bom (comparado com o a bota de borracha).E deve proteger mais que a bota de borracha.

Aceito outras sugestões!! Vlw!