Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Painel da yes 2004 !!!

    Boa tarde pessoal. Achei o painel do modelo antigo da yes, igual a esse do link
    pra vender, usado claro. O cara pediu 150 reais...mas da pra chegar nos 120. Sempre achei esse painel muito legal...sera que vira ? O que voces fariam ? Estou dando a geral do fim do ano na azuzinha, ela ja ganhou um conjunto de amortecedores traseiros novos, e vai ganhar um disco de freio dianteiro novo e um aeroquip no lugar do flexivel original (moto ja esta com 76 mil km). Ja que não pretendo vender ela mesmo e ela ta me servindo bem ainda...
    Última edição por mdorigon; 26-11-12 às 19:43.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    cara, se for original, vale a pena
    rumo aos 150,000....

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    cara, se for original, vale a pena
    Sim original, e a aparencia dele ta boa. Acho esse modelo mais encorpado. Bem...vamos ver o que a galera fala.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pois é, eu acho o mais novos muito mais bonitos. É questão de gosto mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Serio amigo eu acho o mais novo bem mais bonito, mas a moto é sua e gosto é gosto realmente achei chique a ideá do aeroquip!!


  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95
    Também não gostei, prefiro o painel dos modelos novos.

    Abs.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    ou

    Não que eu ache o painel da yes feio...mas acho que esse modelo antigo chama mais a atenção, mais encorpado. Bem...to pensando.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Serio amigo eu acho o mais novo bem mais bonito, mas a moto é sua e gosto é gosto realmente achei chique a ideá do aeroquip!!

    [/IMG]
    Então Neto, o aeroquip vou colocar, uma pq achei por 148 reais, que para mim coube no bolso...e ja que estou trocando o disco, tb cheguei a conclusão depois da ultima troca de pastilha, com a troca de fluido tb, que o sistema todo depois de 76 mil km ta na hora de trocar. Achei o aeroquip em conta...vamo bora, vou ter mais vantagens com ele.
    Aproveitei hj e ja mandei verificar os rolamentos da roda, estão ok, e são originais, sem folga nenhuma segundo meu mec de confiança. Agora é revisão, trocar a parte do freio, regular valvulas, lubrificação de cabos, etc e tal e andar de boa sem dor de cabeça por mais um bom tempo, só trocando oleo, freio e relação.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Amigo, honestamente, esse painel é bem parecido com os genéricos da vida, parecidíssmo com o da Traxx Joto 135 e 125.
    Se o seu painel estiver bom, não recomendo que troque.
    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    esse aeroquip compensa por numa 125cc??

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    ou

    Não que eu ache o painel da yes feio...mas acho que esse modelo antigo chama mais a atenção, mais encorpado. Bem...to pensando.

    - - - Updated - - -


    Então Neto, o aeroquip vou colocar, uma pq achei por 148 reais, que para mim coube no bolso...e ja que estou trocando o disco, tb cheguei a conclusão depois da ultima troca de pastilha, com a troca de fluido tb, que o sistema todo depois de 76 mil km ta na hora de trocar. Achei o aeroquip em conta...vamo bora, vou ter mais vantagens com ele.
    Aproveitei hj e ja mandei verificar os rolamentos da roda, estão ok, e são originais, sem folga nenhuma segundo meu mec de confiança. Agora é revisão, trocar a parte do freio, regular valvulas, lubrificação de cabos, etc e tal e andar de boa sem dor de cabeça por mais um bom tempo, só trocando oleo, freio e relação.
    Estas suzukinhas são duras na queda mesmo a Yes da minha esposa esta com mais de 50 mil km e esta com aparência de nova estas motos são uma beleza valem cada centavo.

    Vi que a sua tem kit de aumento de cc como ela se comporta com ele?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    esse aeroquip compensa por numa 125cc??
    Qualquer moto se beneficia de um flexível de aço princialmente se a pessoa viaja com a moto, o superaquecimento faz o freio perder a eficiência...

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Estas suzukinhas são duras na queda mesmo a Yes da minha esposa esta com mais de 50 mil km e esta com aparência de nova estas motos são uma beleza valem cada centavo.

    Vi que a sua tem kit de aumento de cc como ela se comporta com ele?

    - - - Updated - - -



    Qualquer moto se beneficia de um flexível de aço princialmente se a pessoa viaja com a moto, o superaquecimento faz o freio perder a eficiência...
    Neto, até agora, super bem. Kit de 157cc, cilindro e pistão, comprado na retifica paulista na general osorio, se naum me falha a memoria, mas tem um topico na area de preparação que fiz na epoca, ela tava com 56 mil km. Ja se foram 20 mil km e tudo em ordem. Anda bem, poderia andar mais se eu tivesse corrido atras do sarachu e do bs26...mas deixei quieto por falta de tempo de acertar tudo. Bem...no mais ela ja tinha cabeçote rebaixado em 1 mm e dutos polidos. Ando com pinhão 16, ela empurra bem. Faz facil 32 km litro, ja cheguei nos 34,5...mas tb ja fiz 28 andando forte. Embreagem ainda é original, assim como toda parte de baixo do motor. Pra mim, valeu muito a pena. Agora vou ver se dou um up no desempenho dela...mas eliminando peso. E do piloto..kkkk 108 kg, o feriadão e o ultimo fds cuidando de churrasqueira tão fazendo minha moto perder desempenho !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    esse aeroquip compensa por numa 125cc??
    Como o Neto disse...é mais eficiente sim. Talvez no meu caso eu nunca chegue a usar toda a performance dele...ja fiz o conjunto original ficar borrachudo, mas não curto andar nessa tocada, mas se tivesse um aeroquip em conjunto com um bom fluido dot 5.1 talvez não tivesse acontecido. Mas como eu disse...ja percebi que ta na hora de trocar o disco e o flexivel original tb ja deve ter dado o seu tempo de uso, isso é fato pra mim, pq mesmo trocando o fluido da ultima vez, ja senti que a frenagem não ta igual a antes, e o manete ta ficando duro tb. O flexivel original com o tempo deforma...tem que ser trocado. Ja que achei aeroquip pra yes e o preço cabe no meu bolso, pq não ? Só vantagens.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O painel novo é milhares de vezes mais bonito que esse que é tosco demais

    Tem certeza que esse que vc viu é da Yes ? Não seria da Katana ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O painel novo é milhares de vezes mais bonito que esse que é tosco demais

    Tem certeza que esse que vc viu é da Yes ? Não seria da Katana ?
    O Halvaro...vc achou tão feio assim....kkkk
    Sim ele é da yes, as primeiras, acho que veio só um ano com esse painel. Me lembro que a 2006 ja tinha o painel que conhecemos. A 2005 não me recordo como é...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. CG 125 2004 vs 150 2004
    Por Gustavo G Ben no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-11, 12:39
  2. Painel twister X painel da titan sport
    Por flaviore no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-06, 10:17
  3. Vendo Titan 150 ESD 2004 Mod. 2004
    Por JuniorTkD no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 23-12-05, 08:50
  4. VENDO TITAN 150 ESD 2004/2004
    Por Marcio no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-05, 16:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •