Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409

    Acidente de moto (Cenas fortes)


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fazendo o que tava fazendo era implorar pra se rebentar......

    BR 040 entre Brasília - DF e Goiânia- GO 99,9% dos motociclistas vão pra enrolar o cabo tudo......

    Recentemente colega do meu pai passou reto em uma curva com uma Hayabusa..........só que no caso dele perdeu mais que o pé...perdeu a vida......

  3. #3
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, as cenas são muito fortes!!!! mostra o quanto a gente não vale nada! BR não é lugar de brincadeira, qualquer erro pode ser fatal. O cara aí se ferrou por estar distraído fazendo brincadeiras na pista.
    Quem tem juizo, com certeza amanhã quando subir em cima da moto, vai lembrar desse video, e tomar mais cuidado ao pilotar. Que Deus nos proteja e nos dê habilidade pra nos livrar desses acidentes.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara aki nao é lugar de posta esse tipo de coisa, pqp, tava todo empolgado pra sai da uma volta, me fez pensa 2x, espera até o magrão ve isso kkk

  5. #5
    Novato Avatar de DouglasMarques
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    30
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara aki nao é lugar de posta esse tipo de coisa, pqp, tava todo empolgado pra sai da uma volta, me fez pensa 2x, espera até o magrão ve isso kkk
    Eu acho importante postar este tipo de coisa. Quando eu fazia curso técnico os professores passavam vídeos/fotos relacionadas à segurança do trabalho e o que acontece com quem não segue as normas, atua de forma imprudente e/ou não usa os EPI's.
    Realmente andar de moto é pra se pensar 2x. Andar de moto não é pra qualquer um. Precisa ter cabeça. A moto, muitas vezes, desliga a cabeça de quem não usa ela. Mesmo vendo estes vídeos não perco vontade de andar de moto, só me faz pensar em como seres humanos são frágeis. MAIS AINDA quando estamos com garupa. No meu caso muitas vezes estou acompanhado de uma garupa, o que aumenta ainda mais a responsabilidade sobre meus ombros.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por DouglasMarques Ver Post
    Eu acho importante postar este tipo de coisa. Quando eu fazia curso técnico os professores passavam vídeos/fotos relacionadas à segurança do trabalho e o que acontece com quem não segue as normas, atua de forma imprudente e/ou não usa os EPI's.
    Realmente andar de moto é pra se pensar 2x. Andar de moto não é pra qualquer um. Precisa ter cabeça. A moto, muitas vezes, desliga a cabeça de quem não usa ela. Mesmo vendo estes vídeos não perco vontade de andar de moto, só me faz pensar em como seres humanos são frágeis. MAIS AINDA quando estamos com garupa. No meu caso muitas vezes estou acompanhado de uma garupa, o que aumenta ainda mais a responsabilidade sobre meus ombros.
    O brabo é que pra acontece oq aconteceu com ele aí no video, naum precisa ser imprudente, um simples vento forte pode te joga pra pista contraria e acontece algo dessa iguaria, como vc falo, moto não é pra qualquer um.

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara aki nao é lugar de posta esse tipo de coisa, pqp, tava todo empolgado pra sai da uma volta, me fez pensa 2x, espera até o magrão ve isso kkk
    Ué? Eu por que??

    Na verdade não gosto mesmo de ver esses tipos de publicações.
    Tipo, eu não sei pelos outros, mas eu piloto e dirijo SEMPRE TENTANDO ir com cuidado e com responsabilidade. Não preciso ver cenas fortes desse tipo pra parar e pensar: ''pow... depois dessa acho que não vou correr mais...''

    Em época de férias e de carnaval pipocam no facebook imagens de acidentes com gente mutilada, com tripas e pedaços espalhados ''conscientizar'' as pessoas. Não dá! Na boa... não dá!!!!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ué? Eu por que??

    Na verdade não gosto mesmo de ver esses tipos de publicações.
    Tipo, eu não sei pelos outros, mas eu piloto e dirijo SEMPRE TENTANDO ir com cuidado e com responsabilidade. Não preciso ver cenas fortes desse tipo pra parar e pensar: ''pow... depois dessa acho que não vou correr mais...''

    Em época de férias e de carnaval pipocam no facebook imagens de acidentes com gente mutilada, com tripas e pedaços espalhados ''conscientizar'' as pessoas. Não dá! Na boa... não dá!!!!
    Vc sempre senta o chinelo quando aparece algo assim aqui no forum kkk, claro, tem seus motivos.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Pessoal, peço desculpas se cometi algum erro em postar esse tipo de material. Postei esse vídeo com a intenção de conscientizar e mostrar como as pessoas são frágeis, ninguém é de ferro, e por isso nós, motociclistas, que dependemos desse veículo todos os dias como meio de transporte, temos que ser prudentes e tomarmos o máximo de cuidado. Qualquer vacilo pode ser fatal ou deixar graves sequelas, como foi o caso do cara do vídeo. Se o moderador achar necessário, pode simplesmente deletar o tópico.

    Abs.
    Última edição por marchetti87; 25-12-12 às 01:10.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Vc sempre senta o chinelo quando aparece algo assim aqui no forum kkk, claro, tem seus motivos.
    É que pra mim isso é a mesma coisa que os jornais policiais fazem: Sensacionalismo, só que nesse caso sem censura de imagens, o que é muito pior. Pessoas idosas e crianças podem acessar esses fóruns descontraídos e dar de cara com algo chocante assim.

    Da muito bem pra gente ter responsabilidade sem ver os outros se f**** primeiro! Não devia ser assim.
    E outra é que não precisa sem imprudente pra acontecer uma merda dessas, basta estar andando certo no lugar errado e na hora errada
    .


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Pessoal, peço desculpas se cometi algum erro em postar esse tipo de material. Postei esse vídeo com a intenção de conscientizar e mostrar como as pessoas são frágeis, ninguém é de ferro, e por isso nós, motociclistas, que dependemos desse veículo todos os dias como meio de transporte, temos que ser prudentes e tomarmos o máximo de cuidado. Qualquer vacilo pode ser fatal ou deixar graves sequelas, como foi o caso do cara do vídeo. Se o moderador achar necessário, pode simplesmente deletar o tópico.


    Abs.
    Acho válido pra quem se choca com isso e tem alguma reação positiva. Só digo que pra mim não serve e é desagradável.
    Mas enfim, desde que tenha o aviso do que estamos prestes a assistir não tem problema. Pior é no facebook que tu abre a tua página e já dá de cara com aquelas fotos grotescas sem nenhum aviso. Aí é o fim da várzea! Como eu disse, muitas vezes tem crianças ou idosos acessando ou simplismente do seu lado. É bom sempre termos bom senso.
    Última edição por magrao tk; 25-12-12 às 01:19.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho válido pra quem se choca com isso e tem alguma reação positiva. Só digo que pra mim não serve e é desagradável.
    Mas enfim, desde que tenha o aviso do que estamos prestes a assistir não tem problema. Pior é no facebook que tu abre a tua página e já dá de cara com aquelas fotos grotescas sem nenhum aviso. Aí é o fim da várzea! Como eu disse, muitas vezes tem crianças ou idosos acessando ou simplismente do seu lado. É bom sempre termos bom senso.
    Concordo plenamente! Também acho válido o método por "tratamento de choque" para alguns tipos de pessoas (leia-se os cachaceiros que saem dirigindo e os vida loka de moto), pois isso pode ajudá-las a acordar para a realidade.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Concordo plenamente! Também acho válido o método por "tratamento de choque" para alguns tipos de pessoas (leia-se os cachaceiros que saem dirigindo e os vida loka de moto), pois isso pode ajudá-las a acordar para a realidade.
    Só que o cachaceiro na hora que vai beber vai pensar na farra, na mulherada, nos problemas que quer afogar...
    depois que bebe e pega no guidom ou volante isso é a última que vai passar pela cabeça adrenalinada dele. Mesma coisa é o vida loka lá se aparecendo pros outros ou se sentindo o Valentino Rossi. Nessas horas não vem na mente de ninguem esse tipo de coisa. Tão lá chapados no momento e não nas consequencias! Se fosse assim nenhum deles faria bobagem que se arrepende depois.
    Mas se salvar 1% já é lucro.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    O brabo é que pra acontece oq aconteceu com ele aí no video, naum precisa ser imprudente, um simples vento forte pode te joga pra pista contraria e acontece algo dessa iguaria, como vc falo, moto não é pra qualquer um.
    Eu não colocaria a "culpa" no vento, não acho que foi o vento. O cara tava olhando pro lado, pro carro que tava filmando. Geralmente quando fazemos isso, olhamos pra trás ou olhamos para os lados algumas pessoas perdem a reta da motocicleta. Acho que foi isso que aconteceu. Mas não vou tirar "culpa" do vento também, ele devia de tá quase no limite da moto, estava se deitando em cima dela, uma moto pequena que pese uns 180 kg entre moto e piloto, a 100 Km/h só tem uns 10 kg em contado com solo, o resto tá tudo "voando", e como a área de contato de motos é pequena devida aos pneus, o deficit fica muito mais evidente, um vento forte balança mesmo. Mas de um jeito ou outro ele deu bobeira uma que se tinha vento, olha as ideia de andar praticamente em cima da linha amarela.

  14. #14
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Pois é Magrão Tk, eu sempre tomo como exemplo o meu pai, motociclista a mais de 20 anos, e desde de pequeno me ensinava como agir no transito, sempre dizia" meu filho, pilote pra vc e para os outros. Não adianta vc estar certo, se o outro ta fazendo errado. Pilote sempre pra tentar corrigir os erros dos outros" Os conselhos dele sempre foi meu norte, desde a época das bicicletas. Meu pai nunca teve um acidente grave de moto, pois sempre anda de boa, sem pressa, sem fazer "artes" sobre rodas, sempre foi um exemplo pra mim.
    Eu tento ao maximo fazer tudo certo no transito, mas mesmo assim a gente ainda está sujeito a encontrar um maluco bebado pela frente, e ferrar com nossas vidas...fazendo nossa parte já é difícil imagina andando errado.. Meu unico defeito é ter uma RD 135 e não aguentar ver uma reta e acelerar, hehe mesmo sabendo que a rua não é o melhor lugar pra isso...mas se tem 2 coisas que evito fazer, é andar muito rapido no corredor dos carros, e passar de todo jeito em cruzamentos sem sinalização...já tomei muito susto nessas duas situações e já não arrisco tanto assim. Conscientizar as pessoas do que é certo, não é impossível, mas não se faz com um video desses, e de um dia para o outro. Mas videos desses no minimo faz a gente refletir um pouco, mesmo que seja por alguns minutos.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Essas coisas assim são boas pra dar uma sacudida no pião....

    Precisou mãe ficar muito doente pra me cair a ficha que não terei ela o resto da vida então tava mais que na hora de arregaçar as mangas e me sustentar de verdade.....com essa "espetada" eu acordei pra vida e corri atrás......passei em concursos públicos e tal.......

    Um colega meu era folgado pacas mas muito babaca mesmo.....infelizmente precisou levar um revolvão na cara pra se tocar que o direito dele termina onde começa o dos outros...virou outro cara......

    As vezes uma sacudida é necessária e muito válida sim.......

 

 

Tópicos Similares

  1. Cenas fortes de Revolta no Chile (+18)
    Por Rafael WF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-12, 17:05
  2. acidente de F1 [cenas fortes]
    Por SARAIVA no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 26-05-11, 22:41
  3. Acidente grave...cenas fortes!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 18-12-07, 11:53
  4. O que uma Suzuki GSX-R 750 Faz a 200 km/h!! (Cenas Fortes)
    Por ReNgaf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 22-12-05, 23:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •