Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    download de filmes antigos.

    SALVE SALVE RAPAZIADA !
    então galera meu pai me deu uma missão, baixar 2 filmes. "o pequeno grande homem" e "um homem chamado cavalo" são filmes de 1970 no maximo.
    legendado ou dublado. preferencia dublado. eu consegui baixar outro filme bem antigo "os bravos tartaros" em portugues. por pura sorte.
    achei varios sites de download com esses filmes mas tava tudo quebrado ou pelo megaupload
    alguem sabe me ajudar nessa missão?
    abs

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    esse link do mercado livre tem vários "o pequeno grande homem" O Pequeno Grande Homem - MercadoLivre Brasil
    e esse ou link vários "um homem chamado cavalo" Um Homem Chamado Cavalo - MercadoLivre Brasil

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    vAI no Filmescomlegenda.tv

    - - - Updated - - -

    http://filmescomlegenda.tv/fcl/a-vinganca-do-homem-chamado-cavalo-the-return-of-a-man-called-horse-1976/

    http://filmescomlegenda.tv/fcl/pequeno-grande-homem-little-big-man-1970/

    SO BAIXA Bjs

  4. #4
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    você salvo meu dia !
    eu só tenho mais uma duvida que não consegui achar nada no google. como junto a legenda srt ao filme?
    eu vi que no arquivo vem separada.
    abs

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Desisti de tentar baixar essas coisas pela internet ultimamente. Haja paciencia e manha pra escapar das armadilhas. Quando tu ve tá atrolhado de barras de ferramentas, tralhas iniciando com a máquina, outras alterando configurações e programas que abrem determinados arquivos, páginas de inicialização, spam, vírus, etc... Eu sei me livrar dessas coisas, mas o meu pai quando vem me pedir pra dar uma olhada em algo estranho no computador dele já dá um desanimo! Tem tudo isso e muito mais e a maioria das vezes pra solucionar se tenta de tudo e nada, são literalmente parasitas que vem nessas merdas de links de downloads! E como eu disse haja paciencia de clicar num link e direcionar pra outro, e outro, e outro, cada um com 3 ou 4 ícones de download, um gigantes que são os falsos e ficar caçando o verdadeiro bem escondido... arrrrrggghhhhhhhhh!!!!!!!!!

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Voce renomia o filme com nome do filme e da legenda igual, se nao for usa o media player classic

    O magrao esse eh via torrent o dowlod eh mais rapido e direto sem pop ups

    Beijos

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    baixa um aplicativo chamado VobSub. Coloca o filme e a legenda dentro da mesma pastinha e com o mesmo nome, Pronto, só rodar o filme!

  8. #8
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Desisti de tentar baixar essas coisas pela internet ultimamente. Haja paciencia e manha pra escapar das armadilhas. Quando tu ve tá atrolhado de barras de ferramentas, tralhas iniciando com a máquina, outras alterando configurações e programas que abrem determinados arquivos, páginas de inicialização, spam, vírus, etc... Eu sei me livrar dessas coisas, mas o meu pai quando vem me pedir pra dar uma olhada em algo estranho no computador dele já dá um desanimo! Tem tudo isso e muito mais e a maioria das vezes pra solucionar se tenta de tudo e nada, são literalmente parasitas que vem nessas merdas de links de downloads! E como eu disse haja paciencia de clicar num link e direcionar pra outro, e outro, e outro, cada um com 3 ou 4 ícones de download, um gigantes que são os falsos e ficar caçando o verdadeiro bem escondido... arrrrrggghhhhhhhhh!!!!!!!!!

    nem fala... a cada dia a internet fica mais dificil de usar, e cada vez se torna mais inutil, por sorte o link do amigo ali é em torrent e em menos de 2 horas baixo os dois filmes, agora é só juntar a legenda. hoje em dia só presta se for 4shared ou torrent, se não for esse dois eu nem tento.
    rapaz meu pai é engraçado, ele acredita em tudo que falam da internet, acha que tudo tem pra download,acha que tudo é só em um clique.
    na realidade é beeeem diferente né kkkk, ele fica muito puto quando eu não consigo baixar o filme que ele quer. não tenho culpa se em 1975 quando o filme passo na tv ninguem gravo. e por sorte eu nunca fiquei com o pc cheio de parasitas desse tipo, sempre que vou instalar algo, (exemplo baixando do baixaki) sempre boto naquele modo que você escolhe tudo. o pc da minha prima mais nova tava lotado. foi uma merda pra tirar tudo kk
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jaimex Ver Post
    Voce renomia o filme com nome do filme e da legenda igual, se nao for usa o media player classic

    O magrao esse eh via torrent o dowlod eh mais rapido e direto sem pop ups

    Beijos
    eu tentei aqui e infelismente não deu certo, a intenção é gravar esses filmes em dvd.
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    baixa um aplicativo chamado VobSub. Coloca o filme e a legenda dentro da mesma pastinha e com o mesmo nome, Pronto, só rodar o filme!
    amigo isso serve para gravar em dvd? eu uso o nero para gravar.
    abs

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Depende voce gravar e converte via Dvd td tem opçao por legenda

    e assim monta o dvd

  10. #10
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por jaimex Ver Post
    Depende voce gravar e converte via Dvd td tem opçao por legenda

    e assim monta o dvd
    mas como eu faria isso? eu to tentando aqui pelo nero mais esta meio dificil.
    abs

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Entao no baixaki xdvd coisa assi,m e procurar o covertor de dvd e faiz o menu etudo

    - - - Updated - - -

    http://www.baixaki.com.br/download/xilisoft-dvd-creator.htm

  12. #12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por jaimex Ver Post
    Entao no baixaki xdvd coisa assi,m e procurar o covertor de dvd e faiz o menu etudo

    - - - Updated - - -

    Xilisoft DVD Creator download - Baixaki
    você ta salvando a minha vida hahaha
    to baixando aqui.
    achei esse site para download de filmes em geral para download em torrent, o bom é que tem muitos em dual audio.
    http://www.baixarfilmestorrentgratis.net/
    já tem 7 na fila do torrent....
    abs

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    So fazer dvd agora

 

 

Tópicos Similares

  1. Saraiva aluga e vende filmes (via download)
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-09, 00:21
  2. Testes antigos
    Por DOUGLAS 00 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 02-05-09, 22:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •