Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 213
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu estou no forum certo halvaro, eles sao feitos de pessoas, de amigos.... pois nunca vi uma moto postar nada aqui...alem disso me sinto bem conversando com as pessoas daqui..entao, to no forum certo.

    - - - Updated - - -


    oia eu tenho um monte de foto, mas pra colocar aqui e dificil demais....eu num sei por.....

    - - - Updated - - -


    ih....acho dificil, pra gravar que preste preciso de uma gopro e um suporte, so ai vai uns 1300 reais....gravacao de celular e uma droga...



    Manda para meu e-mail pessoal que posto pra vc: [email protected]

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vou mandar psilva...so que as fotos que tenho agora sao do mes passado...mas ta blz...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #33
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Só lhe peço cuidado com as crianças , que o senhor se mantenha calmo em perimetro urbano , de resto vira o punho, fecha o olho e corra pro abraço .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Só lhe peço cuidado com as crianças , que o senhor se mantenha calmo em perimetro urbano , de resto vira o punho, fecha o olho e corra pro abraço .
    na cidade so ando de gs500.....fechar o olho e virar o punho, recomendacao pra morte...isso nao rola....os olhos tem que estar bem abertos...a 300 km/h melhor nem piscar...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    na cidade so ando de gs500.....fechar o olho e virar o punho, recomendacao pra morte...isso nao rola....os olhos tem que estar bem abertos...a 300 km/h melhor nem piscar...
    Só por curiosidade, até por que nunca andei e nem pretendo andar a 300km/h, mas nessa velocidade como fica a visão, o reflexo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    a sensação deve ser unica chegar nessa velocidade....
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só por curiosidade, até por que nunca andei e nem pretendo andar a 300km/h, mas nessa velocidade como fica a visão, o reflexo
    fica tudo bem embassado para as coisas a menos de 200 metros...a sensacao do vento e do ronco do motor sao alucinantes, tem de ter avaliado bem a situacao dos arredores antes de acelerar pois tudo que estiver perto da moto vc nao vai ver mais nada...a visao esta focada mais ao longe possivel pra analizar a hora de soltar o acelerador e dar tempo de diminuir a velocidade em seguranca e nao bater na trazeira de alguem..e uma injecao de adrenalina.....a moto a 300 km/h fica praticamente isenta de qualquer manobra, vai reto feito um foguete....se tiver que mudar de direcao rapido..ferrou!


    psilva, mandei as fotos pra o email [email protected] do meu desktop...deu certo dessa vez...
    Última edição por emerson merighi; 12-04-13 às 15:51.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sempre admirei as Busa...essa sua ta realmente um espetaculo. Parabens...e juizo kkk
    (2) Divirta-se com juízo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    fica tudo bem embassado para as coisas a menos de 200 metros...a sensacao do vento e do ronco do motor sao alucinantes, tem de ter avaliado bem a situacao dos arredores antes de acelerar pois tudo que estiver perto da moto vc nao vai ver mais nada...a visao esta focada mais ao longe possivel pra analizar a hora de soltar o acelerador e dar tempo de diminuir a velocidade em seguranca e nao bater na trazeira de alguem..e uma injecao de adrenalina.....a moto a 300 km/h fica praticamente isenta de qualquer manobra, vai reto feito um foguete....se tiver que mudar de direcao rapido..ferrou!


    psilva, mandei as fotos pra o email [email protected] do meu desktop...deu certo dessa vez...
    É bem o que eu imaginava mesmo, completa loucura na minha opinião
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    alvaro, existe duas diverssoes diferentes....uma e aquele passeio calmo e tranquilo com os amigos, parando pela estrada despreocupado ate chegar o destino....a outra e a tocada forte e esportiva que gera muita adrenalina e leva vc aos limites.... a primeira e certinha e dentro da lei, a segunda e erradinha e totalmente fora da lei, mas todas duas divertem muito, cada uma na sua hora e no seu devido ambiente....e pelo jeito, vc so conhece a primeira, no dia q tiver chance de conhecer a segunda, o lado negro da diverssao, vai ver que e muito bom tb...
    Última edição por emerson merighi; 12-04-13 às 17:01.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Putz vai fude seu motor.... E que nem aqueles maninhos que tira limitador de cg pra nao corta giro, acaba com o motor da flutuação de valvula. O limitador tá aí por uma razão. Mas cada um é cada um né.
    nao, nao vai estragar o motor nao...vc pode entrar um pouco na faixa vermelha...a hayabusa 99 a primeira q saiu, veio sem esse maldito limitador e o velocimetro marcava 350 km/h e ela chegava no fim do velocimetro.....por causa de uma decisao no mercado europeu de restringir a velocidade nas autobans a 300 km/h, chegou se a conclusao q todo veiculo na europa tinha que ser limitado nisso ai....entao todas as motos vendidas no mundo sofreram a mesma restricao.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    PQP, a sensação deve ser do caraleo!

    Bão que se morrer, morre feliz, e dificilmente vai envolver outra pessoa junto. Um ex patrão meu tinha uma CB1000, foi andar a mais de 150 na pista na cidade, perdeu o controle e se fudeu num muro, morreu feliz com a coisa que ele mais amava, o cara tinha umas 5 motos tudo de media e alta cc, só andava de Shadow.

    Emerson, você não acha mais seguro andar em algum circuito fechado?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Agora e so testar a bixinha numa descida e ir rumo aos 399 km/h (se bem que nao tem limite...) hehehehehh Acho que tem umas busa turbo que da mais que isso ne?

  14. #44
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Lembrei do jim Carrey no filme Sim Senhor, na lambreta com a garota:
    _ tá muito rápido pra vc?
    _ não... acho até que vc devia ir mais rápido, pq daí quando a gente bater morre logo e não corre o risco de ficar paraplégico!

    kkkk

    Brincadeiras à parte: espero que toda essa velocidade seja com responsabilidade e equipamento de segunraça coerente com a potência da moto.

    Aliás, pq vc não abre um tópico p ela? Pra duas... adoro a GS500!! Posta aí foto, impressões, dia a dia, manutenção... vai ser bacana de acompanhar.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #45
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    she barros, mandei umas fotos tanto da gs quanto da hayabusa pro psilva colocar aqui porque pra colocar eu acho uma complicacao bisonha e nao sei mesmo...tomara que ele coloque logo ne... quanto ao equipamento de seguranca, uso um capacete ls2 targa, sapato mocasim, bermuda e camiseta de malha, mesmo quando dou os 300 km/h.....se eu cair e morte certa, nao tem nem como...apesar que tenho macacao, luvas com protecao de kvlar, bota e tudo mais, mas odeio usar por causa do calor do nordeste....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Agora e so testar a bixinha numa descida e ir rumo aos 399 km/h (se bem que nao tem limite...) hehehehehh Acho que tem umas busa turbo que da mais que isso ne?
    399 km/h so com turbo e eu nao vou fazer isso com a motinha, coitada...alias, o recorde mundial de velocidade e numa hayabusa modificada numa base aerea do maine, EUA, onde ela atingiu a velocidade de 502,03 km/h...apenas,,hehe...

    - - - Updated - - -

    defeacer, o ciurcuto fechado mais proximo daqui e em caruaru, a 250 km de distancia, a pista esta mal conservada, paga pra entrar, um calor e uma poeira bisonha...circuito freia e acelera demais ...enfim, meio complicado de fazer um track day, entao vai ser estrada day mesmo nas estradas perto daqui, que sao excelentes, retas enormes, tudo duplicado sem buracos, poucos radares e eu sei onde os cretinos estao....so tomar cuidado com a policia pra nao ter que fugir dela igual fiz na semana passada...hehe
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •