Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 247
  1. #121
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Essa sport anda pra baralho pra o pequeno motor que tem, rodei em uma 2006 meio judiado por sinal, na reta consegui 135km/h no painel, creio que em uma descida conseguiria ganhar mais uns 10km/h , achei surpreendente!!
    Concordo em Painel eu sozinho em reta eu chego a esta velocidade, nas descida bate 140km/h a 143km/h em descida até mesmo com garupa consigo esta velocidade, na Minha Sport 150!!!! Mas falando, marcando no Painel!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a sport da um coro tao bom numa ex que e ate vergonhoso....a sport devia continuar igual e receber a I.E....a honda cagou no pau de tirar ela de linha.
    Concerteza durante todo o tempo que ando ainda não fiquei para traz em rodovia para nenhuma Ex, ou outra titan 150 da mesma categoria!!! Mesmo com garupa sempre fui embora!!!No entanto, apenas um dia que fiquei para traz de outra moto, mas com garupa, portanto, a moto do cara tinha o motor mexido, no nada mais, sempre fui embora!!!!As vezes eu fico fazendo gracinha deixo o cara sumir e depois eu busco e passo igual um tiro!!!!Principalmente quando viajo para a casa dos meus pais em outro estado!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    há controvérsias, aqui mesmo no forum tem nego que jura de pé junto que a Factor de 10,2 CV anda junto ou até mais que a CG 150
    Até hoje nunca levei Pau de Factor, ou outra Cg de mesma categoria, Salvo aquelas que tem seu motores alterados!!!! mesmo assim Ultimo dia que fiquei para traz estava com garupa, mas do contrario não me lembro!!!
    Mas entendi o seu comentário, do que se referia!!!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  2. #122
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    até agora só observei, mas 150 chega a alta velocidade??????
    Bom quando eu Abri o tópico com a pergunta, estava me referindo em andar na velocidade máxima em que a Sport 150 foi projetada para andar, e no entanto, percebi uma falta de estabilidade na moto da qual antes não tinha!!!! Compreendido desculp!

    - - - Updated - - -

    [QUOTE=magrao tk;858833]É incrível como um tópico perguntando sobre como manter a estabilidade em uma moto 150 em alta velocidade vira essa guerra! As respostas disso ficaram resumidas nas primeiras 2 páginas...
    è difícil seguirem um só padrão em relação ao que foi perguntado, vão passando paginas e a História mais se revertendo para outro rumo !!!! è complicado deste jeito, fazemos nossas perguntas tentando coletar informações para resolvermos nossos problemas e no final acaba colhendo outras informações que não tem nada a ver com o que foi perguntado!!!! Fazer o Que. Que democracia é Esta?

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  3. #123
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
    Pra mim isso é sindrome do pinto pequeno.Se a sua moto não foi feita pra correr e vc quer correr é simples compre uma moto maior.Agora ficar investindo em ratoeira é o fim.É perigoso para todos na rua.
    Só gostaria de saber a quem vc se referiu esta resposta, Primeiramente antes de cometer injustiça! Porque respeito é bom e é justamente que também é gratuito!!! Se esta resposta foi para mim, me desculp eu considero todos aqui, mas faltar com desrespeito, isso eu não aceito!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  4. #124
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Concerteza durante todo o tempo que ando ainda não fiquei para traz em rodovia para nenhuma Ex, ou outra titan 150 da mesma categoria!!! Mesmo com garupa sempre fui embora!!!

    Essa parte nao acredito ser verdade. A diferença entre uma EX e a Sport é EXATAMENTE 1 cavalo. Se for contabilizar o peso do garupa, voce perde toda vantagem desse mero cavalo extra e mesmo assim ainda consegue passar uma EX (ou outra CG com 14,3 cavalos qualquer)?

  5. #125
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Essa parte nao acredito ser verdade. A diferença entre uma EX e a Sport é EXATAMENTE 1 cavalo. Se for contabilizar o peso do garupa, voce perde toda vantagem desse mero cavalo extra e mesmo assim ainda consegue passar uma EX (ou outra CG com 14,3 cavalos qualquer)?
    Me Desculp, pode não acreditar mas fazer o que, mas quanto que eu disse eu não citei nesta parte que ultrapassei uma Ex com garupa, apenas disse que não fiquei para traz, ao dizer isso, pode ser que em alguns pontos eu deslanchava e em outros pontos me acompanhavam pelo fato de eu esta com garupa se este foi o caso!!!! Ok.
    Mas só para confirmar, outra vez eu estava com minha esposa de garupa, no entanto uma Sport prata vinha nos acompanhando, quando peguei a descida a minha foi embora, na subida eu perdia!!!!! e em retas ficava na cola!!! andei uns 16 km assim de onde meu pai mora no sitio!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  6. #126
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Tudo bem, o peso de sua esposa conta na descida, mas numa reta e com a EX sem garupa, você não conseguiria acompanha-la. O arrasto aerodinâmico é maior e o peso que você leva também. suponho que a EX estava sem garupa porque voce citou na frase que voce estava "mesmo com garupa".

  7. #127
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    acho que a melhor forma de manter a estabilidade em uma moto deve ser assim:



    só pra descontrair !! hahahaha

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  8. #128
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Sim recordo Eu citei porque isso, já aconteceu comigo, isso não quer dizer que seja com todas as Ex, e muito mais as vezes o camarada desistiu também pois isso influi muitos fatores, gasto de combustível, ai vc me pergunta então vc concorda comigo!!! Sim em alguns pontos esta correto!!!! Outra coisa eu não costumo ficar tirando racha em br, Até porque viajamos com a consciência de chegarmos tranquilos!! Salvo quando eu quero ver o quanto o motor pode fazer em alguns momentos de adrenalina!!!!! Minha esposa não gosta que eu corro muito, mas as vezes eu desobedeço!!
    Mas Este episódio que eu relatei isso aconteceu uma unica vez, ressaltando com Ex, no entanto não posso afirmar que isso aconteça sempre, desculp se eu fiz entender assim, alias foi isso que deu para entender visto minha afirmação!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    acho que a melhor forma de manter a estabilidade em uma moto deve ser assim:



    só pra descontrair !! hahahaha
    kkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Sport 150; 01-06-13 às 21:51.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  9. #129
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Pior que vi um hoje quase desse jeito aí da foto, só faltou botar as pernas para trás...
    Se o cara quer correr mais, compra uma moto maior, tem muita fazer e cb da vida aí com preço bom, ao invés de gastar horrores pra "envenenar" a 125/150, compra logo uma 250/300, é mais bonito e seguro.

  10. #130
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Esse cara da foto é um exemplo de irresponsabilidade.

  11. #131
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Esse cara da foto é um exemplo de irresponsabilidade.
    Concordo! Muitos não tem noção do perigo, alias ate tem mas ignoram para bancar de super pilotos!!! temos que preservarmos nossas vidas, ela é unica Deus da uma unica vez,!!!!!!Mas fazer o que cada uma sabe onde pisar!! e onde doe mais!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  12. #132
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu ja vi nego fazendo isso na bandeirantes...uns 10 motoqueiros, voltando no sentido jundiai....faziam miseria no transito, todo tipo de coisa perigosa...eu tava num carro alugado, fiquei vendo a presepada....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #133
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu ja vi nego fazendo isso na bandeirantes...uns 10 motoqueiros, voltando no sentido jundiai....faziam miseria no transito, todo tipo de coisa perigosa...eu tava num carro alugado, fiquei vendo a presepada....
    Sem comentarios uma coisa dessa, colocando em risco a vida de todos os outros usuarios da via. Isso ai merece a mesma puniçao de alguem que é pego dirigindo bebado: prisao, processo criminal e processo administrativo.

  14. #134
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Como diz o velho ditado, "tão fazendo graça pro Diabo rir"...

    Mas Darwin é implacável, eheheh

    Abs,
    Carregando...

  15. #135
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o problema emerson, e que tem uns que so pegam no meu pe...porque que eles nao mudam de pessoa de vez em quando....deixa eu quietinho, pagando meu mico de brincadeira.....eu sou da paz geral, detesto ser o pivo dos falatorios toda vez....uns gostam de mim e outros nao, mas o que e chato e que eu nunca fiz mal pra ninguem aqui, nao tem porque eu ter inimigo aqui...e uma comunidade...vamo que vamo na paz!
    O pessoal pega no teu pé desde o começo, não por causa de Hayabusa que qualquer um pode ter, não é essa a questão e sim sua atitude desde o começo aqui no forum, de arrogância, tudo que é moto que comentam não presta, só presta as suas Suzuki, tudo diz que resolve na bala, na violência, se acha o tal que anda a 300km/h, leva multa e se acha injustiçado, e assim vai, então simplesmente colhe o que está semeando em sua vida.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
    Pra mim isso é sindrome do pinto pequeno.Se a sua moto não foi feita pra correr e vc quer correr é simples compre uma moto maior.Agora ficar investindo em ratoeira é o fim.É perigoso para todos na rua. Se eu estiver de carro e o camarada passar por mim no superman pode crer que vai levar uma fechada.Vai fazer gracinha no autodromo ou no quinto dos infernos.E o pessoal fica incentivando preparar motor pistão 15mm bobina de avião comando 1000graus. Pra mim ta tudo erado .E ainda é ilegal.
    Falou tudo, concordo plenamente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •