Cara se vc quer andar a 120km/h e não quer sentir nem uma balançadinha esquece, essas motos são para andar a uns 100km/h no máximo para ter conforto!!
PS: Come mais arroz e feijão garoto!!! (Brincadeirinha)
A dele é uma 150 sport e não uma titan,a sport tem 15,5cv,bura de 25mm,comando de valvulas de 285° e aro de 17 polegadas na traseira,com pneus 110/80-17 e 100/80-18 ambos MT75 da pirelli,todas elas passa do 130km/h e pesa 4 kg a menos que a titan 150 ESD !!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
A dele é uma 150 sport e não uma titan,a sport tem 15,5cv,bura de 25mm,comando de valvulas de 285° e aro de 17 polegadas na traseira,com pneus 110/80-17 e 100/80-18 ambos MT75 da pirelli,todas elas passa do 130km/h e pesa 4 kg a menos que a titan 150 ESD !!!
Mas continua sendo uma CG. Querer que uma CG ande a 120km/h e mantenha a estabilidade. Ela pode ter o que tiver, ainda é uma CG. 120km/h é velocidade de cruzeiro de uma 250 tipo Ninja ou Comet e nao CG. E eu quero ver qual CG Sport passa de 130km/h medidos em GPS.
Mas continua sendo uma CG. Querer que uma CG ande a 120km/h e mantenha a estabilidade. Ela pode ter o que tiver, ainda é uma CG. 120km/h é velocidade de cruzeiro de uma 250 tipo Ninja ou Comet e nao CG. E eu quero ver qual CG Sport passa de 130km/h medidos em GPS.
Concordo contigo, uns pneus mais largos não a transformam em outra moto, talvez seja até mais perigosa, por ter mais potência que as outras
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos