Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1

    Intruder 125 cafe racer - Tópico definitivo (?)

    Pessoal, como já deu para ver, pelo número de mensagens, sou novato aqui no fórum.
    Como todo bom amante de veículos vintage (tenho 1 fusca 76 e, recentemente, vendi outro que tinha, um 69) estou querendo começar minha vida sobre duas rodas com uma intruder 125, porém customizada.

    Assim sendo, fiz uma "pesquisa" e terminei encontrando o pequenas notáveis.
    Vi que rolam várias dificuldades para transformar a intruder. Assim sendo, vamos aos materiais que eu encontrei. Gostaria de uma ajuda pois ainda existem algumas questões.

    OBJETIVO

    Transformar uma Intruder 125 em algo similar à Cariblanco, moto da foto abaixo, porém, com um apelo mais cafe racer (principalmente adicionando uma rabeta clássica, daquelas de fibra com monoposto):

    http://www.bikeexif.com/wp-content/u...torcycle-1.jpg

    A ideia é deixar próximo às motos da Ryca, que são feitas sobre suzukis S40.

    http://www.youtube.com/watch?v=K-nknEIXa84

    RODAS RAIADAS

    As pessoas falam que é um problema, pois as rodas não são raiadas. Concordo!
    Temos 2 (?) opções:

    1 - Rodas da Suzuki Katana 125

    https://lh3.googleusercontent.com/-1...4ca/trud74.JPG

    2 - Rodas da Yamaha YBR (?)

    Vi na internet uma foto de uma YBR com rodas de Yes, logo, achei que o oposto também é válido...

    http://images.orkut.com/orkut/photos...wfBsZhZs4k.jpg

    Prós e contras:
    Para usar as rodas da ybr, seria necessária a troca da suspensão dianteira, contudo, peças de reposição seriam EXTREMAMENTE MAIS FÁCEIS (e baratas) de encontrar. Já as rodas da Katana são plug and play, porém, peças de reposição, creio eu, sejam mais difíceis de ser encontradas. Além disso, as rodas são IMPOSSÍVEIS de ser encontradas.


    TANQUE E SUA INCLINAÇÃO