Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e o pior é que os retardados vão la e compram..entao pronto...deixa...
    quem for mais inteligente um pouco olha outras possibilidades, vê que uma quinhetinha bicilindrica nao vale 26K ..nunca.... e acaba pegando uma xj¨, uma gladius, uma ER6, uma bandit....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Gosto de 2 cilindros, mas creio que ela nao venha...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e o pior é que os retardados vão la e compram..entao pronto...deixa...
    quem for mais inteligente um pouco olha outras possibilidades, vê que uma quinhetinha bicilindrica nao vale 26K ..nunca.... e acaba pegando uma xj¨, uma gladius, uma ER6, uma bandit....
    o pessoal ja ta começando a mudar um pouco. observa-se isso na briga entre cbr 250 e a ninjinha

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o pessoal ja ta começando a mudar um pouco. observa-se isso na briga entre cbr 250 e a ninjinha
    Verdade.

    A Falcon só vende ainda por que não tem concorrente direta, a mais próxima é a XRE também da Honda e depois a XT 660 que é bem mais cara.

    faloowww

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Verdade.

    A Falcon só vende ainda por que não tem concorrente direta, a mais próxima é a XRE também da Honda e depois a XT 660 que é bem mais cara.

    faloowww

    Acho que seria o caso da DRZ 400 da Suzuki, mas acho que em SP só vi uma.

    Não sei se as motards da KTM nessa faixa de cilindrada entrariam na concorrência, pois não tem revenda no Brasil e pra trazer pra cá seria mais caro uma 300 da KTM do que a XT660.

    Realmente, a Falcon não tem concorrente.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  6. #21
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Eu acho que tem mercado para todas mas com valores corretor. A MT era uma baita moto, com acabamento lindo, porém assim como a xt660 é uma moto de entrada não deveria ficar acima dos 23 mil hoje. Acredito que ela seria uma boa concorrente para a cb500 já que a yamaha já deve ter pago seu projeto há tempos.
    A mt07 poderia substituir a xj sem muitos problemas por aqui, acredito. bela moto, potente, leve, não tem porque deixar a xj com seu porte no mesmo mercado.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    A gente reclama né ?
    eu acho um absurdo tbém....mas só VEM NESSE PREÇO PORQE TEM GENTE QE COMPRA UÉ SIMPLES ASSIM
    AI A CLASSE MENOS ENDINHERADA COMO EU KKKKKKKKK FICA SÓ QUERENDO





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    A gente reclama né ?
    eu acho um absurdo tbém....mas só VEM NESSE PREÇO PORQE TEM GENTE QE COMPRA UÉ SIMPLES ASSIM
    AI A CLASSE MENOS ENDINHERADA COMO EU KKKKKKKKK FICA SÓ QUERENDO
    Olha vc errado parceiro, essas motos só esta nesse preço devido aos impostos de mais de 40% do governo ,mas parece vcs em geral não vê isso ou finge que não sabe só pra falar besteira mesmo,falando que é o povo que compra ou que as fabricas são culpadas pelo preço alto de seus produtos e etc.. e blá,blá,blá !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Olha vc errado parceiro, essas motos só esta nesse preço devido aos impostos de mais de 40% do governo ,mas parece vcs em geral não vê isso ou finge que não sabe só pra falar besteira mesmo,falando que é o povo que compra ou que as fabricas são culpadas pelo preço alto de seus produtos e etc.. e blá,blá,blá !!

    Concordo amigo, uma moto 250 pagar 60% de imposto é dimais, imagina só um moto de 10 mil reais, na verdade custa apenas 4 mil, fazer oque né é o preço que se paga para bancar ostentação de politicos no brasil !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    falcon a 20 mil e xt660 a 28 não sei qual é pior, gosto muito da xt660 e da falcon tbm, apesar de nunca ter andado em nenhuma das duas, mas acho que esse preço de 20 mil e 28 mil respectivamente é chamar o consumidor de otário rsrsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Concordo amigo, uma moto 250 pagar 60% de imposto é dimais, imagina só um moto de 10 mil reais, na verdade custa apenas 4 mil, fazer oque né é o preço que se paga para bancar ostentação de politicos no brasil !!!!!
    Cara nem me fale, meu padrasto nasceu em Portugal e a família toda dele é de lá, e as coisas lá são infinitamente mais baratas que aqui, lá um AUDI custa 30 mil reais!
    Tenho cada vez mas nojo de morar no país onde moro!
    Se tivesse uma oportunidade vazaria daqui o mais rápido possível!

  11. #26
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Tenho cada vez mas nojo de morar no país onde moro!
    Se tivesse uma oportunidade vazaria daqui o mais rápido possível!
    Fala isso não, nosso pais é lindo e muito bacana, o problema são nossos políticos que acabam com ele.

  12. #27
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Fala isso não, nosso pais é lindo e muito bacana, o problema são nossos políticos que acabam com ele.
    é como diz a piada:

    é que você não viu o povinho que eu vou colocar ali !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Vem,mais caro do que a gente pensa e vai vender,assim como a cbr 250 mono,veio por 17.000 e e lider de vendas no setor, brasileironao e otario, e maria vai com as outras,se um retardado for la,comprar e falar bem,pega.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    na briga entre cbr250 e ninjinha 300, a cbr250 levou um IPON logo no primeiro segundo da arrancada...enfim, acho que a honda ja viu que essa porcaria dela micou pelo preco absurdo que custa...nao vende muito, ja deve ta saindo de linha..isso sim...
    a ninjinha 300 reina soberana na categoria!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Fala isso não, nosso pais é lindo e muito bacana, o problema são nossos políticos que acabam com ele.
    O poblema é o povo mesmo chapa,e agora vc me diz, de onde vem os politicos do proprio povo,porque politico não é de outro planeta e muito menos de outro pais !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    na briga entre cbr250 e ninjinha 300, a cbr250 levou um IPON logo no primeiro segundo da arrancada...enfim, acho que a honda ja viu que essa porcaria dela micou pelo preco absurdo que custa...nao vende muito, ja deve ta saindo de linha..isso sim...
    a ninjinha 300 reina soberana na categoria!
    Na verdade ela subiu para 300cm³ com 28,5cv com a carenagem frontal parecida com a cbr 1000maso motor continua mono !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela da YBR Factor, trocar de quanto em quanto tempo ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-13, 10:24
  2. Se essa 125 cc vier pra ca mata a pau!
    Por NandoRamos no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-09, 10:55
  3. De quanto em quanto vcs trocam vela?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-07, 21:45
  4. Revisao de quanto em quanto tempo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-06, 14:35
  5. Acidente de moto vai custar um processo ao DNIT
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-06, 08:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •