Bom minha XR ta meio estranha...

primeiro, a relação dela ta fazendo MUITO barulho
axo q eh por causa disso q td mundo da rua olha pra mim qndo passo KOPASKOASKOPASKOP

a parte da coroa la de tras, tem um arco pra nao cair a corrente neh, ele ta amassado, e nao sei se a coroa tbm amassou...
(meu irmao falo que pode ser a coroa amassada, pq tem hora q a corrente ta esticada, e tem hora que ela ta muito frouxa)
ontem mesmo fui ve como tava a corrente, ela tava bem frouxa mesmo.....e axo q ta no ultimo ajuste do quadro



segundo, axo que eh caburador isso... qndo eu acelero ela sobe giro de boa, mas qndo eu acelero rapido ela falha (parece q nao vai gasolina e ela apaga se eu continuar com o cabo enrolado, isso se nota mais qndo eu ligo pela primeira vez no dia, mas ela faz isso tbm na maioria das vez qndo o motor ta quente)



terceiro, ando sentindo um cheiro meio de queimado, mas nao vejo fumaça, e minha namorada reclama de cheiro de gasolina qndo ando em rotaçao mto alta e paro em seguida....pelo q eu vejo nao tem nada de fuligem, nada de pó preto no escapamento....



e outra duvida q me dexa triste........ tem dia que eu to andando de boa e ela da uma falhada, mas nao de perde força, e sim de ganha força
tipo, to acelerando e do nada ela puxa eu pra frente (eh como se eu andasse em 3 mil giros, e por 1 segundo, ela sobe pra 8 mil, ela da um tanco forte pra frente mesmo)
ai nao sei se eh relaçao ou motor isso, mas algum defeito eh ;x



aguardando respostas...