Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 103
  1. #16
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Ja penso, limitar a moto a 110 carreta na banguela passa em cima, estas são mais uma do nobres imbecis lá de brasilia igual a da placa na frente da moto e no capacete para diminuir a criminalidade com uso de motos kkkkkk, com coisa que moto de bandido tem placa !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    essa do limitador só faria sentido se fosse pra todos os veiculos, não apenas pra motos, qual segurança vai ter um motoqueiro a 110km/h com uma Triton ou uma carreta ultrapassando a mais de 120km/h?
    quero ver pensarem em criar lei pra por limitador de velocidade nos carros e caminhões também (afinal são eles que ficam apressando os motociclistas que andam na velocidade permitida para a via)
    Exatamente por isso que essa lei nao pode ser aprovada, esse limitador teria que ser pra todos os veiculos. Da mesma forma do ABS e AirBag. Agora obrigatorio em todos os veiculos.. Tanto que a lendaria Kombi e a Uno encerrarão suas produções por nao terem estrutura pro acessório.

    O que é uma coisa boa, mas um tanto ridiculo.. Se querem prezar a segurança dos condutores deveriam primeiramente melhorar as estradas, a fiscalização.. Pra depois cobrar itens de segurança em veiculos.. Nada adianta um Airbag sem o uso do cinto de segurança.. O que não é fiscalizado o uso. Nada adianta um ABS em estradas esburacadas...

    São leis idiotas que não trarão nenhum beneficio, apenas o aumento do preço dos veiculos..

    Como tambem ja foi citado, muitas pessoas usam as motos pra trabalho, mal conseguem pagar o IPVA da moto que custa 1/4 do valor do veiculo. Um colete de airbag atualmente custa mais de R$400. Fora o custo do cilindro de nitrogenio caso haja uma detonação sem querer.. É complicado cobrar que cidadãos comprem acessorios caros sem que eles tenham condições para isso. Mais motivos para multar pobres pessoas que lutam pra ganhar o dinheiro.

  3. #18
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Por que não aprovam a exigencia de 2º grau completo para motoristas profissionais, sendo que são os maiores causadores de acidentes, a lei do exame de sangue obrigatorio já foi algo que vai tirar muito profissional despreparado das rodovias, mas se exigem ensino em quase tudo, porque não exigir para se tornar um motorista profissional tambem !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Por que não aprovam a exigencia de 2º grau completo para motoristas profissionais, sendo que são os maiores causadores de acidentes, a lei do exame de sangue obrigatorio já foi algo que vai tirar muito profissional despreparado das rodovias, mas se exigem ensino em quase tudo, porque não exigir para se tornar um motorista profissional tambem !!!!
    é questão de ter que mudar a cultura mesmo, já a exigencia de segundo grau a maioria dos politicos ficariam sem carteira. tambem tem muito universitario e gente com diploma bem grande que a merda no transito. questão de cultura até como poderia exigir segundo grau em um país que não investe em educação.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    gosteiii dessa ideia da lei do 2 grau completo

    deveria mesmo existir pois creio EU sem ofensas que metade ou mais da metade das pessoas que trabalham com veiculo nem sabe ler e escrever

    mas ta ai uma coisa os políticos uahhuahua iriam tudo ficar sem carteira kkkkkkkkkk

    o LULA tem segundo grau?????
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    o LULA tem segundo grau?????
    O Lula é DOUTOR, meu amigo!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e mesmo, o lula tem doutorado honoris causa, mas, deve ser de roubalheira, safadeza e malandragem esse doutorado dele....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Uma lei pior que a outra, a 100km/h já é o suficiente pro cara cair e virar um monte de merda no chão e ter que se removido com colherinha.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e mesmo, o lula tem doutorado honoris causa, mas, deve ser de roubalheira, safadeza e malandragem esse doutorado dele....
    Depois de ter terminado o segundo grau por supletivo...

  10. #25
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Engraçado acreditarem no doutorado dele, eu sei que teve dormatura e ele tem diploma, mas ao mesmo tempo que tem não tem.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e outra coisa, essa lei do limitador nao funcionaria NUNCA porque, constitucionalmente nenhuma lei pode regressar no tempo (exceto em beneficio do reu, que nao e o caso)...a lei so vale pra motos feitas depois que ela entrasse em vigor.......entao, todas as motos que ja foram produzidas vao continuar sem limitador....e um monte de moto misturado ..umas com limitador e outras sem, fora aquelas que o povo ia tirar...ou seja, impossivel fiscalizar....carros tambem teriam que ser assim, porque so as motos?
    a chance dessa lei imbecil funcionar e de 0,0000000000000000%...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    A lei do limitador só vai servir pra 150 usada dar pau em hornet zero km kkkkkkkkkkkkkk

  13. #28
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigos do forum vamos assinar esta petição, para acelerar a votação da pec 280/08 que pede a redução de 520 para 250 deputados federais fasendo assim com que estas leis que não servem para nada e os politicos que a criaram não fiquem perdendo seu tempo com futilidades, segue o link votem assinem e compartilhem para seja diminuido o numero de bandidos que se disem representantes do povo oque vai poupar aos cofres publicos nada mais que apenas 500.000,00 de rais mensais segue o link :
    https://secure.avaaz.org/po/petition...dos_Deputados/
    Última edição por wilson forps; 09-12-13 às 08:18.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    gosteiii dessa ideia da lei do 2 grau completo

    deveria mesmo existir pois creio EU sem ofensas que metade ou mais da metade das pessoas que trabalham com veiculo nem sabe ler e escrever

    mas ta ai uma coisa os políticos uahhuahua iriam tudo ficar sem carteira kkkkkkkkkk

    o LULA tem segundo grau?????
    segundo grau só se de queimadura

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Por acaso, o colete seria esse?? Se for nesse preço, pro camarada que tem uma cgzinha que usa pra trabalhar... ai é tenso...

    http://www.compredenko.com.br/coletes
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


 

 

Tópicos Similares

  1. Colete air bag.......obrigatório
    Por Eduardo Toda no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 09-12-13, 21:50
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-12-13, 12:59
  3. ABS será obrigatório nas motos da Europa
    Por Mundo Moto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-12-10, 18:33
  4. Colete do MG Rota dos Ventos.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 17-08-10, 11:27
  5. Seguro obrigatório RS tem prejuízo com motos
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-02-08, 10:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •