Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 103 de 103
  1. #91
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    politico e a pior desgraca que tem aqui...ha muito tempo........mas, junto com a doenca, aparece o remedio....se limitar, nego vai e troca o ECU e pronto..compra deslimitador..etc...eu tirei o limitador da minha...entao, todo mundo tira, ainda mais sendo nessa velocidade de 110 .....ridiculo..

    - - - Updated - - -

    guardar o nome desse merda q fez esse projeto tambem e importante..ninguem vota nele e faz propaganda contra..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #92
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    parece que essa porcaria foi aprovada, alguem ja leu alguma coisa a respeito?????? eu vi comentario no facebook
    Que, sério? Ta brincando né!

    Era só o que me faltava!

    faloowww

  3. #93
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Duvido essa lei ir a frente!
    Como ficaria o mercado de motos de altas cc?
    A Honda e as demais montadoras jamais deixariam isto acontecer!

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por rodz Ver Post
    Pena que a maior parte da população não usa bem essa arma, e não pensa em boicote também =/
    Pois é , depois perguntam como o tiririca se elegeu... alguns escolhem esta forma de protesto.

    O correto seria votar em alguem comprometido com o nosso desejo, procurar determinando candidato e saber antes quais os projetos que ele pretende aprovar. E o principal, investir na educação no trânsito, todos motoristas são obrigados a ter aulas de trânsito, por que não dar aulas de trânsito nas escolas? Os pedestres fazem parte do trânsito e antes motoristas somos todos pedestres.


    flw.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  5. #95
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Itajaí - SC
    Idade
    30
    Posts
    22
    Olha, roubalheira tem faz tempo todos sabem e poucos fazem algo a respeito, é lógico que quem ta produzindo esses coletes infláveis e os limitadores é algum primo ou irmão de um deputado, acho que a forma mais correta de eles incentivarem o uso dos equipamentos é retirando os impostos e taxas dos equipamentos de segurança, ai sim é plausível os caras obrigarem todos os motociclistas a usarem os equipamentos de segurança, é praticamente um incentivo.

  6. #96
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e olha que o tiririca e otimo politico, atuante e defende o interesse do povo..ele e o romario sao bons, e sou obrigado a admitir que nao levava fe neles...muito bom, uma surpresa boa inesperada e tomara que eles se reelejam!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #97
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    [OFF-TOPIC]

    Emerson, recebeu os dados que te passei por e-mail?

    Parece que tua caixa de MPs aqui no fórum tá cheia, daí não consegui te enviar.

    Abs,
    Carregando...

  8. #98
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oi cachorro, recebi um e mail avisando que a caixa tava cheia e limpei a lixeira...mas vou te pedir p enviar de novo, ja que nao recebi pois a caixa tava cheia...muito obrigado, irmao!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #99
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oi cachorro, recebi um e mail avisando que a caixa tava cheia e limpei a lixeira...mas vou te pedir p enviar de novo, ja que nao recebi pois a caixa tava cheia...muito obrigado, irmao!
    Acho que agora foi, confere lá!

    Abs,
    Carregando...

  10. #100
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Thyago.Ernestus Ver Post
    Com todo respeito, o Marcelo Crivella não sabe o que diz. Há tanto o que se legislar neste país entregue ao abandono pelas mesmas autoridades que parecem só querer tirar a liberdade do cidadão de bem e deixar solto quem comete delito.

    Exigir colete "airbag" dos motociclistas é o mesmo que dizer a eles: "podem se acidentar à vontade, porque estão protegidos"!

    Ora, sabemos que as coisas não são assim. Precisamos educar não só os motociclistas, mas TODOS os condutores de veículos automotores, imputando-lhes severa penalização em caso de atitude dolosa à direção. Cinto de segurança, capacete, extintor de incêndio, kits de primeiros socorros, nada disso salva vidas se não houver, em primeiro lugar, prudência e respeito pela própria vida e pela vida alheia.

    Estamos num país em que a falta de educação e gentileza no trânsito gera desde pequenas discussões a verdadeiras tragédias. Quem já não acessou um "motovlog" no Youtube e presenciou o motofilmador acelerando, xingando e cortando giro só porque o veículo à sua frente está mais lento? Isso é falta de respeito! Isso é não saber se colocar na sua posição de usuário de uma via pública, em que TODOS têm os mesmos direitos.

    Não estou sendo falso moralista, excelentíssimo senador Marcelo Crivella. Se tivermos um trânsito humanizado; se os usuários da via pública estiverem cônscios, primeiro de seus deveres, depois, de seus direitos; se houver punição exemplar para infrações e crimes de trânsito, desnecessário será impor-lhes quaisquer limites, pois já lhes serão intrínsecos.

    O Brasil está farto de paliativos baratos. O prazer de andar de moto vai se acabando com tantas imposições, a começar pelos valores ridiculamente altos do DPVAT. A própria Lei por vezes não se autopromove. Prova disso é a tal de ACC prevista no Código de Trânsito, mas jamais emitida desde sua instituição há cerca de 17 anos.

    Queremos que as autoridades façam cumprir-se as leis que já existem. Somente isto!

    Queremos punição exemplar para infratores, não coletes "airbag";
    Queremos puniçao exemplar para bandidos, não proibição para se levar garupa na moto;
    Queremos um valor mais justo para o DPVAT, não a cobrança discriminatória que ora se pratica;

    E o que dizermos sobre limite de velocidade? Ora, isso já está na Lei. É só fazê-la cumprir, diletas autoridades! Não precisamos de aparelhinhos em nossas motos, a menos que toda a indústria, inclusive a automobilística, também concorde em limitar a velocidade de seus carros. Quando começarmos a ver o cumprimento das leis neste país, verificaremos o quão desnecessárias são certas medidas.

    Precisamos cortar o mal pela raíz. Paliativos nos levam de volta no tempo; representam involução ao invés de evolução.

    Acordem, autoridades!
    Acorda, Brasil!
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #101
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    essas coisas eu sempre digo, não adianta pagar 2000 pra fazer uma carteira da habilitação ou 10.000, se o cara não que andar direito não adianta. se não punir severamente não tem jeito. pra mim a multa não deveria de ter preço fixo e sim porcentagem sobre os ganhos da pessoa pra ninguem levar vantagem. tipo 50%. se o cara ganha 1000 vai pagar 500 e se o cara ganha 5000 vai pagar 2500 pra ver se não melhora. e crimes como embriagues pelo menos uns 2 dias no xadrez.

  12. #102
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    parece que essa porcaria foi aprovada, alguem ja leu alguma coisa a respeito?????? eu vi comentario no facebook
    Sim, os filho da pu.. aprovaram

    http://www.motorede.com.br/projeto-q...os-e-aprovado/
    http://www12.senado.gov.br/noticias/...tos-a-110-km-h

  13. #103
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Não foi aprovada ainda, o CCJ apenas confere se não tem nenhuma outra lei e hierarquia superior dizendo algo contra, apensa de o dever deles ser conferir a opinião popular, e da maioria interessada, mas eles pouco se importam com os motociclistas.
    Agora ela seguira para uma votação de 2 turnos na Câmara.
    Porém eu vejo, politicamente falando uma impossibilidade de ser aprovada. Com certeza a ABRACICLO e as montadoras vão fazer algum tipo de petição ou tentarão exercer alguma pressão, já que vão ser todos afetados.
    Acredito eu que o veto será dado pois não cabe a esses ladrões específicos legislar sobre isso, e sim os órgãos responsáveis pelo trânsito brasileiro.

 

 

Tópicos Similares

  1. Colete air bag.......obrigatório
    Por Eduardo Toda no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 09-12-13, 21:50
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-12-13, 12:59
  3. ABS será obrigatório nas motos da Europa
    Por Mundo Moto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-12-10, 18:33
  4. Colete do MG Rota dos Ventos.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 17-08-10, 11:27
  5. Seguro obrigatório RS tem prejuízo com motos
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-02-08, 10:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •