Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365

    Problema do Pistao 4mm em Titan 150

    Olá povo, faz um tempinho q venho querendo aumentar a cc da minha motoca, mas enquanto nao chega o $, estou pesquisando bem pra nao ter futuras dores de cabeça.
    Única coisa q minha moto tem é um CDI sem limitador e um Comando de média/Alta, q deixa a moto fraca em baixar rotaçoes, Entao estou querendo um pouco mais de força, principalmente em baixa.
    A maioria dos lugares q consultei, me falaram de colocar um pistao 3mm, q nao terei dores de cabeça e talz, e sempre falam mal do 4mm, pela camisa ficar fina, mas, qual o problema da camisa estar fina? nao vou poder esticar a motoca direito com confiança se tiver o 4mm instalado nela? Queria um pouco mais de informaçoes sobre isso.
    E sobre pistao da strada? será q é uma boa?
    Oq vier de informaçoes sobre isso é bem vinda. abçs

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo camisa muito fina aumenta a dificuldade do cilindro dissipar o calor, e temperatura maior consumo maior e por ai vai, quanto ao comando troca pelo da 150 sport que sua moto vai ficar melhor em todas rotações, tem gente que gosta do comando esportivo mas porque tambem anda só no talo, eu como gosto de motor progressivo se não fica redondo para mim não serve, como eu te disse um kit 190, carburador e comando da sport e um escape mais solto tua moto vai ficar legal para andar tanto na pista como na cidade !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo camisa muito fina aumenta a dificuldade do cilindro dissipar o calor, e temperatura maior consumo maior e por ai vai, quanto ao comando troca pelo da 150 sport que sua moto vai ficar melhor em todas rotações, tem gente que gosta do comando esportivo mas porque tambem anda só no talo, eu como gosto de motor progressivo se não fica redondo para mim não serve, como eu te disse um kit 190, carburador e comando da sport e um escape mais solto tua moto vai ficar legal para andar tanto na pista como na cidade !!!
    Entao mano, é q eu ando no talo quando to na pista, mas de saida ela ficou meio fraca, gostei desse comando mesmo assim rs.Estou com medo do kit 190, por ter q trocar biela e nao ser o pistao dela, e ja vi relatos q quebra facil, tenho medo de ficar na mao.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111
    Usou o kit 190?

 

 

Tópicos Similares

  1. pistão 4mm titan 150???
    Por diopira no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 03-11-14, 19:06
  2. DT 180, problema no motor (Pistão e embreagem)
    Por edubrugg no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 08-07-13, 00:10
  3. titan 150 com pistão 4 mm
    Por malgarisi no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 17-05-11, 23:35
  4. Pistão-CG titan 125
    Por pistão no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 24
    Último Post: 10-08-10, 20:44
  5. Pistão Aero parte 3 - 1º Problema
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-06, 17:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •