Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    Keeway e Benelli, informações e valores

    galera saiu a matéria http://g1.globo.com/carros/motos/not...no-brasil.html

    TNT 899 R$ 38.990,00
    TREK 899 R$ 45.690,00
    TREK 1130 R$ 52.890,00
    TREK 1130 Amazonas R$ 56.490,00

    Minha surpresa foi com a BN600 por 25990. 4 cilindros mais acessível do mercado ?

    Seriam bom ver essas autorizadas se espalhando pelo estado e pelo brasil

  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Depende do quesito " acessível". Pois provavelmente vai vender em meia dúzia de cidades, onde nem todo mundo terá acesso propriamente dito.
    E eu continuo olhando pra essas motos novas e me perguntando onde estão os modelos que atendem o BRASILEIRO em sua maioria. Cadê aquleas Keeway de 125 a 250? É disso que nós precisamos, não motos 600 cilindradas.

    Aliás, acima de 600 já tem tanta opção pra se escolher. Praticamente todas as marcas oferecem pelo menos uma moto em cada estilo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Depende do quesito " acessível". Pois provavelmente vai vender em meia dúzia de cidades, onde nem todo mundo terá acesso propriamente dito.
    Exatamente, essas montadoras novas estão lançando algumas boas motos, mas e a rede de concessionárias?

    Eu mesmo acho linda a street triple, excelente custo x benefício, enfim uma moto que eu compraria sem nem pensar duas vezes. Mas não compro por que a concessionária mais próxima fica a 300 kms...

    As vezes o pessoal diz que sou muito mente fechada, por que só olho motos da Honda, Yamaha e Suzuki, as outras nem cogito. Mas é por causa de peças e assistência...

    faloowwww

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    As novas nao oferecem motos de baixa cilindrada por que os cabeças fechadas só compram Honda, yamaha e Suzuki, e só compram porque nao tem Concessionária das marcas novas, mas poucos, muito poucos, fazem revisão nas CCs, dai fica a pergunta: Não compram porque nao tem CC ou nao compram por que nao vao poder vender mais caro depois? Acham lindo pagar mais barato na hora da compra, mas detestam vender mamis barato na hora da revenda. ai nao tem jeito né...

  5. #5
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Acho que dá para perceber que é impossível fortalecer uma marca no brasil (nã dá ara abrir 300 concessionárias de uma só vez) atacando o mercado de baixa cilindrada. Marcas premium(ou quase) não contam muito com esse mercado e não tem boas armas. Acredito que 150cc é algo impossível, 250/300 dá para ter uma mas tem que possuir grandes atrativos. de 400 pra cima dá para conseguir ganhar um pouco de respeito em meio aos concorrentes porque nessas faixas diminui um pouco as cabeças fechadas e o seguro começa a pesar na hora da escolha, ainda mais oferecendo uma moto decente (não sei se é e só o tempo dirá) por 5 mil a menos que os concorrentes.

    Eu particularmente gostei do valor da bn, e se os outros modelos vierem com essa mesma porcentagem de desconto perto das concorrentes seria ótimo.

    detalhe que não dá para fazer uma rede de revenda sem colocar uma moto para vender. Acho que estão no caminho certo, vamos ver a evolução dessa rede daqui uns meses.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Depende do quesito " acessível". Pois provavelmente vai vender em meia dúzia de cidades, onde nem todo mundo terá acesso propriamente dito.
    E eu continuo olhando pra essas motos novas e me perguntando onde estão os modelos que atendem o BRASILEIRO em sua maioria. Cadê aquleas Keeway de 125 a 250? É disso que nós precisamos, não motos 600 cilindradas. .
    Pow velho, infelizmente na faixa de 125/150 é honda na cabeça. Tentar brigar com a equipe Fan, Bros e Titan é pedir pra pegar pêia. Nenhuma marca grande que se preze entra no brasil com moto de pobre. Preferem trazer as motonas que é onde existe concorrência e dá mais lucro.
    Última edição por dibars; 16-01-14 às 13:24.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Pow velho, infelizmente na faixa de 125/150 é honda na cabeça. Tentar brigar com a equipe Fan, Bros e Titan é pedir pra pegar pêia. Nenhuma marca grande que se preze entra no brasil com moto de pobre. Preferem trazer as motonas que é onde existe concorrência e dá mais lucro.
    E isso é muito triste. Muito triste.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem... gostei da custom 250 deles...até as menores são interessantes. Tem potencial...mas como foi dito é complicado o que esperar deles no pós venda. Esses caras deveriam entrar aos poucos, pegando uma região tipo sudeste...entra nas capitais e nas maiores cidades do interior e ir crescendo...até que consigam um bom volume. Ai parte pra região sul, mesmo esquema...vai crescendo moderadamente e com concistencia e fazendo clientes. Mas acho que não é esse o interesse do pessoal.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    sao paulo
    Posts
    1
    Iam começar as vendas em março, ate agora nenhuma informação de concessionaria nem nada, quero uma RKX300 e estou ansioso pela chegada desta marca no mercado.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    na media das chinas..veremos agora a qualidade da montagem aqui
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #11
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    q top essas motos, 3 cilindros numa "900cc" deve ser incrível, afinal uma 900 de qualquer forma já é incrível mas, eu esperava também q o pensamento desse grupo era se instalar aos poucos, como disseram de começo sul e sudeste!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por misterwillians Ver Post
    Iam começar as vendas em março, ate agora nenhuma informação de concessionaria nem nada, quero uma RKX300 e estou ansioso pela chegada desta marca no mercado.
    Espero que chegue logo. A Parceira da Keeway --- Benelli ---- já abriu Loja em São Paulo.
    ------------ Estava olhando a ficha da RKV 200 --- uma coisa que o Brasileiro está estranhando é a presença do carburador em qualquer moto que seja lançada a partir de agora. É um sinal de tecnologia em desvantagem, a não ser que seja Honda. Se for Honda 125 com carburador - fique com ela que será melhor pra você. Se for outra marca, dê o fora -- é fria!!!

    Essa especificação é do motor da Keeway RKV 200 -- Alimentada por Carburador.



    Não vi nada da RKX 300 ( que é a que você espera) ---- mas, parece que não está nos planos imediatos da Keeway. Deve ficar pra mais tarde, assim como a Custom.
    Última edição por Elcio; 09-03-14 às 22:12.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  13. #13
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Até agora notícia nenhuma da Keeway...
    Será que ainda vem este ano ?

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Até agora notícia nenhuma da Keeway...
    Será que ainda vem este ano ?
    Tomara, né? Porque se fosse pra vir em 2015, era melhor expor no Salão Duas Rodas de 2014, e não de 2013.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    galera, tenhamos calma nas expectativas...a keeway e benelli não essas cocas todas não, na europa são motos banais
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. keeway 300i
    Por jatobá no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 17-10-13, 08:12
  3. Keeway RKV 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-08-13, 17:31
  4. Benelli e Keeway no Brasil
    Por marrones no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 12-07-13, 14:37
  5. Inversão de valores...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-07, 22:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •