Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1

    Comando bravo cg 94/95

    To querendo por um comando bravo na minha cg 94/95 bura original dela sera q vale a pena pra dar um up no motorzinho dela? Pois o ponteiro chega no 100 e trava parece q te alguma coisa segurando ele rrsrs

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  2. #2
    To pensando tbm em por um pinhao maior pra melhorar o final dela.
    E ai galera do PN me ajudem

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    cara, tenho uma titan 98, a minha esta com motor original, só mexi nos gicles do carbura, coloquei um 115 na alta e um 38 na baixa, a moto da 140 sem muita força e nao ficou muito beberrona, faz na media 30 km/l


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  4. #4
    Vou ver c faço isso tbm entao... logo dou mais informaçoes

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    a maioria das cg 95.. 99 são bem famosas por sua velocidade final e mantem oque marca no painel

    tem augunha coisa errada ai

  6. #6
    Esse find peguei uma rodovia com minha namo q tem o mesmo peso q eu a moto deu 100km d final igual como c eu estivesse sozinho so q nao ia mais... to ja me falaram pra muda o pinhao bota um maior e coloca um comando bravo q ela ia cola ponteiro brincando... oq vcs do PN me aconselham?

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por rafajllesc Ver Post
    To querendo por um comando bravo na minha cg 94/95 bura original dela sera q vale a pena pra dar um up no motorzinho dela? Pois o ponteiro chega no 100 e trava parece q te alguma coisa segurando ele rrsrs

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    A relação da sua moto está original?
    Se estiver, eu chuto que tem algo errado na sua moto, ou o velocímetro está roubando pra menos ou tem algo errado no motor. Carburador sujo ou desregulado, filtro sujo, pouca compressão, comando gasto, ponto de ignição atrasado, bobina de ignição fraca ou comando fora de ponto. Sugiro que antes de começar a mexer verifique se está tudo certo. Antes de preparar, procure tirar o máximo rendimento do motor original

  8. #8
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    A relação da sua moto está original?
    Se estiver, eu chuto que tem algo errado na sua moto, ou o velocímetro está roubando pra menos ou tem algo errado no motor. Carburador sujo ou desregulado, filtro sujo, pouca compressão, comando gasto, ponto de ignição atrasado, bobina de ignição fraca ou comando fora de ponto. Sugiro que antes de começar a mexer verifique se está tudo certo. Antes de preparar, procure tirar o máximo rendimento do motor original
    A bobina é nova troquei faz um mes pra ver c melhorava... mas mesmo assim continuo no 100km vou levar num mecanico essa semana pra dar uma olhada... tipo eu entendo d mecanoca faço tecnico em manutençao automotiva no senai vou pro 3 semestre so q nao manjo muito d moto estpu aprendendo lendo bastante tutoriais na net pra ver oq pod estar d errado...

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  9. #9
    A relaçao é nova original tava pensando q pod ser a cdi q esta velha ja... sera q influencia em alguma coisa na velocidade final? Pois a cdi é a original ainda da moto ou seja tem mais d 18 anps

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Idade das peças não quer dizer, tem que ver o funcionamento. Muitas vezes uma peça original com mais de 15 anos funciona melhor do que uma paralela nova

  11. #11
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Idade das peças não quer dizer, tem que ver o funcionamento. Muitas vezes uma peça original com mais de 15 anos funciona melhor do que uma paralela nova
    Vou leva ela num mecanico essa semana quando der tempo... pra ele avalia ela melhor e me dizer oq q ten d errado

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  12. #12
    Novas... levei no mecanico ele disse q tava tudo ok e q era isso mesmo q nao dava d faze ela original passa disso...

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Tem coisa errada, ele mediu a compressão do cilindro, conferiu se o comando está gasto?

  14. #14
    Resolvi eu mesmo procura o possivel defeito... to vendo na net alguns q podem estar ocorrendo so q acho tudo muito superficial... como a compressao do cilindro acho q so aparece como um possivel defeito pra nao ter força mas nao acho quantos de pressao tem q ter

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  15. #15
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tem coisa errada, ele mediu a compressão do cilindro, conferiu se o comando está gasto?
    Stone vc q manja mais d motos pelo q vejo nos post... levei minha moto no mecanico pra ele dar uma olhada melhor... ele regulou as valvulas e limpo o carburador... deu uma diferença enorme na arrancada mas o final nao mudo em nada... qq eu faço?!? Acho q vo t q troca o pinhap sei la ??

    Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
    Using Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Comando Bravo twister.
    Por Rafael WF no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 23-08-12, 11:38
  2. COMANDO BRAVO NA POP 100
    Por BIRA GARRETT no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-12, 15:02
  3. Oq seria um comando bravo?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-02-12, 17:22
  4. comando bravo para ML
    Por JSP no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-09, 01:58
  5. Coloquei um comando bravo :D :D
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-05, 13:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •