Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1

    a XR200 compensa??

    opa galera,desculpe eu postar esse topico aki, mas eu to em duvidas,tenho uma pop com motor 125cc,to doido pra ir na trilha oficial da cidade(trilha da serra)e tava querendo comprar uma xr200 pra ir na trilha e depois só usar ela na boa,sem forçar,mas os cara da mecanica q eu vou,foram em uma trilha domingo passado com tres xr200 e duas crrf230 só q o que me assustou foi que as 3 xr200 trancaram o motor nessa trilha,ai eu fiquei com medo de comprar uma xr200 pq eu pretendo ir uma vez por ano na trilha e usar no dia a dia e nao quero ficar na mao,com uma moto peidada,os mecanicos dizem q se eu nao andar forçando nem ir nas trilhas sempre ela dura bastante,outros falar q a xr só aguenta 3 trilhas e ja tem q fazer o motor,entao preciso de opiniao de vcs sobre a xr200 pq se eu trocar minha pop na xr200 eu preciso que ela esteja boa pra nao me dar dor de cabeça!!! e ai? a xr200 é boa ou é furada? e a mao de obra e as peças sao caras? compensa eu trocar minha pop na xr 200??? ou é bem melhor eu equipar a pop e ir com ela na trilha??

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    o motor da xr 200 é muito semelhante ao da crf, logo é tão durável quanto

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Ir em trilha com moto de Rua é dureza.. Primeiro, Sempre quebra uma Seta arranha o para-lamas Ou quebra um manete ai vc tem que reparar, por isso que moto de trilha não tem nada disso, mesmo que voce tire todos os itens (menos as manetes claro) acontece uma coisa ou outra depende muito da trilha, Mas Falar que a XR só aguenta tres Trilhas é muita bobozeira né, um Amigo meu tem uma XR que ele só abriu o motor pra colocar o comando de valvulas de de vez enquando regular, coisa rara ele ter que abrir o motor muito rara mesmo, ja subi barranco com ela que teve nego que dizia que só as importadas subia. esse barranco ele ou eu sobia ele quase todo Fim de Semana. e tinha que forçar um pouco claro, mas mesmo assim a moto não deu problema to falando da XR 200R
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    O motor da XR 200 é até mais durável que da CRF 230. Se esses motores aí estão trancando direto é porquê tem alguma coisa errada que não está certa uhauhauhuaha.
    Tenho clientes com CRF 230 e XR 200 com motor rodando nas trilhas e pistas a mais de 2 anos sem retífica

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    O motor da XR 200 é até mais durável que da CRF 230. Se esses motores aí estão trancando direto é porquê tem alguma coisa errada que não está certa uhauhauhuaha.
    Tenho clientes com CRF 230 e XR 200 com motor rodando nas trilhas e pistas a mais de 2 anos sem retífica
    Pois é, tem gente que sabe usar a moto agora tem Gente que é Cupim de Ferro, geralmente em trilhas de XR é o que? CDI Programado pra não cortar, ai nego quer subir barranco com 10 km de Altura e 90º de inclinação, ai fode mesmo
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  6. #6
    mais alguem poderia dar opinioes sobre a xr200 para trilha?? desde ja agradeço aos q ja responderam e aos que ainda vao!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    é Igual eu falei é uma moto perfeita pra se entrar no off-road, 1 par de pneus biscoitos, relação se possivel colocar a da CRF guidãozinho protaper ai vc ranca os piscas farol vc deixa, tira a lanterna traseira e coloca uma rabeta daquelas de trilha a XR fica linda. Quando eu achar a foto da do meu amigo posto aqui
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  8. #8
    entao compensa trocar a minha pop 100 na xr200?

  9. #9
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Aqui oque tem de xr200, bros, xtz nx 150 na trilha, tudo vai do cuidado que voce dedicar depois da trilha e do estado em que voce comprar a moto, se ja estiver bichada vai ter dor de cabeça podendo ser a marca que for !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Tem gente que faz trilha. Tem gente que destrói motos. parece ser a mesma coisa, mas não é ahuahuahua
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  11. #11
    de novo,mais um amigo falou mal da xr 200 disse q eu vou ter dor de cabeça,tao dizendo q ela da muita manutençao,ja comprei mesmo amanha eu vou pegar ela!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajudem XR200 Motard
    Por Anty_Play no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-11, 20:21
  2. NX200 e XR200
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 28-03-11, 10:48
  3. Review XTZ125 Vs XR200
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 10:27
  4. XR200/98 - Trilha ou Enduro
    Por luizmelojr no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-06, 10:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •