Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884

    [Lançamento] Shineray Sun 150

    Fala galera!

    Navegando por aí achei esse lançamento:

    http://sobremotos.solupress.com/sobr...rticle8742.asp

    E aqui:

    http://www.colombomotors.com.br/?car...s&detalhar=152

    O que acharam da Shineray tentar pegar carona no sucesso da Honda PCX?

    Shineray Sun = PCX Genérica?

  2. #2
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Deve ser meio estranho comprar uma moto desejando outra. Tipo o cara quer uma PCX, mas compra uma "genérica". Acho que deve ser meio frustrante. Essa é minha visão.

    Eles deveriam investir em mais modelos próprios em vez de ficar copiando a honda. Aquela explorer 250 é bem interessante. Ate vi uma ao vivo.

    Mas clones como esse, o da bros eu não compraria.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Se ele for avantajado como o pcx, esse motorzinho ai não da conta do recado... sem falar que o motor do pcx é um espetaculo. Em fim...mais uma opção.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    é...shineray
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu acho que essa moto não poderia custar mais do que 6 mil. Como o preço de tabela da PCX é 7.990 (questão de tempo pra chegar lá), e essa moto custa 7.599?

  6. #6
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Por 400 conto é melhor pegar o Honda. Mas isso acontece porque Dilma (sempre ela) sobretaxou produtos importados fora do Mercosul, justamente para ficar mais caro e esconder sua incompetência ao tornar o custo Brasil para produtos nacionais impagável. Pelo jeito o progresso de Cuba é mais importante para a terrorista presidente, pois tira de nossa infra estrutura para dar de graça para o tirano Castro. Por isso os preços tão próximos. Creio que na China custe muito barato, daí vem a abocanhada dos ladrões petistas... E não adianta contestarem, fato público e notório, amplamente divulgado.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Concordo plenamente, coreanas!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Começou a baboseira do coreanas


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  9. #9
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Eu acho que essa moto não poderia custar mais do que 6 mil. Como o preço de tabela da PCX é 7.990 (questão de tempo pra chegar lá), e essa moto custa 7.599?
    O problema é que em quase lugar nenhum se segue o preço de tabela, não sei por ai, mas por aqui a pcx sai por módicos R$10.500,00 com prazo de 60 dias!!

    Com certeza esse preço se consegue reduzir, mas ainda assim, fica bem acima da tabela. E se as revendas da shineray segue o preço de tabela da marca, a diferença fica grande.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Dica de um ex-proprietário de uma Shineray

    Não passem nem por perto! Peças complicadas de achar (inclusive nas concessionarias), pós venda deprimente, vai chegar uma hora que vcs vão adaptar peças de várias motos, vão ficar no prego algumas vezes e muito mais.
    Só eu sei o que sofri quando minha moto dava algum problema, nenhum mecânico queria mexer, era terrível.

    Tinha uma XY-200 carenada, gostava muito dela, mas me dava um trabalho danado com reposição de peças.
    Shineray não presta!

  11. #11
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Por 400 conto é melhor pegar o Honda. Mas isso acontece porque Dilma (sempre ela) sobretaxou produtos importados fora do Mercosul, justamente para ficar mais caro e esconder sua incompetência ao tornar o custo Brasil para produtos nacionais impagável. Pelo jeito o progresso de Cuba é mais importante para a terrorista presidente, pois tira de nossa infra estrutura para dar de graça para o tirano Castro. Por isso os preços tão próximos. Creio que na China custe muito barato, daí vem a abocanhada dos ladrões petistas... E não adianta contestarem, fato público e notório, amplamente divulgado.
    sim isso que eu sempre digo.. em vez de tornar nosso produto mais competitivo em relação aos importados.. não.. é mais facil aumentar impostos sobre importados. Isso aconteceu com os automóveis.. pra tentar frear o consumo de carros importados.. engraçado que nossa querida presidentANTA.. anda de carro importado.. claro que não com o dinheiro dela
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Começou a baboseira do coreanas


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Baboseira?
    Acho que vc, não deve ler nem assistir jornais.
    E deveria também respeitar os colegas do forum.

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Dica de um ex-proprietário de uma Shineray

    Não passem nem por perto! Peças complicadas de achar (inclusive nas concessionarias), pós venda deprimente, vai chegar uma hora que vcs vão adaptar peças de várias motos, vão ficar no prego algumas vezes e muito mais.
    Só eu sei o que sofri quando minha moto dava algum problema, nenhum mecânico queria mexer, era terrível.

    Tinha uma XY-200 carenada, gostava muito dela, mas me dava um trabalho danado com reposição de peças.
    Shineray não presta!
    Pois é, eu jamais compraria essa Shineray. Tenho tanto pé atrás com a marca que achei cara a PCX genérica.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    O problema é que em quase lugar nenhum se segue o preço de tabela, não sei por ai, mas por aqui a pcx sai por módicos R$10.500,00 com prazo de 60 dias!!

    Com certeza esse preço se consegue reduzir, mas ainda assim, fica bem acima da tabela. E se as revendas da shineray segue o preço de tabela da marca, a diferença fica grande.
    Sim, aqui também custa isso. Eu só acho que a Honda tá segurando o estoque pra manter o ágio.

    Só que com a vinda da concorrência (Dafra Cityclass, Keeway Logik, Yamaha X Max... A Shineray não faz nem cócegas), a tendência da PCX é encostar no preço de tabela. Pelo menos é o que eu acho que vá acontecer.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Guaçui ES
    Idade
    43
    Posts
    129
    Mano eu falo e repito Esses indianos,chineses,coreanos,etc... Que produzem esses lixos e clones descartáveis sao os maiores poluidores do planeta!!!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

    Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

  15. #15
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Baboseira?
    Acho que vc, não deve ler nem assistir jornais.
    E deveria também respeitar os colegas do forum.

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Pois é, infelizmente quem nos está explorando conta com esses equivocados. Norte Coreanos que são obrigados até cortar o cabelo do jeito que o comunismo quer, Cubanos escravizados que trabalham sem salário e principalmente Venezuelanos oprimidos e mortos pelo seu governo que falem por mim.

    Mas uma coisa é verdade: Se a diferença for pequena, compensa pegar Honda. O problema é que eles extrapolam.
    Última edição por coreanas; 03-04-14 às 13:04.

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  2. Shineray 150 GY
    Por Luansp no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-12, 19:13
  3. Shineray no nordeste...
    Por hardmen no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 29-06-11, 16:39
  4. Nova Shineray XY 150 GY
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 81
    Último Post: 18-03-11, 22:52
  5. Lançamento.
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-06, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •