Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 132
  1. #16
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Huahuahuauhauauh Que bom que nao sou louco sozinho! Eu pesquiso muito as bandit tb, todas elas. A Cb500 zero nao desce, mas quem sabe usada vire uma realidade possível, a moto êh linda, tb fiz vídeos delas no salao. Kkkkkk Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    Mais um pro time, também sou viciado em sites de venda de moto. Fiquei mais de um ano procurando uma bandit barata que valesse a pena, com muita paciência achei. Você tem a vantagem de ser de Sp, que tem muito mais oferta. Um dia vai surgir um bandit com preço de 250 de único dono, mas dai você vai ter que esta com o investimento e comprar rápido, antes que "viciados" como nós compre na sua frente. Já vi o anúncio entrar de manha e a noite já esta vendido.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    Que nada, ele vai direto pra uma Honda Magna 750. 4 cilindros numa custom deve ser de arrepiar kkk
    Ai o cara assusta, hehehe, é melhor ir aos pouco de uma mono para uma bi, a honda Fury seria mais indicada, hehehe.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Próxima provavelmente será uma XRE 300 ABS. Adorei andar na Ténéré, mas achei a XRE mais confortável, tem mais motor e freia muito mais.Mas o futuro está em movimento...quem sabe não topo uma XTzona seminova...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, eu também sou fã da Savage, até olhei umas 3 antes de me decidor pela GSR, mas é dificil achar uma bom estado... Hoje falta no mercado algo como a Savage, uma custom media de quadro pequeno, leve e simples, sem frescuras.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Eu tenho atualmente uma Next 250,termino de quitar ela no final do ano.Depois,ficarei com ela at[e juntar grana para pegar minha pr[oxima que seria a Kawa ER-6N.Entretanto,com a nova parceria da KTM com a Dafra,acho que vou ficar com a Duke 390,pois eu já namorava ela desde 2009,na época da parceria do grupo Izzo,que foi um fracasso.Então fica assim:Atual: Dafra Next 250Próxima: Ktm duke 390 ou Kawasaki ER-6N.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Cara ja presencie uma honda magna andando... aquele v4 é magnifico. Se eu tivesse muito mais $$$$ pra manter, pois é uma moto que não veio oficialmente pela honda aqui no Brasil, tornando chato a manutenção dela, eu encararia de boa. Suzuki ainda que eu reclame, consigo achar peças um pouco mais facilmente aqui em jundiai...por isso sempre tive suzuki, e a savage é uma custom sem frescuras.... um cilindro, uma vela, um carburador, 90% feita de metal, sem plasticos pra quebrar...correia dentada na transmissão, compacta, não passa dos 140 km/h, o que vai me segurar o impeto... é isso ai. Não iria numa marauder 800, mas andei vendo umas intruder 1400 aqui outro dia kkkkk mas o juizo me segurou.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Eu hoje estou com uma GSR 150i ... motinho muito boa, economica, mas atualmente meu percurso diário aumentou, e já senti isso na coluna, tenho 1,90, e ando com um desconforto na coluna que esta me incomodando, e acredito ser pela moto, o que era antes de 60km/dia, hoje é de 100km/dia.. Então estou sentindo uma necessecidade de trocar a moto antes do necessario, mas ai surge a duvida, não sei ainda que moto seria bacana para a minha altura, estou pesquisando ainda..

    Penso na Lander, Teneré, XRE, não sei ainda.. preciso ter certeza das que atendem minha altura.

    Agora sobre moto para lazer, tenho muitas pretendentes, o que me segura é a falta de segurança.. em são paulo não esta fácil.. então fica dificil partir pra uma moto grande e não ter paz...
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  7. #22
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Tenho uma falcon e pretendo pegar uma XRE, saudades da IE

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Caramba, se tudo der certo para todos, daqui a pouco ninguém aqui estará mais com PNs, no mínimo 250/300 Eu por hora parei, peguei essa Intruder que tenho mais por diversão, mas agora a moto ta com meu filho para ir trabalhar, e não tenho previsão de comprar outra, mas quem sabe um dia, se for tb será algo na faixa das 250
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Atual Factor, pretendo pegar uma Fazer 250 ou Lander X no máximo na metade do ano que vem.
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    minha atual é uma Intruder 125, pretendo passar pra uma XT660Z quando dinheiro não for mais problema pra mim kkkkk

  11. #26
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    O pessoal é PN mas pelo jeito está todo mundo de olho por aí, sou um que não deixa passar um anuncio sem olhar minunciosamente.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    O Salviano.... kkk dinheiro não é problema, é solução kkkk. Um dia voce chega la. Eu andei de 125cc de 2006 até ano passado. É assim mesmo, vai se preparando, juntando um troco que um dia a sua maior chega. Eu, e muitos outros aqui, até podiamos meter a cara e pegar um canhão que vem com um acessorio junto : carne com 72 folhas kkkk. Mas o fogo é manter isso. Hoje, se Deus quiser, quito meu carro... vai ser mais um troco sobrando, e se der certo daqui uns meses quito o consorcio da pequena que to pagando e vou voltar a ter duas motos na garagem sim...nada como uma pequena no dia a dia, pq moto maior bebe mais, gasta mais pneu, e assim vai... é um brinquedo legal de ter, mas pra andar todo dia não serve, ainda mais uma classica que nem eu peguei. Um passo de cada vez e voce chega la sim.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Atual Twister - Próxima só DEUS sabe, só sei que vai ser maior

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    O Salviano.... kkk dinheiro não é problema, é solução kkkk. Um dia voce chega la. Eu andei de 125cc de 2006 até ano passado. É assim mesmo, vai se preparando, juntando um troco que um dia a sua maior chega. Eu, e muitos outros aqui, até podiamos meter a cara e pegar um canhão que vem com um acessorio junto : carne com 72 folhas kkkk. Mas o fogo é manter isso. Hoje, se Deus quiser, quito meu carro... vai ser mais um troco sobrando, e se der certo daqui uns meses quito o consorcio da pequena que to pagando e vou voltar a ter duas motos na garagem sim...nada como uma pequena no dia a dia, pq moto maior bebe mais, gasta mais pneu, e assim vai... é um brinquedo legal de ter, mas pra andar todo dia não serve, ainda mais uma classica que nem eu peguei. Um passo de cada vez e voce chega la sim.
    minha preocupação é mais com manter mesmo kkk, pelo menos a Intruder não me dá vontade de trocar de moto tão cedo, seria uma maior só pra viagens mesmo, ja to pagando o "carnê" dela na minha poupança kkkkk, quando tiver uma media salarial que possa manter a trudy e a Teneré 660 com folga, ai sim minha garagem ficará completa kkkkkkk

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É isso ai jovem... comprar uma grande as vezes é facil, dificil é manter. Mas voce chega la sim, se Deus quiser e vai querer !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. BMW F 800 R próxima da perfeição!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-12-11, 09:29
  2. Revista Mundo Moto Nossa Proxima Ed 11 -
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-10, 12:51
  3. Para o pessoal de VIAMAO-RS ou região proxima...
    Por hankook no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-08, 07:22
  4. Qual será a próxima desculpa para aumento do DPVAT?
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-08, 14:02
  5. Qual será sua próxima moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 13-09-07, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •