Galera gostaria de ver o que vocês estão planejando no próximo up (seja realmente um up ou não) Então coloquem aí suas motos atuais e qual sua futura aposta, quem quiser colocar a ex também.Atualmente tenho uma fazer 250 com 12mil km e tenho muita vontade de uma maior para viagens e passeios acompanhados assim que o dinheiro permitir. Tive alguns problemas com ela que ainda preciso relatar em um post especifico. É uma moto que me atende bem para ir trabalhar e estudar na cidade vizinha. Possível up:1º NC 700x usada ou cb500x usada (falando com a razão pela economia e boa ergonomia)2º XJ6F ou uma suzuki S ou F (aí já seria o coração falando mais alto pelos 4 canecos e com uma ergonomia razoável )3º boulevard (acho linda mas um trambolho grande que não é muito viável na minha cidade cheia de buracos e valetas)Esses são meus sonhos de consumo quase em ordem (primeiro e segundo lugar se misturam), estou sempre lendo e procurando oportunidades. obs: dá para perceber que meu gosto é bem eclético