Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Por isso mesmo disse pra tentar um acordo, mas deixar por isso mesmo é que não dá. O cara vai, derruba a moto e sai fora sem nenhuma satisfação, depois você procura ele pra fazer um acordo e ele não aceita... Coloca na justiça mesmo, pelo menos o cara vai ter uma sarna pra se coçar. Agora o que não dá é ficar criando expectativas sobre processo. Isso é autodestrutivo. É colocar lá e deixar rolar. Por isso mesmo disse pra trocar logo as peças e guardar as danificafas e torcer pra ter o retorno.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Consegui o telefone do cara.
    Pelo telefone, foi super gente boa (mas vamos ver na real amanhã quando nos encontrarmos para realizar o acordo).
    Segundo ele, saiu com pressa do prédio e nem chegou a ver/sentir. Acho improvável/difícil ele não ter pelo menos sentido (já que foi uma ré rápida, pela câmera), mas não vou afirmar algo aqui que não tenho certeza.
    enfim, boa sorte pra mim!

    - - - Updated - - -

    Mais uma coisa:

    O escapamento original custa inacreditáveis 940 Dilmas na concessionária.
    Como os riscos foram pequenos, eu estava pensando em pedir em dinheiro o valor para re-cromar o escape, e utilizar essa grana apenas daqui alguns anos, quando o escapamento estiver com outros riscos. Vale a pena? Existem bons locais para re-cromar? Ao re-cromar, esses ralados saem ?

    Quanto em média custaria esse serviço?

    Abraço!

    Intruder 2008 - Gertrudys

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    20
    Independente dele ter sido gente fina ou não, faça o B.O. para escrever os fatos e deixar tudo certo para te respaldar futuramente.

    Depois, faça o orçamento total em três lojas (pode ser em três concessionárias) e mostre a ele. O motivo de ter três orçamentos, mesmo que com valores idênticos das concessionárias, serve para mostrar que você está sendo imparcial na busca de valores.

    Quando já tiver com a documentação em mãos, tire uma cópia e mostre ao causador do dano. Se ele não aceitar, avise-o que, munido das imagens do CFTV, ingressará com uma ação no Juizado Especial Cível.

    Se o escape não tiver estragado (pedido a função) ele pode solicitar apenas o reparo estético, mas vai de acordo entre vocês.

    Faça o B.O. de qualquer jeito, pois, assim, caso haja agressão na hora sd conversa, você está ainda mais respaldado para seguir as medidas legais.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Na boa cara, se o escapamento tiver apenas ALGUNS RISCOS e você pedir um escapamento de quase 1000 reais, se o cara aceitar é muito TROXA! Juiz nenhum no mundo vai falar pra ele te dar um zero, sendo que ele apenas arranhou.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    verdade mano se o cara aceitar pagar 900 dilmas em um escapamento que só foi um pouco ralado ele é muito bestão, é mais facil ele chamar a poilicia e fazer um B.O rs' brincadeira a parte, se eu fosse fosse pediria o preço de um paralelo então que vai ser em torno de uns 200 reais (aqui onde eu moro é claro) e continuaria com o ralado mesmo e usaria esses 200 pra arrumar alguma outra coisa na motoca ou sei la ^^

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Hoje liguei em alguns locais da região, e a maioria me passou o valor de 150 Reais para re-cromar o escape. Assim, cobrei esse valor do cara (que já depositou a grana).
    Tudo resolvido e amanhã minha moto volta pra mecânica.


    - - - Updated - - -

    Aliás, aproveitando:

    Estão me cobrando 150 R$ para alinhar mesa inferior + mesa superior + bengalas/canelas/tubo.
    Vale a pena gastar esse valor ou gastar uns 200 R$ comprando tubos internos novos?

    Att.,

    Intruder 2008 - Gertrudys

  7. #22
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Ainda bem que conseguiu um acordo, e que foi bem justo.
    Abraços!

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Hoje liguei em alguns locais da região, e a maioria me passou o valor de 150 Reais para re-cromar o escape. Assim, cobrei esse valor do cara (que já depositou a grana).
    Tudo resolvido e amanhã minha moto volta pra mecânica.


    - - - Updated - - -

    Aliás, aproveitando:

    Estão me cobrando 150 R$ para alinhar mesa inferior + mesa superior + bengalas/canelas/tubo.
    Vale a pena gastar esse valor ou gastar uns 200 R$ comprando tubos internos novos?

    Att.,
    cara, provavelmente esse valor é só da mão de obra.. os tubos entortaram? acho que se não entortaram, eles só vão soltar e apertar de novo, o que já alinha meio que automaticamente.. vc poderia ate tentar em casa, se tiver ferramentas e economizar a grana..

    abraço

  9. #24
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Se a diferença for esses R$50 melhor colocar novos...
    quanto ao esquema do escapamento te digo uma coisa: o q é certo, é certo. A gente colhe o q planta.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #25
    Novato Avatar de Elmo Rocha
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Natal - RN
    Idade
    33
    Posts
    21
    Esse é um medo frequente que tenho, tanto de bater na moto de alguem, quanto baterem em minha moto.. Ainda bem que o cara arcou com o prejuizo..

 

 

Tópicos Similares

  1. Se Minha Moto Fosse Um Carro? Ela Seria Um...
    Por Alemão XT600 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 04-01-12, 15:13
  2. Se Minha Moto Fosse Um Carro? Ela Seria Um...
    Por Alemão XT600 no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-11, 21:08
  3. Um carro bateu em mim
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-07, 17:51
  4. Voce ja fugiu da Policia ?
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 18-03-06, 16:01
  5. foto duma moto q bateu a 250 km lokura ! ( nd de presunto )
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 07-07-05, 02:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •