Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Falando de moto Media/Grande Suzuki Srad 2004 a 2006 é boa?

    Boa pessoal

    Como sempre penso em uma moto maior para trocar minha comet GTR 250 ano que vem
    estava vendo o preço das srad entre 2004 a 2006 e vi umas com preço bem agradavel da faixa ai dos
    20.000 a 25.000 E ai sera que compensa ?????

    sei que as dos 20 mil$$$ deve ter alguma coisa pra fazer Obvio mas seria muito BUCHA uma moto de ano 2005
    foi as que mais me agradou principalmente a azul e branco.
    a maioria tinha seus 20 e tantos mil KM rodados.

    vlw
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu gosto muito das Srad 2006, aquela amarela, acho linda aquela moto e penso em uma para futuro, mas não sei se realmente um dia irei concretizar isso devido a falta de conforto dessas motos, mas não vem ao caso.

    EU só compraria uma moto dessas com quase 10 anos de uso se fosse realmente um bom negócio e se fosse de total procedência, tudo documentado, revisões e tudo mais, além é claro da moto ser impecável. Caso contrário nem pensar, embora seja difícil dar problema, se der tudo custa uma fortuna!

    *Opinião pessoal!

    faloowwww

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Não entendo praticamente nada de motos de alta cilindrada, mas entendo uma coisa: brasileiro compra esse tipo de moto pelo barulho que elas fazem. Consequentemente, vão fazer elas berrarem, não importa se é a 200 km/h ou estacionado em frente a um bar ou em encontros de motociclistas...

    Sinceramente, acho um negócio de alto risco adquirir um veículo em que o perfil de boa parte dos usuários fica cortando giro para se aparecer. As molas das válvulas já devem ter perdido eficiência, uma moto ano 2005 precisará de uma revisão completa no motor para garantir que tudo esteja em ordem. Também não posso afirmar sobre a durabilidade, posso estar enganado quanto à tudo que disse anteriormente, mas essa é minha opinião pessoal e intransferível.

    Só compraria de um conhecido, único dono, tiozão e ainda sim com o pé atrás.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Boa pessoal
    Como sempre penso em uma moto maior para trocar minha comet GTR 250 ano que vem (...)
    se for pedir 'pouco', e vender lá por julho, pode ser que eu compre!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Não entendo praticamente nada de motos de alta cilindrada, mas entendo uma coisa: brasileiro compra esse tipo de moto pelo barulho que elas fazem. Consequentemente, vão fazer elas berrarem, não importa se é a 200 km/h ou estacionado em frente a um bar ou em encontros de motociclistas...

    Sinceramente, acho um negócio de alto risco adquirir um veículo em que o perfil de boa parte dos usuários fica cortando giro para se aparecer. As molas das válvulas já devem ter perdido eficiência, uma moto ano 2005 precisará de uma revisão completa no motor para garantir que tudo esteja em ordem. Também não posso afirmar sobre a durabilidade, posso estar enganado quanto à tudo que disse anteriormente, mas essa é minha opinião pessoal e intransferível.

    Só compraria de um conhecido, único dono, tiozão e ainda sim com o pé atrás.
    Não e bem assim muitos compram e deixao encostadas em casa raramente dão a volta no quarteirao, e outra moto media\grande pela ótima qualidade dos componentes nao da problema facil não ( tirando a familia CBR que dizem que tem um problema cronico de baixar óleo) tive uma shadow certa vez que encontrei com mais de 5 anos de uso 10 mil rodados nunca me deu problema algum, na mesma agencia tinha uma bandit 650 que estava na mesma situação. E aquela velha historia se tiver em bom estado e com o preço legal pode ser bom negocio, quanto a SRAD em si conheci pessoas que tinhao e so elogios a maquina, crítica sempre fica com as concessionarias suzuki pois sabemos que a política de vendas da J toledo no brasil e uma palhaçada.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    só se tiver linda, baixo km e for de boa procedência, se o cara quiser me mostrar que ta boa erguendo o giro livre quando ta fria, nem pensar.

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    As moto em si são boas... o duro é os proprietarios. Se voce achar alguma com procedencia e em pé por esses preços que voce disse, vai fundo. Sonho é sonho... mas lembrar que pneus, relação, consumo de combustivel, troca de oleo...ah amigo isso é o gasto normal delas e é bem mais salgado do que as pequenas. Esteja preparado para qualquer coisa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Penso que o que há para falar o pessoal já falou, adquirir uma moto dessas é um risco que deve ser muito bem calculado. A maior parte do pessoal que compra um Srad quer mesmo ver o 4 canecos se esgaçando, boa parte não faz um uso "normal" da moto.

    É uma belíssima moto, tem ótimo desempenho, boa cicclistica para a idade, e é reconhecidamente robusta, desde que não muito judiada. Se tu achar uma realmente filé,acho que dá pra encarar na boa, mas pessoalmente, nessa mesma faixa de preço eu olharia uma Ninjia 650 2012~13, ou uma GSX 650F 2010~12, com bem pouquinha kilometragem.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    se for pedir 'pouco', e vender lá por julho, pode ser que eu compre!

    rapaz se Deus ajudar eu achar uma moto 600cc com um preço agradavel pode ate ser antes kkk
    bom isso vai depender da dona encrenca deixar tambem afinal acho que vou ter que casar kkkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Penso que o que há para falar o pessoal já falou, adquirir uma moto dessas é um risco que deve ser muito bem calculado. A maior parte do pessoal que compra um Srad quer mesmo ver o 4 canecos se esgaçando, boa parte não faz um uso "normal" da moto.

    É uma belíssima moto, tem ótimo desempenho, boa cicclistica para a idade, e é reconhecidamente robusta, desde que não muito judiada. Se tu achar uma realmente filé,acho que dá pra encarar na boa, mas pessoalmente, nessa mesma faixa de preço eu olharia uma Ninjia 650 2012~13, ou uma GSX 650F 2010~12, com bem pouquinha kilometragem.
    entao eu tava olhando tambem a Gsx 650 F sim a dona encrenca gostou da moto achou bonita ronco muito agradavel e ée mais confortavel pra ela tambem
    porem o guidao é alto ne....eu gosto de posição speed guidao baixo mas ainda ta dentro vamos ver...

    a ninja 650 eu dispenso pelo o ronco ja basta a minha comet gtr ser 2 cilindros entao agora quero uma 4 caneco
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #11
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Não entendo praticamente nada de motos de alta cilindrada, mas entendo uma coisa: brasileiro compra esse tipo de moto pelo barulho que elas fazem. Consequentemente, vão fazer elas berrarem, não importa se é a 200 km/h ou estacionado em frente a um bar ou em encontros de motociclistas...

    Sinceramente, acho um negócio de alto risco adquirir um veículo em que o perfil de boa parte dos usuários fica cortando giro para se aparecer. As molas das válvulas já devem ter perdido eficiência, uma moto ano 2005 precisará de uma revisão completa no motor para garantir que tudo esteja em ordem. Também não posso afirmar sobre a durabilidade, posso estar enganado quanto à tudo que disse anteriormente, mas essa é minha opinião pessoal e intransferível.

    Só compraria de um conhecido, único dono, tiozão e ainda sim com o pé atrás.

    +1.. compartilho a sua opinião. Alguém sempre corta o giro de uma RR, e com o ano assim já vai ter passado na mão de várias pessoas. Complicado garantir a procedência .

    e como já falaram existe outras opções interessantes, sem ser rr mas que ficam ali entre um moto turismo e rr, xj6f, badit 650, etc.

    Eu achei essa e achei o valor muito bom
    http://carrorioclaro.com.br/veiculos...-n-d-2009.html

    ganhou minha atenção por estar com escape original. Lógico que tem que ir ver de perto

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Rodolfo Henrique

    Já que gosta da posição tendendo mais para esportiva, uma opção interessante para você é a CBR 600F. É uma moto muito confortável (em relação as RR é claro, que são péssimas), mas ao mesmo tempo tem uma pegada bem esportiva!

    O que não é o caso da GSX 650F, essa de esportiva não tem nada, a pegada é bem mansa, a posição de pilotagem tende para uma naked, bancão grande, moto grande e pesada. Eu gosto, mas não é que o você diz que quer!

    faloowww

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    cara curti essa srad em moço putz
    vou torcer pro ano que vem de certo viu

    so preciso vender a comet
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Qual Srad?

    O jefferson.santiago postou uma GSX 650F, que de Srad e Esportiva não tem nada, isso que estou tentando te falar!

    faloowwww

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Não moço....

    a srad mesmo que eu estou falando é a RR rsrsr 750 cc.....

    essa 650 F tambem é legal mas nao é muito minha praia saca....por ser mais moto touring....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. Falando de moto Media/Grande ER6N é boa?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 28-11-13, 16:20
  2. Respostas: 15
    Último Post: 13-03-11, 23:45
  3. Honda Hornet vs Suzuki Srad 750
    Por DiogoFIP no fórum Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 02-08-10, 10:14
  4. MOTOROAD 2006 - Campo Grande/MS
    Por clark no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-05, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •