Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    31

    Comprei a Trudinha

    Comprei a trudinha hj, depois de quase 1 ano de espera, namoro e muito choro, comprei a danada.
    Meu vô me emprestou a grana e eu vou pagar as parcelas do financiamento pra ele pra eu fugir dos juros da suzuki que são absurdos....
    Peguei uma intruder 125cc prata, junto coloquei mata-cachorro e sissy bar... comprei tmb um capacete Mach 5, em outra loja é claro, pq a butique da suzuki soh tinha shark
    Paguei R$5,400 nela, zero.... o engraçado foi que qdo tava quase tudo pronto o vendedor me falou "Ela é 2005/2005, não tem problema neh?" tipo, como se fosse um detalhezinho de nada ..... claro que reclamei e peguei uma 2006/2006 mesmo...
    ainda to apé, pego ela sabado, dexei pra emplacamento e tudo mais.... aliás 220 pra emplacar, um absurdo, mas como eu não tenho tempo pra correr atrás disso....tive q pagar neh....
    Nos mais eh isso, devo tirar umas milhares de foto dela como todo dono de moto nova, e posto as melhores pra vcs verem.....
    E NADA DE WELL PRA MIM, jah tive a infelicidade de conhece-lo anteriormente, então nem vem de novo pro meu lado não.... :stop:
    Abraços.
    Suzuki Intruder 125cc
    Finalmente amaciada, e começando a customização, já foram:
    Guidão de CBII,Manoplas Custom, Mata Cachorro, SissyBar
    Faltam:
    Bolha, farol auxiliar, escapamento, pneu mais largo, logomarca diferente, banco personalizado, e aí é só por as franjinhas :-D

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Comprei a Trudinha

    parabens cara...agora é só cuidar q ela é uma otima moto já andei numa.

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Comprei a Trudinha

    parabéns...
    a Intruder prata eh linda...

    qd der tira umas fotinhus.

    aaahhh

    e WELL COME MORCEGO 666

    isso eh coisa do well, naum tenhu nada a ver com isso :lol: :G
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Comprei a Trudinha

    parabéns!

    a minha kasinski flash 150 eu pego até sabado.
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Comprei a Trudinha

    Massa, 220 paus tá caro, a minha fazer eu paguei 200 isso pela cons. e ainda com valor de 10950

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Comprei a Trudinha

    Parabens
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Comprei a Trudinha

    Legal! A minha eh black (ta que eh uma beleza! )
    A cor prata da Intruder125 eh muito viajante porque ela fica de acordo com o tempo.O tanque parece uma gota de mercurio.
    A cor azul tambem eh legal.
    Eu escolhi a preta pq terno preto serve pra qualquer ocasiao (claro que moto nao eh terno)
    Nao esquece de por as fotos dela nao.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    31

    Comprei a Trudinha

    eu ia pegar a preta, mas soh tinha 2005, ou tinha que esperar 20 dias pra pegar 2006.......e o cara ia me dar 100 pila de desconto por pegar uma 2005 ao inves de 2006..... quase ri na cara do doido.....
    Daí pensei, pow, sempre me disseram q moto preta risca mais e suja mais, como não tenho muito tempo pra ficar dando banho na garota resolvi pegar a prata mesmo....
    Pego ela hj as 17:00 sem placa ainda..... a placa chega lah por terça feira.... o cara disse que nao da rolo nenhum ficar andando com soh com a nota.... que os puliça não pentelham.... verdade??Alguem sabe?
    Suzuki Intruder 125cc
    Finalmente amaciada, e começando a customização, já foram:
    Guidão de CBII,Manoplas Custom, Mata Cachorro, SissyBar
    Faltam:
    Bolha, farol auxiliar, escapamento, pneu mais largo, logomarca diferente, banco personalizado, e aí é só por as franjinhas :-D

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Cerquilho - SP
    Posts
    24

    Comprei a Trudinha

    Muito fera ... parabéns ...

    ótima moto ... a minha já esta com 3000 km e só alegria ....

    logo vou colocar as fotos tbm ...

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Comprei a Trudinha

    a cara pelo que parace vc tem poucos dias pra colocar a placa não é mais como antes, agora o tempo certo não sei.

    boa sorte com a nova motoca

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Comprei a Trudinha

    Parabéns rapaix!!! Comprou uma pequena grande moto.

    É só amaciar com calma e paciência que ela se transforma num tratorzinho, confortável, inquebrável, confiável. Não anda como uma Titan, mas chega a uns 40 Km/l na cidade, se você tiver mão leve no acelerador. Ela chama a atenção de muitos pelo estilo e cromados, e é praticamente ignorada pelos malacos. Ou seja, tudo que eu preciso de uma moto, só falta a Suzuki espetar um motor 250 cc nela e transformá-la numa Intruder 250. Aí eu me atiro numa!

    A preta realmente mostra mais a sujeira e pede mais cera, porque os riscos aparecem fácil. A prata é a mais recomendada para quem não gosta muito de dar banho na moto. A azul também é legal, mas eu acho que ficaria melhor um azul mais escuro, o azul seria a última cor que eu escolheria.

    Abraço. Até.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Comprei a Trudinha

    Parabéns pela conquista... mas... posta as fotos aih pra gente ver... quero ver a prata... axo q eu nunca ví..

    abraços

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    31

    Comprei a Trudinha

    E qto a placa, alguem sabe o tempo certinho q rola andar sem???Pq me disseram q soh libera a placa lah por terça/quarta feira, e num quero q de rolo..... mas tmb nao quero deixar ela na garagem até lah, imagina, primero FDS com ela e deixar ela parada???pode dar até azar!!!!
    Suzuki Intruder 125cc
    Finalmente amaciada, e começando a customização, já foram:
    Guidão de CBII,Manoplas Custom, Mata Cachorro, SissyBar
    Faltam:
    Bolha, farol auxiliar, escapamento, pneu mais largo, logomarca diferente, banco personalizado, e aí é só por as franjinhas :-D

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Comprei a Trudinha

    E uma otima moto mto resistente como todas a SUZI mto boa acabamento de 1 com poucos plasticos pode mete ela no pau q essa ai guenta muleke tem um monte de moto TAXI aqui na minha cidade q migrou pra TRUDI e nao troca nem a pau.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Comprei a Trudinha

    É isso aí Leo, a Intruder 125 merece o logo Suzuki colado no tanque dela. Só que moto-táxi com Trudinha para mim é novidade. A moto está provando que é boa, ninguém vai botar uma moto chinelo para rodar na praça.

    Morcego, que eu saiba, você pode rodar até 3 dias com a nota fiscal de compra da motoca. Mas se o emplacamento está demorando, o Detran de sua cidade tem que dar uma licença especial para trafegar. Fale com o despachante da concessionária que ele sabe de tudo isso.

    E aproveitando, tem uns trecos palhas na Trudinha que eu vou avisar a você:
    - ela vibra bastante quando nova, mas à medida que vai amaciando, a vibração vai diminuindo, até atingir o nível normal de vibração de qualquer moto 125 cc. E o desempenho dela vai melhorando também.
    - a chave de ignição entra folgada no miolo, fica vibrando e fazendo zoeira igual mosquito (lá pelos 4/5 mil RPM). Com o tempo esse barulho diminui também e pára de estressar a gente. Uma opção é conseguir com um chaveiro uma chave com corpo mais largo e fazer uma cópia da original
    - tem que acelerar a Trudinha dando um tempo para ela, a carburação engasga ou afoga um pouco nos primeiros 500/600 Km, porque essa motoquinha está muito estrangulada por causa das normas anti-poluição.
    A gente percebe que o motor dela dá bem mais, mas a carburação limita tudo.
    Além disso, o carbura dela não tem aquela bagulhama que existe nos carburadores de Titan 125 e 150, um sistema que toca mais gasolina na hora de acelerar (há alguns anos a Honda lançou esse troço chamando de Sistema ECCO).
    Por isso mesmo, os motores das Titans sempre vão subir de giro mais rápido e por terem torque aparecendo direto em baixa rotação, vão arrancar mais.

    Quem se lembra da Katana 125 vê muita coisa dela na Intruder 125 como motor, câmbio, e chassi. Só que o motor da Katana tinha 14 Hp, o da Trudinha baixou para 12,3 Hp por causa das normas anti-poluição.
    Enquanto nossas motos perdem potência, os americanos seguem poluindo o planeta mais que todo mundo!

    No desempenho, a Intruder é boa, mas quem compra uma não pode ficar se estressando porque tudo que é Titan arranca na frente. O canal da Intruder 125 é curtir sussa a pilotagem, é o estilo, é ser um transporte prático e econômico.

    Acima de tudo, é a satisfação de ser diferente do padrão Honda/Yamaha.

    Abraço. Até.

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas com farol dianteiro da trudinha. O que será? Help!
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-07, 00:05
  2. Correios agora de Trudinha!!!!.....
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 02-11-06, 16:40
  3. Fikei com Medo de Uma Trudinha 125!!!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-05, 13:58
  4. Continuação do rolezinho de Trudinha...
    Por Guigo no fórum Manobras
    Respostas: 1
    Último Post: 16-06-05, 09:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •