Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347

    Quem tem Burgman 125i ? duvida freio.

    Fala amigos , vendi uma burgman 2011/2012 injeta 125 que tava parada aqui em casa , usava raramente.

    A dúvida é , a manete da esquerda é o freio dianteiro a disco ou traseiro a tambor ?

    A moto tem 6mil km , todas revisões na suzuki. O cara que comprou é todo afobado e desesperado. Levou pra trocar monte de merda , acho que o mecânico deve tá enrolando ele , não sei , por isso estou aqui.

    O freio esquerdo da moto freia perfeito , certinho , e a moto tem disco na dianteira. A manete da direita o freio tá baixo , eu sempre achei que a manete da direita fosse do freio traseiro e era só regular altura e pronto.

    Acontece que ele levou no mecânico dele , e o cara falou que o cilindro mestre do freio ta ferrado , e o mecânico e ele falaram que a manete esquerda (sentado na moto olhando de frente pro painel sentado) , falou que a manete da esquerda é do freio a tambor traseiro. Como sempre andei alicatando a manete esquerda e a moto nunca derrapou nem nada , queria tirar essa dúvida pra ver se estou errado , ou enrolaram o cara.

    Obrigado
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138
    A minha Lead, apesar de ser freio combinado, tem o freio traseiro no manete esquerdo e o dianteiro na manete direita. Acredito que seja padrão dessa forma, pois as motos já tem o freio dianteiro no manete direito.

    Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por Paulodf Ver Post
    A minha Lead, apesar de ser freio combinado, tem o freio traseiro no manete esquerdo e o dianteiro na manete direita. Acredito que seja padrão dessa forma, pois as motos já tem o freio dianteiro no manete direito.

    Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk

    Entendi , estranho pacas , sempre achei que era o disco dianteiro a manete da esquerda , nunca parei pra olhar , somente pelo comportamento mesmo , alicatava e tals era top , agarrava legal etc , por isso nunca pensei que era do tambor rsrs.

    Vamo ver.

    obrigado
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Burgman 125i
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 90
    Último Post: 01-04-13, 10:12
  2. Test Drive: Yes 150 e Burgman 125i
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 16-01-12, 15:51
  3. luz de freio [duvida]
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 27-08-11, 13:18
  4. Quem tem freio a disco ,me diz uma coisa:Nova duvida!!!
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 28-06-11, 03:52
  5. duvida na burgman!!!
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-05-06, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •