Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1

    preparacao titan 150

    estou preparando minha titan 150, vo larga a barbada aqui pra trocarmos exxperiencias.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    preparacao titan 150

    mais um... :k

    ...beleza. Passa pra gente depois.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    33

    preparacao titan 150

    E qto vc espera de ganho real com isso?

    Lucio
    HD SPORTSTER XL 883 - 2005 - PRATA - ZERO
    SUZUKI YES EN 125 - 2005 - Azul - 3000 KM
    EX- RD 350 / EX- TDR 180
    --" Nossa viagem não é ligeira, ninguém tem pressa de chegar" -Almir Sater--

  4. #4

    preparacao titan 150

    Comeco com problemas com pino de pistao para aumentar a cilindrada. comprei pistao de strada 1mm e biela de kasinsk 125 cruiser, entao tive de comprar uma correa de comando da bros 150 q eh maior e fazer um flange de aluminium pra levantar a base do cilindro pois a nova biela eh mais longa. cdi servitec sem corte mas pretendo trocar por um original da 150 alterado em porto alegre. escapamento ge moto. cabecote retrabalhado, angulo de valvulas, carburador ainda nao sei qual vou usar dt200 rdz ou agrale 27.5, relacao vou fazer alguns testes quando montar a moto, pistao aliviado comanndo feito em cima do original com mais levente e cruzamento.camisa de cilindro forjada com tratamento ante atrito,se ficar bom vou botar pistao wiseco forjadodo e mais leve por enquanto 1mm de strada soh achei da marca kmp, virabrequim e balancero aliviados e balanceados.por enquanto eh soh. para o futuro valvulas de titanium bem mais leves.devo fechar motor esse fim de semana, entao passo o resultado pra voces.Alguem que ja tenha preparado motor de titan 150 me manda umas dicas.Falow

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    preparacao titan 150

    eita.... vamu fuça...

    ké compra um bura de rd pra por nela?

  6. #6

    Re: preparacao titan 150

    Citação Postado originalmente por racer_chips
    estou preparando minha titan 150, vo larga a barbada aqui pra trocarmos exxperiencias.

  7. #7

    preparacao titan 150

    quanto?

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    preparacao titan 150

    75 reais... autotech... pago o frete pra vc

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    preparacao titan 150

    Citação Postado originalmente por racer_chips
    Comeco com problemas com pino de pistao para aumentar a cilindrada. comprei pistao de strada 1mm e biela de kasinsk 125 cruiser, entao tive de comprar uma correa de comando da bros 150 q eh maior e fazer um flange de aluminium pra levantar a base do cilindro pois a nova biela eh mais longa. cdi servitec sem corte mas pretendo trocar por um original da 150 alterado em porto alegre. escapamento ge moto. cabecote retrabalhado, angulo de valvulas, carburador ainda nao sei qual vou usar dt200 rdz ou agrale 27.5, relacao vou fazer alguns testes quando montar a moto, pistao aliviado comanndo feito em cima do original com mais levente e cruzamento.camisa de cilindro forjada com tratamento ante atrito,se ficar bom vou botar pistao wiseco forjadodo e mais leve por enquanto 1mm de strada soh achei da marca kmp, virabrequim e balancero aliviados e balanceados.por enquanto eh soh. para o futuro valvulas de titanium bem mais leves.devo fechar motor esse fim de semana, entao passo o resultado pra voces.Alguem que ja tenha preparado motor de titan 150 me manda umas dicas.Falow
    tente achar um torneiro bom que faça umas buchas pro pino da 150 ficar mais grosso!

  10. #10

    preparacao titan 150

    bucha de pino nao aquenta, olha as tornado q fazem kebra. agora ja comprei biela e pistao, diz q tem um kit pra 190cc bem mais pratico, mas descobri tard

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    preparacao titan 150

    huauhauhauh era com vc q eu tava falando no msn?

  12. #12

    preparacao titan 150

    aiuhaiuhaiuh fala cabeca. cmg mesmo. qd tiver um tempo entro denovo pra troca uma ideia. falow

 

 

Tópicos Similares

  1. preparaçao titan 125.
    Por darlan__ no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-08-10, 15:44
  2. preparação na titan 125
    Por freg no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 15-07-10, 08:09
  3. [ CG Titan 125 @ 97] Preparação Leve
    Por tiago_pimenta no fórum Preparação
    Respostas: 24
    Último Post: 29-03-10, 23:55
  4. Preparação de Titan 150 ESD
    Por batera_esd no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-02-10, 10:35
  5. preparação titan 125 03/04
    Por Duds89 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 06-07-09, 10:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •