Pessoal meu amigo da xtz com o motor fundido, já mandou fazer novamente o motor, pelo que o mecanico falou vai ficar zerinho novamente, o mecanico fez em 2 vezes de 300 reias, disse que iria trocar praticamente tudo e deixaria zeradinho o motor.

Bom, ae se tudo correr bem (se eu nao consegui um trampo que to vendo na bosh e não sair o inter-cambio dele). Esta tudo planejado para a gente ir para rondonia (de curitiba), desviando para passar na casa de um tio desse meio amigo em ponta grossa, o total da 3800 km (eles já foram varias vezes de carro), mas desse fez queremos ir de moto, mais pela aventura mesmo...

O problema é que iremos em 3 em 2 motos, uma xtz (praticamente zerada, com o motor feito novamente) e a minha titanzinha, ae vamos revesando os pilotos...


E ae o que vcs acham, será que aguentamos uma viagem dessas?



O que mais necessito saber é como proceder com a moto no meio do caminho, pois daqui la da 3800, vcs falaram para trocar o oleo a cada 1000 no maximo no maximo 1500 km, como faço, terei que ir trocando o oleo no meio do caminho?

Outra questão é da revisão, que é feita a cada 4000 km, terei que chegar la e já correr atras de uma concessionaria para fazer a revisão?


E que dicas e o que vcs jugerem para uma viagenzinha dessas?


Se tudo der certo vamos em novembro para voltar só em janeiro (mas já estamos planejando tudo antecipadamente), esse meu amigo já até compreou um jogo de pneus novos (mas não colocou ainda, vai por só depois que o motor estiver perfeito novamente).