Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    3

    alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    Gente, ajudem um novato em moto ! Fiquei tentado pelo preço da traxx que vi aqui em Juiz de Fora MG, mas só tem 4 motos vendidas aqui, e quem vende é autorizado da traxx. A moto é muito interessante, mas PRESTA ???? Apelo aos amigos do nordeste, pois ela já é popular por lá a mais de um ano, alguém conhece ou tem uma ? dá muito problema recorrente ? o que acham ? devo me arriscar numa ? o cara diz que qualquer peça está aqui em Juiz de Fora em 48 hs, e eu sei que ano que vem haverá uma fábrica no Brasil dela ! Os mais esperientes, por favor me ajudem ! Grato:
    Walder

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    eu conferi as fotos da mesma e gostei
    pareci ser muito boa!!!
    para os que se interessarem a olhar as fotos... o site
    http://www.traxx.com.br/
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    fotos...


    -------------------------------------------------------------------------



    -------------------------------------------------------------------------

    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    eu conferi as fotos da mesma e gostei
    pareci ser muito boa!!!
    para os que se interessarem a olhar as fotos... o site
    http://www.traxx.com.br/
    apesar disso tudo.. aconselho vc a comprar uma YES ou então uma kasinski 150 flash jehehe R$ 4890,00
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    3

    Re: alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    Meu caro, grato pela fotos, as este é o modelo JH 125G o 125 L é tipo cross, alguém por aí já teve notícias sobre o motor deste modelo ou qualquer modelo da traxx ???? Pelo amor de Deus, ajudem !!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    Cara Jialing esta no mercado brasileiro a um bom tempo. em 1996 eu comprei uma Jialing 50cc a JH-50, aki em Niterói (RJ) tinha autorizada e peças originais. Sempre q precisava de pessas recorria a loja e sempre entragavam.

    ñ Sei agora em relação a esses modelos. Mas ñ tinha oq reclamar dela. QQ coisa vc pode usar algumas peças paralelas de CG. Acho q é possível!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Idade
    46
    Posts
    15

    Re:alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    as motos traxx não tem peças na capital de São paulo, não cmprem essa moto
    tenho ela a dois anos. e vou te dizer o problemas mecanicos dela.

    Infelizmente sou proprietário dessa bost... dessa moto
    Não compre essa moto você vai ter um $#@%$# dor de cabeça
    Eu ainda fiz esse tópico para ajudar alguns coitados infelizes como eu que são engados pela traxx com essa moto bixeira, as peças que voces precisam estão ai, foram meses de levamento e sofrimento

    Não tem um loja de peças na capital de são paulo e não a mecânico que queira mexer nela.

    o chicote e fraco com passa dos dias em locais de muita chuva como são paulo e a moto para do nada, e por isso que eles vende essa tranqueira la no nordeste, não chove todo dia como aqui em sampa.
    Nenhum mecânico aqui em são paulo quer mexer nessa moto, e quando mexe e de total má vontade e nunca fica bom o serviço.
    A roda dianteira e fraca parece de papel, tive que comprar um folha de roda da xtx, e mole para substitui la, a roda traseira o cubo e o alongador e fraco vive fazendo barulho, a folha da roda e fraca não aguenta buraco, a luz traseira e os piscas vivem queimando, a bateria tive que por uma de 7 amperes, a qu vem com ela não presta, a base onde segura o escapamento trinca, a solda e fraca e quebra. O motor e fraco para ela, ela e muito pesada para esse motor, o minimo seria um motor 200cc para ela, o cabo do velocímetro e mal posicionado e vivi quebrando, os amortecedores dianteiros são fracos para ela, a caixa de direção e fraca, e logo se desgasta com o peso excessivo dela, o tanque e pequno para ela só 8 litros sendo um na reserva, vivo no posto de gasolina, e e mentira ela não faz 35km com um litro, com esse peso todo o máximo que eu chego e aos 25km por litro, e olha que e 30km para ir e voltar do meu trabalho, ela e mosca morta não tem peças em são paulo acaba virando salada de frutas e se já não vendia ela original imagine cheioo de gambiarra de outras peças?.
    Eu to fudi.... dou ela por R$ 2.500, ano 2008 quem quer pegar a bucha? | | | :NOOK: :NOOK:

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!



    3 topico que posto essa imagem, moderação? moderação?
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    valinhos
    Posts
    19

    Re:alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    coloca fotos da traxx que vc ta vendendo

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    Coveiro Supremo Detectado!!!!!!!!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    Cara, melhor abrir um tópico pra vc falar dos seus problemas com a Traxx. Vc pode até conseguir uma ajuda.

    Bom, aqui no MS essas motos não vingaram...Miza, Traxx, Fym, etc. Ta fechando, uma a uma.
    Eu trabalhava com um rapaz que tinha uma Traxx daquela que parece com a Biz, no começo a moto parecia até ser boa, até ele cair num buraco e quebrar a roda traseira. Teve que fazer gambiarra e adaptar a roda da Dream, mesmo assim, ficou desalinhado. ( o bicho orgulhoso falava que ficou melhor do que antes ).
    Passou um tempo e quebrou a 3 marcha, nisso ele já fez o motor, e com km baixa, se não me engano não tinha nem 30 mil.

  12. #12
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    Citação Postado originalmente por black mao Ver Post
    as motos traxx não tem peças na capital de São paulo, não cmprem essa moto
    tenho ela a dois anos. e vou te dizer o problemas mecanicos dela.

    Infelizmente sou proprietário dessa bost... dessa moto
    Não compre essa moto você vai ter um $#@%$# dor de cabeça
    Eu ainda fiz esse tópico para ajudar alguns coitados infelizes como eu que são engados pela traxx com essa moto bixeira, as peças que voces precisam estão ai, foram meses de levamento e sofrimento

    Não tem um loja de peças na capital de são paulo e não a mecânico que queira mexer nela.

    o chicote e fraco com passa dos dias em locais de muita chuva como são paulo e a moto para do nada, e por isso que eles vende essa tranqueira la no nordeste, não chove todo dia como aqui em sampa.
    Nenhum mecânico aqui em são paulo quer mexer nessa moto, e quando mexe e de total má vontade e nunca fica bom o serviço.
    A roda dianteira e fraca parece de papel, tive que comprar um folha de roda da xtx, e mole para substitui la, a roda traseira o cubo e o alongador e fraco vive fazendo barulho, a folha da roda e fraca não aguenta buraco, a luz traseira e os piscas vivem queimando, a bateria tive que por uma de 7 amperes, a qu vem com ela não presta, a base onde segura o escapamento trinca, a solda e fraca e quebra. O motor e fraco para ela, ela e muito pesada para esse motor, o minimo seria um motor 200cc para ela, o cabo do velocímetro e mal posicionado e vivi quebrando, os amortecedores dianteiros são fracos para ela, a caixa de direção e fraca, e logo se desgasta com o peso excessivo dela, o tanque e pequno para ela só 8 litros sendo um na reserva, vivo no posto de gasolina, e e mentira ela não faz 35km com um litro, com esse peso todo o máximo que eu chego e aos 25km por litro, e olha que e 30km para ir e voltar do meu trabalho, ela e mosca morta não tem peças em são paulo acaba virando salada de frutas e se já não vendia ela original imagine cheioo de gambiarra de outras peças?.
    Eu to fudi.... dou ela por R$ 2.500, ano 2008 quem quer pegar a bucha? | | | :NOOK: :NOOK:

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Cara, melhor abrir um tópico pra vc falar dos seus problemas com a Traxx. Vc pode até conseguir uma ajuda.

    Bom, aqui no MS essas motos não vingaram...Miza, Traxx, Fym, etc. Ta fechando, uma a uma.
    Eu trabalhava com um rapaz que tinha uma Traxx daquela que parece com a Biz, no começo a moto parecia até ser boa, até ele cair num buraco e quebrar a roda traseira. Teve que fazer gambiarra e adaptar a roda da Dream, mesmo assim, ficou desalinhado. ( o bicho orgulhoso falava que ficou melhor do que antes ).
    Passou um tempo e quebrou a 3 marcha, nisso ele já fez o motor, e com km baixa, se não me engano não tinha nem 30 mil.
    ééée..quanta reclamação heein.. isso ai num vai pra frentee..

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Coveiro Supremo Detectado!!!!!!!!!!!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:alguem conhece a nova traxx da jialing, modelo JH 125 L, me ajude !!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Coveiro Supremo Detectado!!!!!!!!!!!

    agora eu ri litros
    kkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Jialing Traxx do Brasil
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-11, 22:42
  2. Traxx lança a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:38
  3. Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L????
    Por walder no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 12-11-10, 07:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •