Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferentes?

    Pessoal, minha moto falta 200km para chegar na faixa para fazer a revisão de 8000 e como esta na garantia ainda, irei fazer essa revisão, a questão é a seguinte...

    Aqui em Curitiba tem 1 concessionaria autorizada e em São Jose dos Pinhais tem mais 1, somente essas 2 aqui por perto.

    Ha de Curitiba, pelo que eu sei e meu pai falou tem quase 50 anos que ela existe a loja de venda e concessionaria (oficina). Essa de São Jose não é nova, mas também não é tão velha, deve ter 1 ano ou 1 ano e pouco...

    A questão é que fui ver a revisão (as 2 são autorizadas, não perde a garantia), na de Curitiba é 70 reais com o oleo, e o aro original da titan 05 é 58 reais e 42 reais a mão de obra para por o aro novo na titanzinha, somente 100 e mais 70 da revisão = 170, na concessionaria de Curitiba.

    Na de São Jose a revisão é 40 reais (mas agora que lembrei, o cara deve ter passado o preço sem o oleo) então 50 reais com o oleo, e o aro é 48 reais (o mesmo original da titan 05) e a mão de obra para trocar o aro é 25 reias, tudo isso somaria 123 reias (que se bobiar consigo deixar por 120 com uma choradinha na hora e pagamento avista).

    Então seria 120 reais, contra 170 reais, para fazer o mesmo serviço, tudo autorizado pelo Honda, sem perder a garantia nem nada...


    Só que as 2 lojas são a Cabral Motor (autorizada, onde comprei a moto inclusive), as 2 tem o mesmo nome, mesma autorizada, só que uma é no centro de curitiba e outra em São Jose dos Pinhais, porque será essa diferença tão grande de preços e mão de obra?

    O serviço será o mesmo correto, ou será que nessa de São Jose os caras devem fazer um serviço mais digamos, por cima, mais "porco", ou sendo autorizadas não tem dessa as 2 tem que mantar um padrão de qualidade e tem que prestar os mesmo serviços com a mesma qualidade?

    Mas então se é a mesma loja, somente outra filial ou cede, porque essa diferença enorme de preço?

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferentes?

    Aqui na autorizada a revisão de 8000Km é 70, agora se as duas são autorizadas, opta pela mais barata.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Re: Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferentes?

    A unica coisa que me deixou com o pé atras, é que é o mesmo nome a loja, as 2 autorizas, uma cabral motor de são jose e outra de curitiba, e porque essa diferença tão grande de preços?

    Isso me deixou, digamos... Meio com o pé atras...

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferen

    Provavelmente a diferença se da pela localização delas, será q a do centro não está mais bem localizada? perto de pessoal de mais dinheiro, que pagaria a diferença para não ter q ir tão longe?

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferentes?

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Provavelmente a diferença se da pela localização delas, será q a do centro não está mais bem localizada? perto de pessoal de mais dinheiro, que pagaria a diferença para não ter q ir tão longe?
    concordo! é igual posto de gasolina tem lugar da cidade q a media de preco é 2.50, em outra regiao da cidade o preco é 2.20 isso acontece d+
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferentes?

    explica o que acontece e pergunta na mais cara qual o motivo da diferença de preço! depois pergunta na mais barata como eles conseguem fazer mais barato!

    sempre que a gente tenta adivinhar o motivo de uma coisa dessas, a gente acaba chegando a conclusões completamente erradas... melhor ver o que eles falam...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  7. #7
    windowsnt
    Guest

    Re: Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferentes?

    pois é no mínimo é estranho. mesmo assim. se souber avise-nos.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferentes?

    Fala Bronis..já ouvi falar disso sim..inlcusive com a Cabral...essa de São José é onde fiz a compra da minha moto tbm...eu trabalho ali na nutrimental que é do lado e por isso que resolvi pegar ali...a principio sobre serviços os caras me parecem confiáveis tanto qto a de Curitiba até pq o nome CABRAL tá em jogo naum interessa em si qual região...a diferença de preço acredito eu que seja por ser em Ctba e ser a central entende...tanto que na compra da minha moto eu conversei com a Cabral de Ctba e a vantagem deles era a mesma da de SJP..porém naum me davam capacete..ali na de SJP consegui...então acho que seja por isso..ctba era mais perto pra mim mas escolhi SJP pelo atendimento e por ser perto da onde trabalho....mas ambas tem a mesma qualidade acredito eu..só que pra maioria é mais vantajoso ir a ctba que SJP..questão de região mesmo.
    Juliana agora de Future Ford Ka

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Revisão dos 8000, 2 concessionarias autorizadas, mesmo nome, e preço diferentes?

    Na boa esses dias fui em uma concessionaria renomada e conversei com o mecanico chefe, so lamentos faço tudo a parte mesmo, basicamente eles trocam o oleo, regulam as valvulas, lubrificam os cabos, limpam o carburador, e apertam parafusos, por 90 pilas se tiver qualquer coisa diferente fica a parte.
    Por isso sou a favor de fazer eu mesmo o basico, tipo só levo no mecanico para regular valvula e alinhar a roda, de resto me viro, se aparecer algum barulho diferente na moto ai eu levo no mecanico fora isso to fora.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 24-12-07, 13:00
  2. Consórcio - preço no site e nas concessionárias
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-07, 12:01
  3. Preço da revisão dos 8000km
    Por ratopf no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 11-10-06, 04:35
  4. Biz 125 - Revisão de 8000 km
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 21-03-06, 15:09
  5. revisão dos 8000
    Por corinthiano no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-11-05, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •