Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    windowsnt
    Guest

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Li todos os tópicos e achei interessante o fato.
    Pois bem o motorista do carro ia entrar na pista, quem tinha a preferência era o motociclista que já estava na via. Nao foi dito se o cara deu sinal, se tivesse dado, diz a direção defensiva pra ficar atento a uma manobra dessas que ele fez, ou seja fechada, e a solucao seria puxar os freios, reduzir a marcha caso necessário o quanto antes tivesse percebido a açao dele. O Bruno após ter reduzido bruscamente, provavelmente sofreu um susto e a adrenalina subiu, percebeu que o motorista puxou pro lado levemente. Pra mim isso nao quis dizer nada da parte do carro. Simplesmente puxou sem se preocupar se ia dar realmente tempo pra vc ultrapassar. Note bem tempo. Sao dados estatísticos que pelo menos em BRS a morte dos motoqueiros é relacionada a ULTRAPASSAGENS e FALTA de POTÊNCIA das motos. Lógicamente o motoqueiro após uma baita freiada, vai tentar retomar o pique e o motor 125 nao terá todo o torque necessário, resultando em uma ultrapassagem se forçar lenta e muito perigosa, talvez dependendo até do motorista ceder pista. Depois o Bruno disse que buzinou, talvez eu também buzinasse mas vejam o perigo que isso também representa como o amigo falou. O motoqueiro buzinando, nao é dificil um motorista psicopata puxar o freio bruscamente pra valer e desta vez nosso amigo motociclista se chocar, com risco de ser esmagado na sequencia, padrao colisao traseira. E entao vale a pena tascar a buzina em um FDMULA desses? Porém, penso que é importante buzinar, pq tu buzinando hoje com cautela poderá até "educar" esse motorista para que reflita sobre a manobra e veja a cagada. Eu mesmo as vezes até nao buzino mas me sinto culpado pq as vezes é necessário buzinar para q lá na frente ele nao faça isso novamente. Bruno vc ainda chegou a discutir com o cara, mais uma exposição arriscada para ambos, se o cara fosse bandido ja puxava uma arma, ou até mesmo vc podia ter disparado contra ele. Concordo com voce, o cara foi ignorante, mas é como foi dito aqui o motociclista tem que dar os exemplos senao logo se fu. Hoje mesmo um motoboy FDMULA, me passou em plena curva saída duma preferencial em alta velocidade. Pra entrar na BR o cara só esperou liberar 1 lado, e ja enfiou a moto, detalhe faixa dupla ainda, e um motorista teve q abrir pro cara ganhar velocidade ainda... Pasmem um titanzeiro se pagando em trecho perigosíssimo. Tem cara que nao tem limite de ignorancia, aliás tem o cemitério!

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    21

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Aconteceu quase a mesma coisa comigo hj...
    Voltando por uma via com 4 pistas, eu tava na esquerda.
    Tem um Wall Mart do lado esquerdo da via.
    Vi que tinha 2 carros esperando pra entrar.
    Qdo eu tava me aproximando, vi que o primeiro ia entrar (eu tava a uns 200 metros dele)
    Comecei a dar luz alta pro cara ficar esperto. O que ele fez? Entrou...
    Até aí tudo bem, eu já tava preparado e reduzindo.
    Porém, o que tava atrás tb entrou, nisso eu já tava bem perto. Tive que frear com tudo.
    O pior é que segundo cara entra na via, na pista da esquerda, e não acelera. Quase bati na traseira dele...
    Fiquei p*** da vida! Buzinei, mudei de pista, fiz sinal de indignação com a mão (não mostrei o dedo nem nada, só abri o braço...)
    Bem mais pra frente, virei numa esquina, parei no sinal e o primeiro carro para do meu lado.
    Os ocupantes do carro olharam pra mim e começaram a balançar a cabeça de um lado pro outro, como se olhassem e pensassem: "tinha que ser motoqueiro"
    Fiquei muito p***. Arranquei e fui embora...

  3. #18
    windowsnt
    Guest

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Pelo que entendi vc vinha com a pista livre, nisso o 1o cara entrou depois veio esse babaca entrou e vc quase achou a traseira dele? E depois faziam sinais com a cebeça? É nao da pra dar bola pra idiotas, tem q dar o exemplo antes de tudo. Abraços

  4. #19
    rocksul
    Guest

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Certo dia destrui um filho da **** que fez o mesmo o cara me cortou parei do lado dele e comecei a tocar horror enquanto ficava do lado dele daí o cara começou a me fechar e tal, isso a uns 80 ele me fechava eu parava do lado e colocava o dedo na cara dele, ele me fechava... nisso qdo vejo tem mais 4 motoboy de arrasto atras, um dos motoboy puxa um cano e atira no vidro de trás do cara, o cara ficou todo cagado, parou o carro e os motoboys e eu descemos o sarrafo no filho da ****... adivinha se ele não tava bebado... cocaina era mato no carro do maldito. Isso aconteceu na BR116, entre a estação Mathias Velho e São Luis, 14 de fevereiro de 1999 as 17hs +/-
    Motorista filho da meretriz. Não me arrependo.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    21

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Pelo que entendi vc vinha com a pista livre, nisso o 1o cara entrou depois veio esse babaca entrou e vc quase achou a traseira dele? E depois faziam sinais com a cebeça?
    Foi + ou - isso que aconteceu...

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    é bom se acostumar para estar sempre esperto mas eh bom buzinar.

    eu qdo a cavalice eh d+ eu grudo o dedo na buzina até passa o infeliz.. qdo eh besterinha soh do um tokinho soh pra alerta caso ele nao tenha visto memo e fika mais esperto!!

    mas eu buzino memo! :S

    e axo q eu nao devo fazer tanta cagada na rua.. pois lembro de ter levado buzinada duas vezes.. uma por eu entrei na frente do carro. soh q eu realmente nao tinha visto o kra buzino e aceitei na boa..
    e outra vez pq minha seta ta fraca e o kra axo q eu nao tinha dado.. dai ele me deu uma buzinada.. e agora faço sinal com a mao de dia :S

    mas fora isso nunca entao axo q eh hora desses maluco começa a presta mais atenção onde vao entra.. pq pega carro entrando nao eh "mto perigoso" mas moto o kra destroi o motoquero :s

    quer irritar um motorista?

    Mete o dedo na buzina , uhauhhauuahh Axo q irrita mais q xingar a mãe.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    EU LI DIREITINHO... VC ERROU!

    ou não aconteceu da maneira que vc escreveu?
    ta ta eu errei sendo q o kra entra na minha frente ok.. vc tem razão!! ha ha!

    parabens pra vc q ve um kra dando sinal parado e para no meio da rua pra dexa o kra entra entao.. espertao!!!
    ....

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Meu, tem gente que nao le as coisas direito e so sabe falar mal e dizer q vc esta errado.

    Mas realmente, tem muito motorista ***. Aki na minha cidade, só tem motorista maneta e facao, q adora cortar a frente, tem q ta sempre ligado.

    Um dia eu com minha mina na Biz, e um *** faz o retorno num local proibido, q cagaço, a Biz nao freia nd, e com garupa ainda, a sorte q a pista era dupla deu pra freiar e colocar pra outra pista.
    Ai carquei o dedo na Buzina, e o *** ,teve a cara pau de me ofender com gestos, ahh q raiva, se nao tivesse com minha mina, akele *** ia fikar sem espelho...
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Li todos os tópicos e achei interessante o fato.
    Pois bem o motorista do carro ia entrar na pista, quem tinha a preferência era o motociclista que já estava na via. Nao foi dito se o cara deu sinal, se tivesse dado, diz a direção defensiva pra ficar atento a uma manobra dessas que ele fez, ou seja fechada, e a solucao seria puxar os freios, reduzir a marcha caso necessário o quanto antes tivesse percebido a açao dele. O Bruno após ter reduzido bruscamente, provavelmente sofreu um susto e a adrenalina subiu, percebeu que o motorista puxou pro lado levemente. Pra mim isso nao quis dizer nada da parte do carro. Simplesmente puxou sem se preocupar se ia dar realmente tempo pra vc ultrapassar. Note bem tempo. Sao dados estatísticos que pelo menos em BRS a morte dos motoqueiros é relacionada a ULTRAPASSAGENS e FALTA de POTÊNCIA das motos. Lógicamente o motoqueiro após uma baita freiada, vai tentar retomar o pique e o motor 125 nao terá todo o torque necessário, resultando em uma ultrapassagem se forçar lenta e muito perigosa, talvez dependendo até do motorista ceder pista. Depois o Bruno disse que buzinou, talvez eu também buzinasse mas vejam o perigo que isso também representa como o amigo falou. O motoqueiro buzinando, nao é dificil um motorista psicopata puxar o freio bruscamente pra valer e desta vez nosso amigo motociclista se chocar, com risco de ser esmagado na sequencia, padrao colisao traseira. E entao vale a pena tascar a buzina em um FDMULA desses? Porém, penso que é importante buzinar, pq tu buzinando hoje com cautela poderá até "educar" esse motorista para que reflita sobre a manobra e veja a cagada. Eu mesmo as vezes até nao buzino mas me sinto culpado pq as vezes é necessário buzinar para q lá na frente ele nao faça isso novamente. Bruno vc ainda chegou a discutir com o cara, mais uma exposição arriscada para ambos, se o cara fosse bandido ja puxava uma arma, ou até mesmo vc podia ter disparado contra ele. Concordo com voce, o cara foi ignorante, mas é como foi dito aqui o motociclista tem que dar os exemplos senao logo se fu. Hoje mesmo um motoboy FDMULA, me passou em plena curva saída duma preferencial em alta velocidade. Pra entrar na BR o cara só esperou liberar 1 lado, e ja enfiou a moto, detalhe faixa dupla ainda, e um motorista teve q abrir pro cara ganhar velocidade ainda... Pasmem um titanzeiro se pagando em trecho perigosíssimo. Tem cara que nao tem limite de ignorancia, aliás tem o cemitério!

    sim ele tinha dado sinal.. mas eh rua de uma pista só nao se dexa o kra entra ali por causa de carros q vem atraz..

    e no caso dele i pro acostamento pra ultrapassagem ... bom eu intendi q fosse isso.. pq ele xego a entra na pista completamente e depois volto ao acostamento pela metade.. ai q eu tentei a ultrapassagem .. e pow a buzina nao podia dexa neh.. depois do kra entra na minha frente uma vez e depois faze esse esquema do acostamento q pra mim ele quiz q eu ultrapassa-se.. talvez depois da falta de potencia ele penso ah eu vo pra pista.. soh q nessa altura eu jah tava com velocidade e tive q trava...

    a discução foi pq ele paro no meio da rua nao tinha onde passa hehe!!.. ai antes q o infeliz dece-se pra porrada axei melhor subi na calçada para do lado dele .. e soh falei pra nao entra fexando.. até pq ein cima da calçada fikava mais facil de eu da uma fugida neh caso o nego me aponta um cano ali

    mas eu nao incentivei discução eu soh falei a proxima vez q entra na frente acelera... enquanto ele falava merda.. dai sai vazado depois de fala.. jah ultrapassei carro pra nao fika proximo a ele!!

    inclusive eu estava em velocidade normal da rua!!..

    abraço!
    ....

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Citação Postado originalmente por Pitbull Ver Post
    Meu, tem gente que nao le as coisas direito e so sabe falar mal e dizer q vc esta errado.

    Mas realmente, tem muito motorista ***. Aki na minha cidade, só tem motorista maneta e facao, q adora cortar a frente, tem q ta sempre ligado.

    Um dia eu com minha mina na Biz, e um *** faz o retorno num local proibido, q cagaço, a Biz nao freia nd, e com garupa ainda, a sorte q a pista era dupla deu pra freiar e colocar pra outra pista.
    Ai carquei o dedo na Buzina, e o *** ,teve a cara pau de me ofender com gestos, ahh q raiva, se nao tivesse com minha mina, akele *** ia fikar sem espelho...

    na real.. nao querendo ofender mas sempre q vejo comentario desse kra q ta axando q to errado.. ele sempre ta contrariando e sempre tem razão!! prefiro nao continuar o assunto cada um ca sua opniao neh..


    e com relação a freio da biz eh duro memo.. mas eu axo q tem uma vantagem com garupa.. pq vc pode pisa fundo memo.. q eh dificl ela derrapa.. sempre q to ca muieh na garupa e tem q da freiada eh mto mais seguro a freiada do q eu sozinho.. talvez pela mania q tenho de andar mto na frente da biz tbem ela fika leve de mais atraz e facilita da derrapada neh!
    ....

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    Só tem uma solução pra moto freaiar que nem carro = freio à disco cara minha Yes graças ao freio a disco me salvou de entrar na porta de um monza que me fechou o cara entrou do nada no meio de uma quadra sem nada (depois vi que ele queria parar o carro lá) e graças ao freio a disco a moto freiou muito quase que instantaneamente eu tava a 60km/h, acho que se fosse carro ia trava as rodas.
    Moto é tudibão!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    sim sim.. nao desconrda-se do caso do freio a disco.. mas se a moto nao tem fazer oq..

    se eu tive + dindi ntinha uma moto mais x freio a disco e beleza .. mas nao eh a realidade entao.. O.O olho aberto no putinhus!! q vao continua entrando na frentee!
    ....

  13. #28
    windowsnt
    Guest

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    eu queria por o disco, mas 800 reais pra algo decente sendo q depois nao retiro na venda, nao valem a pena

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    mta grana mesmo!
    ....

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    105

    Re: motorista de carro tem que aprende que moto nao freia como carro

    KkKkkKk isso acontece direto!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Balancear rodas de moto assim como faz em carro.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 01-04-13, 21:50
  2. Moto arranhou meu carro, como disfarçar o risco? -FOTOs-
    Por Fiote no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 09-08-11, 15:26
  3. "Após ser atingido, motorista joga carro contra moto"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 06-06-11, 19:56
  4. Motorista sai de carro em movimento
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 29-05-10, 14:05
  5. Falta de atenção do motorista do carro ou...
    Por rogeming no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 28-02-07, 23:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •