Eae galera, blz!?

Troquei de moto, acabei fazendo um rolo com um camarada meu e peguei uma Strada roxa. Eu estava pensando em subir de cilindrada, como havia postado nuim outro tópico, citando alguma moto até 10k, mas como apareceu esta oportunidade, foi uma forma "cômoda" de subir a cilindrada sem mexer no bolso.

Logo mais eu faço um tópico postando algumas fotos dela pra vcs... está com um escape ACS (tipo torbal) e sem a carenagem (o kit será providenciado).

Quem quiser postar alguma opinião, comentários ou particularidades desta moto, será bem vindo.

Mas é isso aí, um abraço a todos


Após alguns dias (4) rodando com ela, o que eu achei foi:

Por ser uma 200cc, a moto já possui uma certa diferença na tocada em relação às menores... é mais confortável por não precisar acelerar tanto para andar e também necessita de menos reduções de marcha.
Ao arrancar com a moto, senti uma certa "tremedeira" soltando a embreagem, mas que logo some ao acelerar e passar pra a 2º.
Em velocidades acima de 80Km/h, a velocidade é facilmente mantida sem precisar torcer o cabo... o que proporciona alguma economia. Porém, acima desta velocidade, senti uma incômoda vibração nos pedais, a qual é transferida para os pés, causando um certo incômodo depois de algum tempo.
Gostei dela nas curvas também, dá uma segurança um pouco maior.
E por enquanto é isso... quando fizer uma viagem com ela, posto o relato da viagem.
Logo mais coloco fotos da pequena aqui pra galera.

Abraço a todos!