Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    mantabodyboarder
    Guest

    Moto boa com preço bom existe?

    Buenas pessoal!

    Tava vendo uma Intruder, já tava até imaginando ela equipada, mas tomei um calote aí e não vou pegar o dinheiro que eu precisaria.
    Como não posso financiar nada mais senão estoura de vez o orçamento, recorro ao pessoal mais instruído do PN :P

    Alguém sabe onde encontro uma motoca boa, que ande legal, sem beber e sem exalar óleo 2T?

    O melhor que eu achei foi uma CG 88 por 2400 dinheiros.

    Alguem tem uma velhinha aí na garagem e quer vender com um preço parceiro? Cash, dinheiro, bufunfa, nada de prestações!

    To aceitando sugestões galera, pq se eu não comprar a motoca por causa daquele *** eu mato o cara!

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    Cara, por uns 2500 vc pega uma crypton novinha até, procura q vc acha até 2000 se pa, a tática é fazer proposta indecente, pq crypton é bem foda de vender, então se tem um cara pedindo 2800 oferece 2200 q se pa ele aceita. Agora a motinho é boa até (tirando os defeitos q todas de sua categoria tem), mas vender ela é um parto, se quiser moto q se venda mais facil pega uma dream mais velhinha. Se tiver paciência acha umas motocas boas e com o kit baqueado, dai ja paga bem menos. Vendi a crypton do meu irmão por 2250 sendo q não gastava mais q 300 reais para refazer o kit completo, 2001 acho q era.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    po tive q vende minha crypton 2001 tb com roda estrela tda bonitinha por 1 500 soh kra..ta fogo so tem biz na rua dificil ver crypton..depende mt neh ei tinha recebido antes uma proposta por telefone eu tava pedindo 2 500 o kra me falo 2 300 naum fiz neh ...dei mt mole kra acabei passando por 1 500 cabaça hehehe eh assim msmo crypton realmente eh d c penar e ter pena d vender heheh pq eh uma otima moto c tive nova...em media uma crypton com dock ok poco rodada ta d uns 2 500 a 3 as rataria sao td 1 500 msmo hehehehe vlw

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    pois é, to pra levar um amigo meu que entende de mecanica de motos pra ver essa aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...bom-estado-_JM

    O cara aceita até 1850 na bixinha...

    O foda que não conheço particular vendendo, e as lojas enfiam o sabugo nessas motinhos sem embreagem...

    PimEdu, 1500 eu pago na sua (calma, brincadeira... :P)

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Criciúma - SC
    Idade
    41
    Posts
    113

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    pois é, to pra levar um amigo meu que entende de mecanica de motos pra ver essa aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...bom-estado-_JM

    O cara aceita até 1850 na bixinha...

    O foda que não conheço particular vendendo, e as lojas enfiam o sabugo nessas motinhos sem embreagem...

    PimEdu, 1500 eu pago na sua (calma, brincadeira... :P)
    A minha é igual a essa (bem, igual no ano e na cor), depois de aprender a regular as válvulas e o platinado eu consigo so na regulagem deixar ela um veneno. O principal é que esses motores dessas motos aguentam um cacete do caramba, e pra revenda ela tando bonita, vc vende em dois palitos, dependendo do estado pode pegar até preços absurdos eheheheh (jah ofereceram 3.500 no cash pela minha).
    Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    Cara entra no site moto.com...la acha umas motocas legais e tem o fone do proprietário, da pra negociar.

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    da uma olhada no webmotors tbm la vale a pena.

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    ATualizando meu role hoje nos sites e jornais da região:

    Então, to agora com duas propostas mas preciso levar algum mecânico pra olhar...

    Uma CG bolinha 82 ou 83 (não lembro sem o papelzinho :P), tá andando legal, sem trancos ou fumando. O cara diz ter feito o motor e trocado a relação recentemente, tá vendendo por 1500 (tá desempregado, pediu 1800 semana passada, 1650 saiu hoje no jornal, mas falei com ele um pouco e ele abriu o jogo e disse que 1500 em cash ele deixa ela aqui na garagem de casa) :P

    Outra é uma CG 97 cargo, tá pedindo 1200 mas aceita choro (se pá chega em 1000), tem 1050 reais de multas + DPVAT 2007, mas o doc tá válido até agosto. Tá fumando um pouco, a relação foi trocada recente, mas acho que vai precisar fazer o motor...

    Quem tiver uma luz aí me ajuda :P

    Valeu Galera 2 rodas (alguns só uma, mas fazer o que...)


    PS.: Tem uma Crypton que o cara ficou de me dizer hoje a noite o renavam pra ver quanto tem de multa, tb docs até o meio do ano.
    Ele pediu 1300 e acha que tem uns 800 de multa, é uma Crypton 00/00. Também aqui quase vizinho meu...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Alguém sabe onde encontro uma motoca boa, que ande legal, sem beber e sem exalar óleo 2T?
    moto 2 t bem regulada e boa de conservação com oleo bom num é assim >-[

    | | | | | | | | |

    cg bolinha e dura de suspensão - a minha num era........
    titan 150 da pau na corrente de comando - a minha num deu tbm
    jog yamaha num vende facil - levei uma semana

    ou sou muito sortudo ou ..... vai de seu zelo por qualquer ti pode coisa

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    por isso que disse sem exalar oleo 2t, pq os cacarecos que o pessoal vende é tudo desregulado... :P

    E jog yamaha já vi venderem uma com quadro soldado no dia do anúncio no primeiramão!

    Só quero uma motoca que esteja andando legal, sem esquemas ou truques. Banco, ralado, etc é fácil trocar, só precisa estar em ordem, a maioria tá tudo com doc irregular...

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    Essa 88 tá igual a que eu vi aqui em SBC, to tentando fazer o cara baixar um pouco o preço, ou dividir esse 400 reais aí em umas 3 vezes...

    Mas é uma moto bonita pessoalmente, melhor que muita moto recente por aí...

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    Moto bom e barata = mulher virgem com mais de 16.

    Dizem que tem, mais alguem sempre chega primeiro que vc

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    hehehe

    Eu já cheguei na frente de alguns...

    Não precisa ser zerada, mas com motor quase travando não dá, né?

    Uma maomeno, pode ter seus ralados, uns piscas quebrados, banco maomeno, etc.
    Mas tem que ter quadro inteiro, a frente boa (sem bengala parecendo bumerangue) e motor razoável...

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    52
    Posts
    82

    Re: Moto boa com preço bom existe?

    Concordo com o Wendell, qdo comprei minha Aero, paguei acima da tabela, pois queria uma moto em ótimo estado, já a tenho a quase um ano e só alegria, troquei um pneu e óleo apenas até agora, e olha que rodo 50 Km todo santo dia e minha moto é 1992 hein?
    Abç
    Sérgio Ítalo
    CBX 150 Aero 1992
    CB 450 Mod E 1984

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  2. Existe um clima ideal pra andar de moto?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 28-10-07, 13:52
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. Respostas: 8
    Último Post: 20-05-07, 16:12
  5. Existe painel totalmente digital para moto?
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-11-06, 14:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •