Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O paralama dela é de aço?
    Aham.... infelizmente.. eahaeuhaeu

    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    Só estragou porque não era Honda!
    dhaeudheauda brincadeira
    O que você tá achando que foi no velocímetro?
    Dá raiva mesmo quando isso acontece! Esquenta não, só pressiona bastante. []s
    Foi obra de arte minha.. eahueahueaueahuea
    Qd a roda entortou e eu tirei pra arruma na hora da montagem eu acertei as duas ranhura do bagulho que marca a velo.. soh que eu fui da uma pensada hoje.. e tava bem ruim de coloca... acho que qd eu mexi nakele treco que fica o conjunto so freio mexeu na pecinha... dai ela entortoi e nao sei nem porque marco a kilonmetragem de ida pra facul... mas um martelo e um alicate dexaram a pecinha igual uma nova.. coisa boaa.. eahueahueahuea
    dei uma de mexanico..

    bom.. sobre as peças (velocimetro (marca errado), conta giros ( tem uma leve umidade qd fica no sol), e o para-lama, nem avisei ainda), eu tinha pedido na revisao dos mil... dai eles falaram que tinha que envia o pedido pra garantia.. e mandaram eu fala com o vendedor... dai pra resumi, o cara coloco no site soh dia 27 de ABRIL... e tem tudo acumulado desde que a loja abriu... entao tem umas coisas, ele ate abriu o site la me mostro todos pedidos... e tem uns como APROVADO, outro como NEGADO e o meu e uns outros como PENDENTE... ta com 2800km 50km eh pra i pra ijui.. entao daki 150km vo pra la e soh saio qd ele trocarem as peças... ele q peguem da nova e qd vim colocam na minha.. dai vo argumenta aquilo do dia 27.. pq ja faze 60 dia qd eu for pra la..
    e soh saio com ela TODA arrumada.. haeueahuea..
    Vao ve com qm mexeram...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    não vamos negar que a hunter parece ser uma boa moto, mas que sofre com problemas sérios de montagem como o que o pessoal relatou aqui...e o ruim é que isso dá razão pra nego chegar, jogar um lixo chamado POP no mercado e faturar, porque por mais que a moto seja feia e cara dificilmente ela vai ter esses problemas de acabamento.
    *******************

  3. #18
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Mostarda, se sua moto ficar lá na concessionária esperando a peça, eles tem 30 dias pra resolver, nem um dia a mais, e voce não precisa assinar nenhuma "autorização pra ficar mais tempo" igual alguns fizeram no orkut.

    E o cara tb enrolou pra fazer o pedido, né? Sacanagem.

    A minha vai pra revisão dos 3000 amanhã, e nada de errado por enquanto.
    Só precisa de regulagens básicas, trocar mesmo só óleo :P

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    vlw ae galera... e nao venha dize que estrago pq nao era honda.. aeheauea...

    Na verdade ela estragou pq era Sundown mesmo. ahuahauahuahauahu
    Brincadeirinha. Mas toda brincadeira tem um fudinho de verdade. ] ]

    Uma coisa que vi nas sundown é que o ferro usado por eles é de pessimas qualidade ou nao é tratado da maneira correta, pois todas as sundown que vejo que tem 1 ano ou quase isso ja estao com o quadro descascando ou a bengala e o aro enferrujado, na minha Web tinha as abracadeiras que fixam os fios do chicote no quadro, la juntava umidade e ja tinha bolhas de ferrugem fundas, quase furando o quadro e com menos de 8000km, eu fico imagindando como sera uma motos dessas com 10 anos de uso, vai estar desintegrando. e outra parte ruim deles é o atendimento pos venda, os tecnicos nao sao qaulificados, pelo menos aki em guaratuba, pecas de reposicao é um parto pra conseguir, qd ainda da pra andar com a moto da pra enrolar mas qd nao da é phoda. Uma vez queimou a lampada do farol da minha e nao tinha eu tinha que viajar e nao tem nenhum tipo de lampada que seja compativel, eu tive q pegar a lampada de uma cg e colar com araldite, o cara que comprou deve ter ficado puto qd teve que trocar a lampada qd eu vendi ela.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sampa
    Idade
    40
    Posts
    94

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Se a motoca é nova, corre atrás da concessionária !!!!

    A Sundown tem de se responsabilizar !!!!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Mostarda, se sua moto ficar lá na concessionária esperando a peça, eles tem 30 dias pra resolver, nem um dia a mais, e voce não precisa assinar nenhuma "autorização pra ficar mais tempo" igual alguns fizeram no orkut.

    E o cara tb enrolou pra fazer o pedido, né? Sacanagem.

    A minha vai pra revisão dos 3000 amanhã, e nada de errado por enquanto.
    Só precisa de regulagens básicas, trocar mesmo só óleo :P
    pior de tudo qh que eh por frescura sabe... eh que se eu comprei quero tudo perfeito sabe..
    o conta giros, soh enxerga que ta meio enbassdo qd ta nu sol e se olha de lado.. mas como eu so xato.. heuheauehauae
    o velocimetro quero troca pq nao ta marcando certo.. marca menos que as outras... e o paralama pq nao foi culpa minha descasca..

  7. #22
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Conta giros tem lote zuado mesmo, no começo foi um problema grave.

    mas eles tem obrigação de trocar, já que é defeito de fábrica.

    O meu nunca deu problema, chuva, sol, neblina, quente, frio (as vezes tudo no mesmo dia) e nada de embaçar.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Já trocaram 2 contagiros do da firma e continua embaçado :lol: :lol:

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Pensando agora, com a FAMA da sundown e esse relatos de problemas com a HUNTER q convenhamos sempre q aparece já comentam q é por ser uma HUNTER da SUNDOWN...

    É possivel revender ela ?? pq já é dificil vc vender moto usada fico imaginando uma HUNTER 90, já q a maioria considera a SUNDOWN horrivel....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    eu nao vendo por nada a minha.. aehueahaeaeuh
    e qd troca a hunter vai se pela motard.. entao a sundown aceita..
    e a dt pela fazer.. to trankuilo. heaueauheauhueahu

    agora se calçarem o peh eu mato um.. ehuaehuea ] ]

  11. #26
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: To indignado com minha hunterzinha! (foto)

    Luigi, o boy (não pode falar que é motoboy pq a moto não é 125 ou maior, então ele se denomina "courier" pra não encherem o saco com fiscalização) que faz serviço de documentos pro meu prédio tem uma que comprou no lançamento, e disse que trocaram e nunca mais embaçou...

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisão da Minha Moto- Estou Indignado
    Por loko por ybr no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-10, 21:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •