Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    botei os mini piscas

    ae moçadaa botei os mini pisca na minha titan, ficou bem balinha, mas estive pensando será que não devia ter posto akele flexinha da falcon axo ?

    ele é menorzinhu mia spontudinhu, sei lá os dois são massa.. mas agora já puis o mini titan.. fume.. loko d+ da otra cara na moto junto já coloquei a lanterna traseira fume

    tive que trocar tudo as lampadinhas tbem dai neh com as cores..

    paguei 6,50 cada pisca com as lampadinha - 5,50 a lanterna traseira e 1,5 a lampadinha vermelha da lanterna.. ta no preço daqui de curitiba.. tem lugar mias barato um poko mais eh poka diferença

    Mao de Obra 20 mangos.. bom axei justo pq vi que o kra teve um trampinhu pra colocar..

    qalq hora tiro umas foto pra posta.. a titan ta fikano nervosaaaa ]
    ....

  2. #2
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: botei os mini piscas

    bota umas foto aeh!

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: botei os mini piscas

    Pow Bruno eu sô meio contra esses minipiscas, pq, os piscas grandes alguns motoristas débeis não enxergam, esses minipiscas, certamente não enxergarão. Eu não enxergo mau (que eu saiba) e esses dias demorei a perceber que uma bolinha piscando numa moto que passou por mim era um pisca. Bom, cada um na sua, mas eu acho o pisca um acessório de segurança tão importante como freios. O mesmo digo de espelhos, já vi cada espelho... esses tempos perguntei prum cara que usava mini espelhos, "tu enxerga alguma coisa aí", ele responde "não". Agora te pergunto, vale a pena?

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: botei os mini piscas

    rocksul.. baixou o Ivan por aí?? hehehehhehe

    Eu entendo a espelhos pekenos não se enxerga tanto qto os originais (os de caminhão.. hehehe) e os piscas originais (tb de caminhão) são mias visíveis q os pekenos... mas axo q não fica proporcional à moto... dá uma enfeiada nela.. sério mesmo!!
    os piscas dianteiros da Fazer.. e os da Comet são legais... mas um pouco grandes apenas. já os da Titan/Twister, Falcon, Strada, CB500, GS500.. são feios pra caramba!!


    Aaahhh... falando dos piscas da moto do Bruno.... vê se chama numas fotinhos aí!! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: botei os mini piscas

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Pow Bruno eu sô meio contra esses minipiscas, pq, os piscas grandes alguns motoristas débeis não enxergam, esses minipiscas, certamente não enxergarão. Eu não enxergo mau (que eu saiba) e esses dias demorei a perceber que uma bolinha piscando numa moto que passou por mim era um pisca. Bom, cada um na sua, mas eu acho o pisca um acessório de segurança tão importante como freios. O mesmo digo de espelhos, já vi cada espelho... esses tempos perguntei prum cara que usava mini espelhos, "tu enxerga alguma coisa aí", ele responde "não". Agora te pergunto, vale a pena?
    pow sobre os mini pisca ateh concordo mas os retro axo q eh questao de costume.. se tu dexa eles numa posição boa e acostuma a usa-los.. tu olha.. a nao se q o kra tenha colokado uma bolinha de gude de retrovisor haiuhaauhiua

    e os pisca pow sei lah eh foda mermo.. de dia eh ruim.. mas de noite da pa ve nas boa.. mas eu vivi 1 ano e meio com a biz q de dia o pisca nao se via nem fudendo de tao fraco.. axo q esse nao vai ser pior.. tava dando uma olhadinha ali agora ateh q ele acende legal.. vamo ve se eu começa toma buzinaço penso em volta o original mas eh foda q os original da titan sao mega grandes

    rocksul.. baixou o Ivan por aí?? hehehehhehe
    hauihauia



    ae eu vo agita as foto.. soh que meu mp5 ta sem batera.. amanha tiro..
    ....

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: botei os mini piscas

    Caramba...20tão pra trocas as setas!! Carinho heim!! :lol:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: botei os mini piscas

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Caramba...20tão pra trocas as setas!! Carinho heim!! :lol:
    oh na moral.. eu vo começa a ir nesses kra.. e ir tentando baxa os preço deles pa mim de vagar.. pow essa mecanica parece ser boa.. unico problema dos kra mermo eh o valor da mao de obra..

    mas vo indo.. é melhor do q eu ir nas q normalmente vo paga metade e dake uns dia essa ***** fude.. lah na adrenalina tem garantia de serviço tal.. xego lah e reclamo se der treta.. vamo ve. se os kra nunca baxa essas preço tbem eu saiu fora..

    mas pow.. o kra teve q tira banco tira farol.. moh trampo bota os pisca.. axei q valeu.. apesar q isso eh mais do q eu ganhu por hora uIAHUIhauhIAU MTO MAIS
    ....

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: botei os mini piscas

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    oh na moral.. eu vo começa a ir nesses kra.. e ir tentando baxa os preço deles pa mim de vagar.. pow essa mecanica parece ser boa.. unico problema dos kra mermo eh o valor da mao de obra..

    mas vo indo.. é melhor do q eu ir nas q normalmente vo paga metade e dake uns dia essa $#@%$# fude.. lah na adrenalina tem garantia de serviço tal.. xego lah e reclamo se der treta.. vamo ve. se os kra nunca baxa essas preço tbem eu saiu fora..

    mas pow.. o kra teve q tira banco tira farol.. moh trampo bota os pisca.. axei q valeu.. apesar q isso eh mais do q eu ganhu por hora uIAHUIhauhIAU MTO MAIS
    Tira o banco é so soltar dois parafusos!! E desconectar a seta antiga e conectar a nova!! Na frente mesma coisa!! hhehehe foi caro sim!!
    A segunda vez que fui trocar de escape que tava sem paciencia, cobraram 2 reais de mão de obra!!!
    E olha que foi mais trabalhoso que trocar a setinha heim! hehehhe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    38
    Posts
    105

    Re: botei os mini piscas

    caramba te cobraram
    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Tira o banco é so soltar dois parafusos!! E desconectar a seta antiga e conectar a nova!! Na frente mesma coisa!! hhehehe foi caro sim!!
    A segunda vez que fui trocar de escape que tava sem paciencia, cobraram 2 reais de mão de obra!!!
    E olha que foi mais trabalhoso que trocar a setinha heim! hehehhe
    te cobraram 2 reais tah falando sério ?? ou vc que deixou uma grana pra ele tomar uma breja.. (de latinha claro srsr)

    abraço


    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: botei os mini piscas

    20 reais!"??!?!?!?!??!!?
    **** q pariu te meteram a mao !!

    aki cobraram 5 reais mais pq tb foi manopla e comprei o oleo pra trocar ( de graça )

    tenho esses piscas, sinceramente?! uma PORCARIA de dia e RUIM de noite

    inda bem q os meus em LED taum pra chegar !

    mais se eu continuasse com esses eu mudaria a lente com certeza absoluta

    ngm ve de dia cara
    e de noite tb eh fraco
    MOTO!

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: botei os mini piscas

    E ai Bruno... ja ta esquecendo a Biz neh??

    Aposto que nem lembra mais dela!! :lol: :lol:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  12. #12
    rocksul
    Guest

    Re: botei os mini piscas

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    rocksul.. baixou o Ivan por aí?? hehehehhehe
    Um grande abraço a todos irmãos.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: botei os mini piscas

    Citação Postado originalmente por tiagoulart Ver Post
    caramba te cobraram
    te cobraram 2 reais tah falando sério ?? ou vc que deixou uma grana pra ele tomar uma breja.. (de latinha claro srsr)

    abraço
    pow qdo trokei o cano me cobraram tbem.. 5 pila (mas nao comprei o cano na mesma loja q troko)

    pow sei lah.. entao tudo essas mecanica por ake tao caras pow :d

    foda q eu so o mais tongo, em moto nao faço nada sozinhu.. pa nao da cagada.. nesse caso eh melhor paga do q faze a merda neh.. eh claro se consegui paga mais barato eh melhor.. mas sei lah.. eh foda paga tudo sempre mto caro!
    ....

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: botei os mini piscas

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    E ai Bruno... ja ta esquecendo a Biz neh??

    Aposto que nem lembra mais dela!! :lol: :lol:
    to iskecendo sim a bizinha huiahuai.. as banda q dei nela depois de acostuma ca titan foram mei xatas kkkkkkkkkkkk
    ....

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    38
    Posts
    105

    Re: botei os mini piscas

    não sei a de vcs mais as minhas.. o soquete da lampada é muito porco.. enrolei uma fita isolante ali e forcei bem no furo .. para naum soltar mais.. e as lampadas escaparam todas ai coloquei uns çalços dentro para não trepidar muito ...


    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

 

 

Tópicos Similares

  1. Mini piscas na Yes
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 16-06-10, 17:14
  2. Sobre mini piscas
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 16-03-09, 00:01
  3. Mini piscas TITAN
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 27-12-05, 19:45
  4. Mini piscas
    Por phabio no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 26-11-05, 20:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •