Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Rabeta de tw


    Lanterna de Tw na trazeira de strada





    Aero com rabeta de titan que achei! hehehe



    Quer p0rra é essa? hheauaehuea


    Honda Tiger tunadinha



    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Na minha opinião a Tiger humilhou...

    Agora aquela primeita com rabeta de Twister!?!?!?!?!!? :G

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Cara essas Strada ai com rabeta de Titan é pior que um furunculo no c... :NOOK:

    A minha seguinte opinião é de que não se meche em time que está ganhando. :OK:

    A Strada tem uma rabeta muito bonita originalmente.
    É só colocar uns mini piscas e fazer um suporte someente para placa e piscas como o Vina fez na Yes e colocar um pneu um pouco mais largo que mata a pau.

    Ficar querendo inventar moda numa moto tão bonita assim não vai sair um bom resultado. :s
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Galera que rabeta que da pra por na strada?

    poe a rabeta da 125...da certinho
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Gostei da tiger, acho que vou começar este projeto ai
    de que moto é aquele suporte para placa?

  6. #21

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    alguem sabe de qual moto é esse farol que estar na ultima strada???com carenagem preta?????

  7. #22
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Eu fiz isso:


    Lanterna de bros antiga.
    Em breve vou colocar na moto aí tiro umas fotos.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Coloca a da strada! :P
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  9. #24
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    A motoca ainda falta muita coisa pra ficar legal, mas aí a foto:



    Depois vou montar as carenagens...
    Nao reparem a placa, passou da hora de trocar.
    o motor tbm vou pintar em breve, to mexendo aos poucos pq to sem grana no momento....e vem nenem por aí :OK:
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Tenta colocar a da Honda CBX-200!!!!!!! :drool: :drool:
    To brincando, mas amigo, num invente "baianagem", coloque a dela mesmo!!!!!!
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  11. #26
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    não sei porque tem pessoas que sempre querem a mesma coisa q todo mundo tem igual.
    O legal é personalizar. e se escolher uma rabeta ou lanterna que dê certo nao fica "baianagem" sem desmerecer os baianos q nao tem nada de errado.
    Poxa, ja nao temos condiçoes de ter uma moto exclusiva, entao eu acho q a modificaçao quando bem feita, se destaca na multidao.
    quando eu falei q ia colocar um paralama dianteiro de factor como paralama traseiro na minha antiga yes, todo mundo da minha cidade falou q era feio q nao dava e tal, falei q ia colocar bateria de nobreak e de novo todo mundo falou q eu era doido q nao tinha nada a ver... agora falei q ia colocar a lanterna da bros pq parece um pouco com a da strada, porem é mais inclinada, aí uns caras aki falou q nao ia ficar legal, Po! e no final deu tudo certo e todos depois concordaram q ficou melhor.
    Entao, pensa bem, escolhe uma rabeta q fique legal, q nao tire as linhas da strada, mas se vc tem essa vo ntade no coraçao, faça, nao tenha medo. melhor se arrepender por ter tentado do que ter cruzado os braços e apenas somar com a multidão e nao caracterizar nada...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    não sei porque tem pessoas que sempre querem a mesma coisa q todo mundo tem igual.
    O legal é personalizar. e se escolher uma rabeta ou lanterna que dê certo nao fica "baianagem" sem desmerecer os baianos q nao tem nada de errado.
    Poxa, ja nao temos condiçoes de ter uma moto exclusiva, entao eu acho q a modificaçao quando bem feita, se destaca na multidao.
    quando eu falei q ia colocar um paralama dianteiro de factor como paralama traseiro na minha antiga yes, todo mundo da minha cidade falou q era feio q nao dava e tal, falei q ia colocar bateria de nobreak e de novo todo mundo falou q eu era doido q nao tinha nada a ver... agora falei q ia colocar a lanterna da bros pq parece um pouco com a da strada, porem é mais inclinada, aí uns caras aki falou q nao ia ficar legal, Po! e no final deu tudo certo e todos depois concordaram q ficou melhor.
    Entao, pensa bem, escolhe uma rabeta q fique legal, q nao tire as linhas da strada, mas se vc tem essa vo ntade no coraçao, faça, nao tenha medo. melhor se arrepender por ter tentado do que ter cruzado os braços e apenas somar com a multidão e nao caracterizar nada...

    Desculpe amigo, falei sem pensar muito. eu n li direito, vi so a parte que vc disse que tava com pouco $$. ai no caso achei que era melhor deixar uma
    nova original. mas eu vi aquelas de cg que ficaram bem legais, o ruim é achar alguem que faça (ou queira fazer) um negocio legal que n se trasforme
    em uma coisa macabra ou que custe "os olhos da cara". mas num ten coisa melhor que ter uma "toto" diferente das outras.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  13. #28
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post

    Desculpe amigo, falei sem pensar muito. eu n li direito, vi so a parte que vc disse que tava com pouco $$. ai no caso achei que era melhor deixar uma
    nova original. mas eu vi aquelas de cg que ficaram bem legais, o ruim é achar alguem que faça (ou queira fazer) um negocio legal que n se trasforme
    em uma coisa macabra ou que custe "os olhos da cara". mas num ten coisa melhor que ter uma "toto" diferente das outras.
    ok, me desculpe se eu tbm me exaltei na resposta. Eu curto sim uma diferente, mas nao muuuito diferente, tem que ter um "Q' a mais.
    Sem neuras, grande abraço.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #29
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    Continuando com as ideias:


    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Galera que rabeta que da pra por na strada?

    :drool: Quero uma alça do garupa dessas pra minha! :d

 

 

Tópicos Similares

  1. rabeta da twister na strada, serve sim e sem gambi.
    Por @lemao13 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 21-10-15, 08:27
  2. Rabeta da Twister ou Cg na Strada ( duvidas de medida )
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-11-10, 19:18
  3. Rabeta da TW na strada (FoTO)
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-10-09, 10:13
  4. Rabeta da CG Sport ou TW da na Strada
    Por mariachirs no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-06, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •