Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Suzuki investindo ainda mais em propaganda

    Galera, acho q a suzuki de fato quer crescer no Brasil, e na minha opinião (embora tbm gostaria de ver uma 250 da marca) esta fazendo o certo, lançou uma linha de produtos baratos e com uma excelente qualidade, investiu no aumento do numero de seus revendedores, em sampa por exemplo tenho algumas ja perto de casa, e agora começou a investir beeem em propaganda, ja vi por duas vezes o comercial da Sabrina em HORÁRIO NOBRE da TV Globo, uma era big brother em dia de paredão e a outra não me lembro ao certo.
    Parece que agora finalmente vai, e acho q se ela conseguir se solidificar como a segunda marca do país e aumentar bem a rede de revendedores autorizados ja pode começar a lançar novos produtos pensando no consumidor brasileiro, muitas vezes até desenvolve-los aqui tendo em vista a grande particularidade de nosso mercado, exigente porém sem grana para isso.
    E ai, oq acham? Será q vai?

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Então cara,
    Acho que vai, mas vai demorar muito, isso se a Yamaha não fizer nada o que acho difícil.

    A Suzuki é muito boa mas pra chegar na Yamaha ainda falta um bocado...

    Sem contar que na minha opinião a Suzuki tá comendo bola não colocando uma linha trail pra bater de frente com XTZ, Lander, Tornado, Bros...
    *******************

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    A Suzuki já vimos q presa por qualidade... mas em diversidade ela definitivamente tá devendo!
    É como todas as marcas q temos forte aki no brasil:
    Honda: preços absurdos pelo q oferece...
    Yamaha: divulgação podre...
    Suzuki: pouca oferta de produtos...

    Isso falando apenas de motos pekenas...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    infelkizmente eh assim mas se vc for ver a suzuki ainda tem 3 modelos nas 125(yes intruder e burgman)e ainda eh lider nas pequenas custom e scooter a burgman vende bem mais q as neo...a honda con ta com 2 (biz e Cg) assim como a yamaha (XTZ e YBR...)...mas como disseram falta uma trail da suzuki...ai sim a coisa fikava melhor e acho o seguinte se nao fosse a suzuki nao existia modelos diferente de motos pequenas...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    A Suzuki já vimos q presa por qualidade... mas em diversidade ela definitivamente tá devendo!
    É como todas as marcas q temos forte aki no brasil:
    Honda: preços absurdos pelo q oferece...
    Yamaha: divulgação podre...
    Furious, pode me chamar de xiita mais vou discordar.

    Não só a Honda pratica preços absurdos, ou você acha a yamaha muito mais barata, seria "achismo" de nossa parte afirmar isso né, assim como a sundown, querendo ou não usa projetos prontos como já vimos, poderia baratear muito suas moto, e é o que não acontece.

    Sei que gostam de comentar sobre a honda mais vamos pegar os seguintes fatos, a ybr desde seu lançamento, mudou apenas grafismo e carenagem, assim como a honda também faz com suas motos. Agora comparamos a YBR a CG150 e a Yes125, repare no acabamento e acessórios que a yes tem, realmente a suzuki prima por qualidade, claro, isso logo é notado pelo consumidor e logo faz ela ir para o topo de vendas.

    Propaganda é a alma do negócio, mais o que adianta propaganda sem um produto inovador de boa qualidade? A suzuki está no caminho certo, afinal vejo muita suzuki pela rua já, yes tá começando a virar moto do "povão" isso é bom, mais logo o dinheiro sobe a "cabeça" da suzuki e ela da uma ajustada nos preços :NOOK:

    Outra é a traxx, aki tem comercial a rodo dessas motos, mais pouco se vê pela rua, quem comprou fala mal e quer vender. Talvez o pensamento da suzuki foi implantar a YES pra ver se o mercado ia aceitar sua qualidade, creio que agora como mais que aprovada marca, comece a surgir outros modelos como trails e streets com 125 ou 250cc. Temos que ver daí se vão manter a qualidade pelo preço baixo!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    a suzuki aki em SP mantem ó preço de 5758 reais da yes p/ tds as concessionarias jah tem uns 3 anos q o preço nao aumenta ...e isso eh bom...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    a suzuki aki em SP mantem ó preço de 5758 reais da yes p/ tds as concessionarias jah tem uns 3 anos q o preço nao aumenta ...e isso eh bom...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Mais ou menos o preço daqui. Ano passado quando comprei a minha, se fosse a vista saia por 5500. Por curiosidade perguntei no final do ano e tava 5600. Quase nem mudo o preço.

    E concordo com o pessoal falta uma trail da suzuki, e digo mais, falta uma 250 também.

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Esse é o bom e velho mundo capitalista...
    O que mais vende, sempre é o mais caro...e quem quer alcançar a liderança, tem que ter preço mais baixo e mostrar alguns atrativos a mais...seja a Yamaha ou a Suzuki, se alguma delas fosse lider, estaria fazendo indentico a honda...
    Nem discuto mais isso aqui, num posso fala nada que sempre tem um que ja vem fala que so xiita... :NOOK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Cyber... os preços exagerados da Honda é fato.
    Pela diferença de produtos, essa diferença de preço não se justifica.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Cyber... os preços exagerados da Honda é fato.
    Pela diferença de produtos, essa diferença de preço não se justifica.
    A Yamaha ta pertinho dos preços da Honda...aqui na cidade ta só 300 e poucos reais de diferença uma 150ks e uma Ybr k...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    A Yamaha ta pertinho dos preços da Honda...aqui na cidade ta só 300 e poucos reais de diferença uma 150ks e uma Ybr k...
    Senhores... vamos manter o foco no título do tópico! A eterna discussão "Honda vs. Outras marcas" nõa cabe nesse momento! Obrigado!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Senhores... vamos manter o foco no título do tópico! A eterna discussão "Honda vs. Outras marcas" nõa cabe nesse momento! Obrigado!
    Certo...começa arrumando o titulo que ta escrito "proAGanda" huuhuhuh...
    Mais serio...
    A Suzuki ta investindo bem nisso sim...a tempos aparece propaganda dela no Panico! e na RedeTv...agora ta aparecendo na Globo tambem...certa ela, afinal "propaganda é a alma do negocio"...o publico precisa conhecer o produto para comprar...principalmente o publico iniciante no assunto...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Com a propaganda em horários e programas de massa, com certeza fica bem mais fácil mostrar ao povo o produto.

    Só acho que a propaganda não deveria se restringir a mostrar somente a "deliciosa" da Sabrina, tinham que diversificar, com algum assunto relacionado ao motociclismo (como tenho saudades das propagandas de moto dos anos 80)

    Off: Com o tempo que a dona Honda tá no Brasil e com o que vende (quantidade), passou da hora de ela "agraciar" seus fieis com "algo mais que vinil e tinta"

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Aqui na minha cidade tem muito mais YES do que YBR...
    5 meses para a XT 600...

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Suzuki investindo ainda mais em proaganda

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Com a propaganda em horários e programas de massa, com certeza fica bem mais fácil mostrar ao povo o produto.

    Só acho que a propaganda não deveria se restringir a mostrar somente a "deliciosa" da Sabrina, tinham que diversificar, com algum assunto relacionado ao motociclismo (como tenho saudades das propagandas de moto dos anos 80)

    Off: Com o tempo que a dona Honda tá no Brasil e com o que vende (quantidade), passou da hora de ela "agraciar" seus fieis com "algo mais que vinil e tinta"

    Abraços...
    Concordo com isso. Limitar a propaganda "apenas" a Sabrina Sato não é o melhor caminho. Mesmo assim esta funcionando, pois em dezembro de 2007 a YES vendeu mais de 6 mil unidades, sendo a 8º moto mais vendida no pais.

    Aqui na minha cidade cada vez mais se vê Yes prata...

    Concordo também que falta uma trail a Suzuki, da mesma forma que falta na Yamaha uma moto YBR menos "CG" e mais "sport". Fora as trail, a linha 125 da yamaha é meio sem graça, sem personalidade.



    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova propaganda da Suzuki YES
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 19-05-09, 16:17
  2. Propaganda da Suzuki na TV - LIQUIDAÇÃO!
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 25-01-09, 23:47
  3. Dafra investindo em propaganda
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 16-03-08, 17:41
  4. Respostas: 21
    Último Post: 12-12-07, 09:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •