Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Sobre mini piscas

    Richard - você está PARCIALMENTE correto, vou dizer porque.

    por exemplo você coloca um novo acessório em sua moto, que é garantido por lei, o policial com má intenção interpreta como uma alteração na caracteristica da moto por exemplo - "esta moto é uma xtz, uma trail. não é moto pra viajar.. então você colocou um alforje" este alforje pode ser um motivo pra que seja alegado indevidamente essa alteração",
    vai dizer :
    (PM) -nao foi homologado nao foi projetado para esta moto e que vc esta errado e cala a boca.
    (voc&#234 - mas
    (PM) - cala a boca se vc nao quer perder esta bosta...
    (voc&#234 abaixa a cabeça e tem que concordar por que ele tem "fé publica" pela lei ele nao tem a intenção de te prejudicar, o que ele (diz é verdade) e que ele representa o estado, isso te garanto que sei porque uma vez gastei 340,00 de advogado pra liberar minha mulher pq ela discutiu com um PM por eu estar empinando moto num estacionamento fechado onde o dono do mercado me patrocinava.. e alegou que ela tinha o DESACATADO... no final nao deu nada mas veio 5 viaturas nos trataram muito mal e nos intimidaram..

    infelismente nem as pessoas de bem estão livres da corrupção e o incômodo de tentar impor a verdade faz você ter sua moral denegrida perante as pessoas no local presente..

    pra tudo isso só reforço minhas palavras "PM oh raça do caralh%$@"

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por loucura Ver Post
    Richard - você está PARCIALMENTE correto, vou dizer porque.

    por exemplo você coloca um novo acessório em sua moto, que é garantido por lei, o policial com má intenção interpreta como uma alteração na caracteristica da moto por exemplo - "esta moto é uma xtz, uma trail. não é moto pra viajar.. então você colocou um alforje" este alforje pode ser um motivo pra que seja alegado indevidamente essa alteração",
    vai dizer :
    (PM)  -nao foi homologado nao foi projetado para esta moto e que vc esta errado e cala a boca.
    (voc&#234 - mas
    (PM)  - cala a boca se vc nao quer perder esta bosta...
    (voc&#234 abaixa a cabeça e tem que concordar por que ele tem "fé publica" pela lei ele nao tem a intenção de te prejudicar, o que ele (diz é verdade) e que ele representa o estado, isso te garanto que sei porque uma vez gastei 340,00 de advogado pra liberar minha mulher pq ela discutiu com um PM por eu estar empinando moto num estacionamento fechado onde o dono do mercado me patrocinava.. e alegou que ela tinha o DESACATADO... no final nao deu nada mas veio 5 viaturas nos trataram muito mal e nos intimidaram..

    infelismente nem as pessoas de bem estão livres da corrupção e o incômodo de tentar impor a verdade faz você ter sua moral denegrida perante as pessoas no local presente..

    pra tudo isso só reforço minhas palavras "PM oh raça do caralh%$@"

    Loucura...

    Eu não defendo a policia, mas também não falo que policial é TUDO uma raça de #%$##&@, pq por exemplo, eu já fui parado um monte de vezes e em todas elas fui muito bem tratado e sai sem problema nenhum, inlcusive sendo aboradado por policiais que estavam dando esporro em outros caras de moto...
    Só que tem uma coisa que aprendi, devido a estar sempre transitando dentro do circulo militar, que é que se vc não se meter a engraçadinho, vc sairá sem nenhum problema de uma situação que vc venha a ser parado por um policial...

    Por exemplo, no seu exemplo do alforge, se o policial falar tal coisa, eu simplesmente perguntaria qual seria a solução a ser tomada.
    Se minha moto seria encaminhada para o patio ou se eu ia ser liberado mesmo estando "errado"... Caso ele venha a informar que minha moto seria apreedida devido aos alforges por exemplo, iria apenas acatar tal atitude e sem falar para ele que tomaria tal ação, iria conversar com o seu comandante e explicaria todo o caso... Caso o comandante tb me diga que a moto irá mesmo ser apreendida, entraria em contato com meu advogado (novamente sem falar nada para o polical ou seu comandante) para que ele viesse até o local para intervir em tal situação...

    Eu não discuto com policial, sou curto e grosso, apenas faço o que ele me pede, informo os movimentos que irei fazer, caso vá pegar algo em minha mochilla ou no bolso, PERGUNTO se posso pegar e AVISO que o que ele me pediu está na mochila ou no bolso, sempre dou bom dia, boa tarde ou boa noite, entrego os documentos abertos, quando recebo os documentos de volta, pergunto se posso guarda-los, quando estou para sair, antes de vestir o capacete e subir na moto, pergunto se estou liberado e dou novamente um bom dia, boa tarde ou boa noite e um ótimo serviço...

    Agora se vc ficar querendo argumentar com policial, aí vc vai tomar tapa na cara, vai ser xingado e vai em cana de bobeira...

    ão adianta vc querer ser engraçadinho ou metido a sabidão com policial, vc não precisa ficar de cabeça baixa e com cara de coitado, eu sempre olho nos olhos do cara e encaro ele, respondo as perguntas de forma curta e seca, dependendo da pergunta, com apenas ou sim senho ou não senhor e ponto final... Agora quando o policial é gente fina, que vejo que posso tomar algumas liberdades, aí a conversa fica mais amena e tranquila, como por exemplo na ultima vez que fui parado pela rodoviaria em pleno feriado de carnaval na Anchieta, no começo, tive minhas atitudes padrões, mas depois, quando o policial começou a perguntar se minha moto andava e talz, aí percebi que não teria problema nenhum de ter uma conversa normal com ele e ficamos uma meia hora papeando sobre a minha moto...

    Posso te falar, eu NUNCA tive problema nenhum com policiais quando estava de moto, pois nunca dei motivo para tal, sempre me comporto da forma que descrevi acima, minha moto não tem nada modificado ou com problemas e não fico fazendo gracinhas com ela, seja em espaço fechado ou na rua...

    Te garanto que com tais atitudes, vc tb NUNCA teria problemas com a policia...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    É só andar com a sua moto corretamente, sem ficar alterando coisas nela ou com irregularidades banais que vc verá que as frases de sua assinatura caem por terra...

    Agora se gosta de mudar piscas, retrovisores, tirar paralama, mudar farol, andar com lanterna apagada ou queimada, com pneu careca, sem capacete, etc, etc, etc... Aí os homi vão pegar no pé mesmo... E COM TODA RAZÃO....

    Se vc mudou alguma coisa na moto ou tem uma lanterna queimada e foi parado por um policial e o mesmo apreender sua moto por essa mudança ou pelo seu problema com lampadas, apenas aceite o seu erro e ponto final... Não acuse o policial de estar fazendo algo errado, sendo que quem está fazendo é VOCÊ...

    minha moto está sempre em ótimo estado todas as peças nunca tem nada falhando ou queimado quando tem eu troco imeditamente, meus pneus estão sempre em exelente estado para rodar, pois eu costumo trocar quando vejo que está chegando naquela marca que indica troca.

    Não vejo nada de errado em fazer algumas alterações para deixar a moto mais a meu gosto.

    Você radicaliza tudo que você não gosta de fazer da para perceber por varias respostas sua, não sou um criminoso por que mudo meu retrovisor, ele continua funcionando muito bem pra mim não sinto falta nenhuma de original, inclusive quando acabo usando original acho muito é ruim (a não ser pelo fato de ter um grande campo de visao)

    Citação Postado originalmente por harmonny Ver Post
    Isso mesmo Bruno, vc está certo o porém em toda essa história é que, independente da lei isso ou aquilo no CTB diz que alteração de característica do veículo dá multa sacou! então independente de ambar ou vermelho, retrovisor pequeno ou grande, suspenção alta ou baixa.... Qualquer modificação feita em um veículo deve ser regularizada perante o orgão responsável do contrário a multa deve ser aplicada!

    LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
    I - ALTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS
    Código Nacional de Trânsito (Código anterior)
    ...
    Art.39. Nenhum proprietário poderá, sem prévia permissão da autoridade competente, fazer ou ordenar sejam feitas no veículo modificações de suas características.
    ...
    Art.89. É proibido a todo condutor de veículo:

    Art.98. NENHUM PROPRIETÁRIO OU RESPONSÁVEL PODERÁ, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE, FAZER OU ORDENAR QUE SEJAM FEITAS NO VEÍCULO MODIFICAÇÕES DE SUAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DE FÁBRICA.
    Art. 106. No caso de fabricação artesanal ou de modificação de veículo ou, ainda, quando ocorrer substituição de equipamento de segurança especificado pelo fabricante, será exigido, para licenciamento e registro, certificado de segurança expedido por instituição técnica credenciada por órgão ou entidade de metrologia legal, conforme norma elaborada pelo CONTRAN.
    ...
    Art.122. Será obrigatória a expedição de novo Certificado de Registro de Veículo quando:
    ...
    III - for alterada qualquer característica do veículo;

    ...
    XXX - transitar com o veículo:
    ...
    m) com alteração da cor ou outra característica do veículo antes do devido registro;

    Espero ter ajudado........

    ajudo sim obrigado!
    ....

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post

    minha moto está sempre em ótimo estado todas as peças nunca tem nada falhando ou queimado quando tem eu troco imeditamente, meus pneus estão sempre em exelente estado para rodar, pois eu costumo trocar quando vejo que está chegando naquela marca que indica troca.

    Não vejo nada de errado em fazer algumas alterações para deixar a moto mais a meu gosto.

    Você radicaliza tudo que você não gosta de fazer da para perceber por varias respostas sua, não sou um criminoso por que mudo meu retrovisor, ele continua funcionando muito bem pra mim não sinto falta nenhuma de original, inclusive quando acabo usando original acho muito é ruim (a não ser pelo fato de ter um grande campo de visao)


    ajudo sim obrigado!

    Bruno...

    Repito mais uma vez... NÃO SOU CONTRA ALTERAÇÕES... Algumas sim, mas retrovisores, rodas, piscas, farol, lampadas, etc, etc, etc... Se for pra fazer, FAÇA DIREITO!!!

    Art.98. NENHUM PROPRIETÁRIO OU RESPONSÁVEL PODERÁ, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE, FAZER OU ORDENAR QUE SEJAM FEITAS NO VEÍCULO MODIFICAÇÕES DE SUAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DE FÁBRICA.

    Quer mudar seu retrovisor???

    Verifique se é necessaria a vistoria pelo Inmetro... Se for necessária, FAÇA...


    Quer colocar Xenon???

    Verifique se é necessaria a vistoria pelo Inmetro... Se for necessária, FAÇA...

    Quer mudar a roda???

    Verifique se é necessaria a vistoria pelo Inmetro... Se for necessária, FAÇA...


    Quer transformar em Motard???

    Verifique se é necessaria a vistoria pelo Inmetro... Se for necessária, FAÇA...


    Entende o que falo???

    Todo mundo faz alhos e bugalhos com a moto, mas não conheço UM cara que alterou algo e foi verificar se é ou não necessaria vistoria...

    Ai depois que é parado, é multado, a moto é recolhida e tudo mais, o policial que é um grande filho duma p*%#...

    Isso é pura hipocrisia...

    Eu não acho que o cara que muda um retrovisor é um criminoso, mas acho que se ele muda e não se informa sobre o que pode acontecer com ele graças a esse retrovisor e o que "pode acontecer" acontece, ele não pode falar que o policial é corrupto, que só pega cara de moto pequena e bla, bla, bla...

    Digamos que, hipoteticamente, vc tenha um certificado do Detran onde diz que a alteração que vc fez na moto está de acordo com as normas de segurança e bla, bla, bla, independente de qual alteração seja e o policial resolve implicar com essa alteração, vc pode muito bem esfregar o certificado na cara dele se quiser...

    Porem se vc não tiver tal documento para lhe dar essa segurança, se um policial falar algo, vc vai ter que baixar a cabeça e ficar quieto, pois vc está errado e vai ter que engolir seco ao ver sua moto ser apreendida... E vai falar o q???

    Entende o que eu digo Bruno???

    Sou contra alguns tipos de alteração SIM, como por exemplo o caso do sistema de freio traseiro pra Fan, que foi postado em outro topico, mas se este sistema for APROVADO por algum orgão que tenha tal credibilidade, dizendo que ele é seguro e tudo mais, mesmo não gostando da ideia, aceitaria isso como um modificação (mesmo não achando), correta e que poderia ser considerada correta...

    Agora se o cara poe o negocio e liga o botão do fod@-se, aí acho errado e que se um policial parar ele e falar de tal "acessorio" e multa-lo ou apreender a moto, acho muito bem feito por parte do policial, pois trabalhou corretamente...

    Eu sou contra??? NÃO...

    Sou radical??? Em alguns pontos SIM...

    Veiculos não são brinquedos para ficar se experimentando qual espelho, qual farol, qual pneu, qual seta, qual roda ou qual mais sei lá o que deixa ela mais bonita...

    E exatamente pensando nisso que se criou a menção no CTB dizendo que:

    NENHUM PROPRIETÁRIO OU RESPONSÁVEL PODERÁ, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE, FAZER OU ORDENAR QUE SEJAM FEITAS NO VEÍCULO MODIFICAÇÕES DE SUAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DE FÁBRICA.

    Mas ninguem respeita isso e como ninguem respeita a policia pega no pé mesmo...

    Embora seja meio vaga esse termo de alteração de caracteristica, eu acho corretissimo apreender uma moto que está com setas de cores diferentes, retrovisores trocados ou daqueles moveis, farol de Falcon e coisas do tipo...

    Posso ser radical.... TOTALMENTE, nesses casos, pois volto a repetir, um veiculo, seja ele carro, moto ou avião, não é penteadeira de put@ pra ficar deixando toda embelezadinha e cheia dos fru-frus...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Bruno...

    Repito mais uma vez... NÃO SOU CONTRA ALTERAÇÕES... Algumas sim, mas retrovisores, rodas, piscas, farol, lampadas, etc, etc, etc... Se for pra fazer, FAÇA DIREITO!!!.....
    Bom nesse ponto você tem razão richar..

    mas tem coisas pequenas que não precisa de tanta frescura

    até concordo em relação a freio, iluminação em geral, parte eletrica, suspensão etc..

    Mas mudar um guidão ou um espelho algo minimo assim não traz problemas, você falou sobre roda até que faz sentido pois numa dessa o cara poe uma roda muito vagabunda lá acaba dando problema.

    Enfim acho que você até tem razão em alguns pontos mas como você mesmo disse é realmente muito radical em alguns pontos haha!


    E já que você falou sobre vistoria, se souber me responder:

    Como eu faço para marcar uma vistoria? pois se eu puder levar a moto no detran para eles dizerem o que posso ou não usar e me derem um documento dizendo que posso rodar com tais itens seria ótimo andar sem preopcupações, ou no caso de nada ser aprovado já pulo pra custom logo kaka!

    Alguem ai sabe sobre vistoria para esses itens?
    ....

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Sobre mini piscas


    [/quote]
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Todo mundo faz alhos e bugalhos com a moto, mas não conheço UM cara que alterou algo e foi verificar se é ou não necessaria vistoria...
    Presente!

    A Falcon eu modifiquei muito, mas legalizei, passava sem medo por qualquer PM





    Xenon, motard, eliminador, tudo legalizado!
    O tempo bom!

    A GS hoje só tá com escape esportivo, e os piscas traseiros mini (dianteiro original) por causa dos alforges.

    Tenho bau e bolha na moto, mas dai é ascessorio (adição) e não tem problema!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Sobre mini piscas

    eu nem esquento a cabeça faço as alteraçoes e seja o que deus quiser...
    o que importa eh ter a mesma função do original..

    abraço
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Presente!

    A Falcon eu modifiquei muito, mas legalizei, passava sem medo por qualquer PM





    Xenon, motard, eliminador, tudo legalizado!
    O tempo bom!

    A GS hoje só tá com escape esportivo, e os piscas traseiros mini (dianteiro original) por causa dos alforges.

    Tenho bau e bolha na moto, mas dai é ascessorio (adição) e não tem problema!
    Hahuahua... Presente é fod@.... uahuahauha


    Mas então... Eu te conheço rapá???

    Conhecer, conhecer, num conheço... Quem sabe em Curitiba a gente não se conheça e ai eu poderei falar CONHEÇO UM CARA QUE ALTEROU A MOTO E REGULAMENTOU ELA NO DETRAN??? hauhauhauha

    Mas então... Se tudo o que vc fez na sua moto foi passado por vistoria e aprovado... OTIMO, mus parabens e repito, mesmo não gostando do que vc fez (mas ai é gosto proprio), aceito as alterações sem problema nenhum, já que então o documento da sua moto tinha uma menção no campo observações, que dizia que se tratava de um veiculo modificado, correto???

    Se sim, meus parabens novamente

    Agora se vc fizesse tudo isso com a Falcon ae e naum fosse fazer a vistoria, fosse parado pela policia e apreendessem a moto, eu apenas BEM FEITO...


    Brunão, "vareia" de Detran para Detran, mas se não me engano, vc tem que entrar em contato com o detran ou Siretran da sua região e verificar onde tem uma seção credenciada do Inmetro que possa fazer a vistoria na sua moto... Basta entrar em contato com o Detran que eles te informam o local mais proximo de vc e ai vc tem que entrar em contato com tal local para agendar a vistoria e talz...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Presente!

    A Falcon eu modifiquei muito, mas legalizei, passava sem medo por qualquer PM

    Xenon, motard, eliminador, tudo legalizado!
    O tempo bom!

    A GS hoje só tá com escape esportivo, e os piscas traseiros mini (dianteiro original) por causa dos alforges.

    Tenho bau e bolha na moto, mas dai é ascessorio (adição) e não tem problema!
    Fez algum topico no PN falando sobre como foi o processo pra legalizar? se não tem topic tem como me falar com ofoi o processo para isso?

    Você legalizo até o eliminador o.O .. e espelhos xegou a tentar legalizar ou nao? tiha cano esportivo?
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Brunão, "vareia" de Detran para Detran, mas se não me engano, vc tem que entrar em contato com o detran ou Siretran da sua região e verificar onde tem uma seção credenciada do Inmetro que possa fazer a vistoria na sua moto... Basta entrar em contato com o Detran que eles te informam o local mais proximo de vc e ai vc tem que entrar em contato com tal local para agendar a vistoria e talz...
    beleza inclusive já to tentando entra em contato com detran mas nada.. td ocupado por lá hehe..

    vi um topic bem interessante no FOL, mas falava de um tal de CRVA e nao encontrei isso aqui em curitiba no google.. vo continua pesquisando e amanha tenhu q ir no detran mesmo vou ver se já descubro algo por lá..

    vlw!
    ....

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Sobre mini piscas

    Isso mesmo, até tem uma foto do DOC no imageshack, mas nunca mais achei!

    Mas tinha todas as modificações descriminadas!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Isso mesmo, até tem uma foto do DOC no imageshack, mas nunca mais achei!

    Mas tinha todas as modificações descriminadas!
    "Isso mesmo" foi pra mim?

    Cara, se eu for direto em um despachante eles providenciam tudo?

    Agora kero tenta regulariza essa parada, a não ser que seja muito caro ai regularizo proxima moto ksopakospakops!
    ....

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Sobre mini piscas

    O despachante faz tabmém, mas eu fiz sozinho, mas cada detran é diferente do outro, via lá e se informa!

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Posso ser radical.... TOTALMENTE, nesses casos, pois volto a repetir, um veiculo, seja ele carro, moto ou avião, não é penteadeira de put@ pra ficar deixando toda embelezadinha e cheia dos fru-frus...
    Essa vc pegou pesado kkkkkkk
    Wagner - Loko por YBR

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por loko por ybr Ver Post
    Essa vc pegou pesado kkkkkkk
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Não peguei não... É minha opinião...

    Já disse, não sou contra, DESDE QUE FAÇA A COISA CORRETAMENTE...

    Agora se quer mudar as coisas e depois quando perde a moto fica chorando, eu ainda falo SE FUDEU...

    E na minha opinião, tem que se fuder mesmo.... :drool: :drool: :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Sobre mini piscas

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não é hoje em dia não... SEMPRE deu...



    É só andar com a sua moto corretamente, sem ficar alterando coisas nela ou com irregularidades banais que vc verá que as frases de sua assinatura caem por terra...

    Agora se gosta de mudar piscas, retrovisores, tirar paralama, mudar farol, andar com lanterna apagada ou queimada, com pneu careca, sem capacete, etc, etc, etc... Aí os homi vão pegar no pé mesmo... E COM TODA RAZÃO....

    Se vc mudou alguma coisa na moto ou tem uma lanterna queimada e foi parado por um policial e o mesmo apreender sua moto por essa mudança ou pelo seu problema com lampadas, apenas aceite o seu erro e ponto final... Não acuse o policial de estar fazendo algo errado, sendo que quem está fazendo é VOCÊ...
    vc anda c/ eliminador de paralama???
    usa ponteira de escape?? e mesmo portando o laudo do inmetro os tiras te chamam d ralador e querem prender a moto por usá-lo????
    Usa piscas de modelo não original????
    E o retrovisor??? é de caminhão ou mais curto????
    tem coisas q não são específicadas no C.T.B. e mesmo assim um *** despreparado mete a caneta e leva a moto por conveniencia, (seria inveja??), e não dá pra chamar advogado toda hora por causa d multa de $127,00, o trampo deles custa beeem mais.

    A diferença é que se vc está numa moto cara ou carro do ano a abordagem é diferente.
    mas se vc ta numa CG usada e tem cara d trabalhador s/ curso superior e nem sobrenome importante preparese q eles fazem pouco caso de vc até por causa de um lacre d placa q enferrujou.

    Terminando:
    semana passada um amigo meu, funcionário de comércio no centro da city, frequentador d culto evangélico e cursando facu., saiu de casa apressado e esqueceu os documentos no bolso de sua outra calça, foi parado e obrigado a ir a pé em casa busca-los, na volta, o PM multou e ao invés d liberá-lo começou a desacatá-lo, ele informou q estava atrasado pros seus compromissos e devia ser liberado logo, o GAMBÉ quase socou a cara dele, o chamou d bandido, d vagabundo, disse q poderia prendê-lo por andar s/ documentos, a moto podia até ser roubada, queria multar tudo e ainda prendê-la sob alegação q os itens obrigatórios funcionavam defeituosamente pela moto ser velha(tudo funcionava na moto e os caríssimos documentos em dia), e que ele era muito engraçadinho achando q tinha o direito d andar na rua s/ documento.

    *****, a cidade é pequena e todo mundo conhece o rapaz( não toma nem bebida alcólica), ao invéz d multá-lo pela falta dos documentos e liberá-lo, o *** do TIRA se achou no direito de humilhar o cidadão na rua, ele não pode dar nem um piu se não era espancado, e nem adianta levar na lei pois o advogado t informa q não dá cadeia pro PM e nem espulsão e o pior é q o GAMBÉ t marca e t pega na rua ou em festa depois, no máximo ele ainda t dá um esporro depois por vc ter caguetado ele pro comando( agora eles estão espertos, é sempre um cabo, sargento ou tenete q esporra no povo) e talvez gastando um pouco c/ o advogado consiga uma indenizaçãozinha e alguns inimigos.

    è isso q vc acha certo??? não pode nem por raio cromado e pintar o aro da moto s/ um *** t humilhar numa abordagem e t chamar d maloqueiro????

    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •