Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Salve galera!!! Olha o texto!

    Hoje me salvei por um triz!! Tava indo trabalhar de manhã, descendo uma looonga rua, a menos de 60km/h por causa do frio (que frio!! :susto: ) com vários cruzamentos, mas todos preferencial de quem desce, quando vejo um carro prata parando num dos cruzamentos.

    Bom, o carro parou, não preciso me preocupar... certo? A não ser que ele comece a andar novamente e não vai dar tempo de ele cruzar a rua antes de você chegar até lá!! Adivinhem? Fácil né? Foi isso que aconteceu... :-/ nisso já comecei a frear, diminuindo bem a velocidade...mas como desgraça pouca é bobagem, e bobagem a motorista percebeu que tinha feito, PAROU no meio da rua! |

    É pouco? Não... minha (da moto) roda traseira travou e eu tive que aliviar! Tentei desviar, já que não ia dar pra parar, mas era tarde demais, e acertei a quina da frente do carro (um VW Polo). Caras.... ainda bem que hoje em dia fazem carros arredondados! :G

    Acertei raspando, pegou minha perna, a moto "descontrolou" e ia me levando direto pra guia!! :k Consegui controlar, endireitar e andei mais uns 20m até conseguir parar! Nisso o carro já tava virando pra estacionar. pelo menos não ia fazer a brincanagem de fugir... :NOOK:

    Desci da moto... perna, OK. Componentes do lado esquerdo da moto, OK. (tá, não olhei necessariamente nessa ordem :# ). Desceu uma mulher do carro, e o passageiro (marido dela, depois fui descobrir). Ela veio apressada, já com os olhos lacrimejando, perguntando se eu estava bem.. disse que sim, e ela continuou perguntando a mesma coisa! Olhei pro cara, que parecia estar muito puto (e estava, com a mulher!!), disse que tava tudo bem e foi só o susto...
    O_O

    A mulher nervosa me olhando, e o cara me pergunta: "onde fica a junta militar?"... eu: "hãn??" ele: "junta militar.." ... olhei a placa do carro, vi que eram de fora, expliquei pro cidadão, despedi e tomei meu rumo. :->:

    NADA aconteceu comigo, praticamente nada aconteceu com a moto (só uns raladinhos nas borrachinhas das pedaleiras).... minha calça manchou legal por causa da encerada no para choque do carro...

    Depois que a adrenalina baixou e consegui meditar um pouco, percebi que poderia ter me ferrado MUITO. Batendo no carro, se ela andasse mais uns poucos centímetros, ou se o carro fosse quadrado (tipo o UNO do Viper :P ), se não conseguisse domar a pequena Suzie quando ela foi jogada em direção a guia... e olha que eu estava relativamente devagar pela velocidade média que andam naquela rua!!

    Essa é a história galera.. moral: nunca descuidem, mesmo em preferenciais! Temos que pilotar pra gente e pelos outros, como dizem. E é verdade, o parachoque da moto somos nós!!

    Fim... se cuidem e bom final de semana!! :OK: :tchau:
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  2. #2
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    pq nao mandou o cara pra merda meu ... pow alem de vc quase te se ferrado o cara ainda vem cheio de poze .. manezão
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Aprendam uma coisa:

    MOTO NUNCA TEM PREFERENCIAL.

    Mesmo que a preferencial seja sua, tome cuidado pq se um desgraçado andar um pouquinho é vc que se ferra...

    Ainda bem que vc tava com sorte, hein Vinicius?

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    se sou eu, mando o cara pro caminho errado, do outro lado da cidade, so pra larga a mão de ser besta!!!

    mas blz, ainda bem que não aconteceu nada contigo, o importante é isso!!!

    abraxxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    vc deveria descer da moto arrastando e puxando a perna, ai a muié tem um ataque, kkkkkkk
    [hr]Mensagem unida: [time]1244244203[/time][hr]
    por essas, q desanimo de tirar o xenon, só tem cegueta dirigindo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    vc deveria descer da moto arrastando e puxando a perna, ai a muié tem um ataque, kkkkkkk
    [hr]Mensagem unida: [time]1244244203[/time][hr]
    por essas, q desanimo de tirar o xenon, só tem cegueta dirigindo
    Ei Rober...

    não podemos esquecer dos motoristas ignorantes também =/
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Laranjal Pta
    Idade
    36
    Posts
    116

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    vc deveria descer da moto arrastando e puxando a perna, ai a muié tem um ataque, kkkkkkk
    [hr]Mensagem unida: [time]1244244203[/time][hr]
    por essas, q desanimo de tirar o xenon, só tem cegueta dirigindo
    huashduuasuhd... essa foi boa magina kra da muiee!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aida bem q nao aconteceu nda com vc... ^^

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Meu cunhado se arrebentou esses dias por causa disso, ele tava subindo a rua na preferencial, apareceu um uno ( Branco!!! ) no cruzamento e o cara olhando pro outro sentido da rua e entrou na frente do meu cunhado.

    Engraçado que o cara teve a cara de pau de falar que não viu a moto...claro, tava olhando pro outro lado!!!

    Esses dias teve essa vaca aqui tb http://rmtonline.globo.com/addons/vi...p?em=3&v=12086

    Bom que não aconteceu nada, e vc agiu certo sim velho, esse negócio de querer da uma de nervosinho é só pra arrumar pra cabeça, se não aconteceu nada, deixa pra lá. No máximo da uma cagada na cabeça do tipo "como vc faz uma coisa dessa?? Se ta maluca?? Ta querendo me matar? é isso??? :lol:"

  9. #9
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Eu não tive a mesma sorte, a historia é a mesma, porém éra uma Fiorino, eu estava a 80km/h e só deu tempo de falar "Fo%$#" e acertei-a bem no meio

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Aprendam uma coisa:

    MOTO NUNCA TEM PREFERENCIAL.

    Mesmo que a preferencial seja sua, tome cuidado pq se um desgraçado andar um pouquinho é vc que se ferra...

    Ainda bem que vc tava com sorte, hein Vinicius?
    (2)
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Eu já passei aperto por causa dos outros, sobre isso de ninguem respeitar a moto, mas meus 2 acidentes foi por culpa minha mesmo.

    Eu até falo que eu vivo desviando da cagada do outros, quando é eu que cago ninguem desvia, só pq to de moto hahaha

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Eu até falo que eu vivo desviando da cagada do outros, quando é eu que cago ninguem desvia, só pq to de moto hahaha
    Essa foi ótima!!! Parabéns! kkkk

    O duro é que eu preciso ficar na moita... se alguém aqui de casa sequer desconfiar que uma coisa dessas aconteceu me forçam a vender a pequena na hora!! O.O Povo anda meio traumatizado depois de um acidente com meu primo...
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Citação Postado originalmente por vinicius.a Ver Post
    Desci da moto... perna, OK. Componentes do lado esquerdo da moto, OK. (tá, não olhei necessariamente nessa ordem :# ). Desceu uma mulher do carro, e o passageiro (marido dela, depois fui descobrir). Ela veio apressada, já com os olhos lacrimejando, perguntando se eu estava bem.. disse que sim, e ela continuou perguntando a mesma coisa! Olhei pro cara, que parecia estar muito puto (e estava, com a mulher!!), disse que tava tudo bem e foi só o susto...
    O_O
    Fim... se cuidem e bom final de semana!! :OK: :tchau:
    Eu já sabia!!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Aprendam uma coisa:

    MOTO NUNCA TEM PREFERENCIAL.

    Mesmo que a preferencial seja sua, tome cuidado pq se um desgraçado andar um pouquinho é vc que se ferra...

    Ainda bem que vc tava com sorte, hein Vinicius?
    [3]
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Laranjal Pta
    Idade
    36
    Posts
    116

    Re: Fechada federal! Quase comprei um terreno!!

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Aprendam uma coisa:

    MOTO NUNCA TEM PREFERENCIAL.

    Mesmo que a preferencial seja sua, tome cuidado pq se um desgraçado andar um pouquinho é vc que se ferra...

    Ainda bem que vc tava com sorte, hein Vinicius?
    [4]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •