Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 152
  1. #46
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Acho mais negocio pegar a zero mesmo, zero é outra coisa, acho a TW linda, mas acho q já tá meio enjoada, pq muita gente aki na minha cidade tem...acho q é por isso, mas é uma baita moto. vá de zero.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Estou muito empolgado em pegar minha TW segunda feira.

    Bom ja que o amigo citou vamos partir para outro lago agora, o famoso COYOTE ou demais escapamentos abertos para dar aquele ronco lindo a TW.
    Sou doente pra por um escape daqueles na minha moto, porem só tem 1 pequeno problema... A melhoria mesmo ? A moto rende melhor em saida e velocidade final ? Nao me preucupa o consumo, e sim se a moto vai melhorar mesmo. Oque voces me falam daquele CDI Programavel pelo controle da Twister tambem ?

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Quanto a Twister de vcs faz por litro??

    Velho, a do meu cunhado tinha vez que fazia 18...
    To pensando em pegar uma, ou uma Fazer nessa promoção que ta tendo. Mas to vendo ainda, passar minha Yes pro meu pai e meter a cara em outro carnê.

    Eu tenho medo de comprar a tutu e ficar com uma pinguça na mão.
    então e melhor não comprar irmão,se vc espixar o cabo ela bebe sim,
    a minha ta fezendo uns 25,ela já tá amaciada,mas se partir para vaijem e andar 120/130 ela vai fz 18 a 20 km/l
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Pra começo de história essa moto 0km (TW) ai já tem no mínimo 7 meses de fabricação.............ai já começa a pesar por exemplo a bateria que daqui uns dias vai embora e tal etc etc etc......

    Apesar da moto ser 0km para mim já é uma moto velha.......e R$:9.000,00 é uma penca de dinheiro........já que quer uma coisa 0km eu iria de MIX ESD ou de Bros......coisinha nova nova e atual por um bom tempinho.....

    Mas enfim........

  5. #50
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pra começo de história essa moto 0km (TW) ai já tem no mínimo 7 meses de fabricação.............ai já começa a pesar por exemplo a bateria que daqui uns dias vai embora e tal etc etc etc......

    Apesar da moto ser 0km para mim já é uma moto velha.......e R$:9.000,00 é uma penca de dinheiro........já que quer uma coisa 0km eu iria de MIX ESD ou de Bros......coisinha nova nova e atual por um bom tempinho.....

    Mas enfim........
    as motos 0km nao vem com a bateria .. quando vc comprar ela ele colocam a bateria zero e nova .. pode reparar quando for na loja principalmente na cg geralmente os fios dos polos fica ate meio para fora
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    as motos 0km nao vem com a bateria .. quando vc comprar ela ele colocam a bateria zero e nova .. pode reparar quando for na loja principalmente na cg geralmente os fios dos polos fica ate meio para fora
    Hunm...obrigado pela informação......realmente eu já havia reparado que os cabos ficam do lado de fora......mas não sabia que estava sem bateria.........valeu......

  7. #52
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    A Honda ainda pode fabricar motos que não atendem ao PROMOT esse ano ? Acho que a linha da Falcon foi encerrada... qualquer coisa que tiver é estoque.

    Abs !
    Honda disse q parou d efabricar ano paassado
    Mesmo assim o prazo era ate 31 de março, pra fabricar moto sem promot3.

    Esse mes encerra o prazo pra vender as motos sem promot3,
    mes q vem só vende moto promot3
    acho q é isso

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Amigos, tirei a Titan hoje da oficina após ter trocado tudo deixado ela inteira original...
    Só no aguardo de segunda feira pra pegar a Twister! Nem to dormindo direito de ansiedade!!!!!
    Vamo q vamo!

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pra começo de história essa moto 0km (TW) ai já tem no mínimo 7 meses de fabricação.............ai já começa a pesar por exemplo a bateria que daqui uns dias vai embora e tal etc etc etc......

    Apesar da moto ser 0km para mim já é uma moto velha.......e R$:9.000,00 é uma penca de dinheiro........já que quer uma coisa 0km eu iria de MIX ESD ou de Bros......coisinha nova nova e atual por um bom tempinho.....

    Mas enfim........
    Moto 0km é velha com 7 meses de fabricação?? A minha moto tem 27 anos e tá nova ainda...

    Em relação a bateria normalmente elas ficam desconectadas na concessionária, e se esse for o problema, eles trocam na garantia.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #55
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Tem muito dono de Twister tentando vender ano 2008 por 8 mil. Não vale. Melhor comprar zero por 9 mil.

    Caso resolva por uma nova, compre poque a moto é excelente, completa e anda bem. O consumo chega a 29km/litro se andar a 80km, pois nem precisa enrolar o cabo pra chegar nessa velocidade. Mas não compre pensando em revenda depois ganhando algum ou não perdendo nada. Isso não mais existe por aqui.

    Há poucos anos atrás essa moto custava em torno de 11 mil Reais e hoje, com inflação, ela está mais barata e, mesmo saindo de linha, é um ganho pra gente poder compra-la por 9 mil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    quem quiser dá um UP de 250cc essa eh a hora!!!!!!
    aproveitem!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Vila maria - SP
    Idade
    39
    Posts
    14

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    É Isso aí meu amigo........ é hoje o dia de voce pegar ..... a Garotona ....TW´´´´´´´´´´ Ainda bem que só tem amarela.... porque amarela é a mais bonita, eu tambem tenho uma TW, só que a minha ta velhinha..... Mais ta equipada....... A minha TW é 2002 Azul... Só que a Rabeta dela é da 2008 e a carenagem tambem. Fiz um esquema bom, Coloquei a carenagem da 2008 e pintei ela toda de (azul FAZER) ....Tá linda...... Coloquei o Cano RS5 Coyote.... O Ronco é Show...... Parabens pela sua Moto..... e seja feliz...

    Meu sonho era ter uma TW...... Mais o dinheiro era pouco, aí comprei essa 2002...
    Abraços.... E Bom dia a todos......

    [img]É Isso aí meu amigo........ é hoje o dia de voce pegar ..... a Garotona ....TW´´´´´´´´´´ Ainda bem que só tem amarela.... porque amarela é a mais bonita, eu tambem tenho uma TW, só que a minha ta velhinha..... Mais ta equipada....... A minha TW é 2002 Azul... Só que a Rabeta dela é da 2008 e a carenagem tambem. Fiz um esquema bom, Coloquei a carenagem da 2008 e pintei ela toda de (azul FAZER) ....Tá linda...... Coloquei o Cano RS5 Coyote.... O Ronco é Show...... Parabens pela sua Moto..... e seja feliz...

    Meu sonho era ter uma TW...... Mais o dinheiro era pouco, aí comprei essa 2002...
    Abraços.... E Bom dia a todos......

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...aid=1218355117$pid=1241918107171


  13. #58
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Tem muito dono de Twister tentando vender ano 2008 por 8 mil. Não vale. Melhor comprar zero por 9 mil.

    Caso resolva por uma nova, compre poque a moto é excelente, completa e anda bem. O consumo chega a 29km/litro se andar a 80km, pois nem precisa enrolar o cabo pra chegar nessa velocidade. Mas não compre pensando em revenda depois ganhando algum ou não perdendo nada. Isso não mais existe por aqui.

    Há poucos anos atrás essa moto custava em torno de 11 mil Reais e hoje, com inflação, ela está mais barata e, mesmo saindo de linha, é um ganho pra gente poder compra-la por 9 mil.
    Rapaiz é isso que eu "fico de cara".....um carro/moto com dois anos de uso custa "poucos centavos" de um 0km.......ué mas porque cargas d'água o elemento não compra um 0km logo?.......ai é onde mora o pulo do gato......um colega meu que vende "semi novos" me disse que para aprovar financiamento de usado é muito mais fácil que o de 0km na concessionária......por isso que o cabra corre pro usado sacou a jogada........ e me disse mais!........sabendo dessa necessidade que o cabra tem "nóis aproveita e mete a faca".............

    Mas tem outro lado também....tem nêgo que acha que economizar 500,00, 1.000,00 reais de diferença entre uma 0km e uma "semi nova zerada" um imenso negócio.......tem público pra tudo nesse mundo.......enfim........

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Realmente, eu sinceramente nao tenho coragem de comprar moto USADA cara, pois não sei a procedencia e tudo mais, ainda se é uma moto de alta cilindrada fico queto.
    Daqui a pouco ja estou saindo para ir la entregar o RECIBO da minha moto entregar a 150 e o doc. e pegar a abelhona kkkkkkkkkkkk meus amigos ja estão até dizendo... segunda feira.. La vem o bananão kkkkkkkkkkk

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    35
    Posts
    654

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    vale sim
    otima moto
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •