Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 152
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    boa compra

    eu to pensando numa tw dessas

    soda é vender a ybr
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    To cabrero aqui... porque o cara me prometeu soltar a moto hoje, ai dps que fui la hoje levar a moto pra ele avaliar falo que ta tudo ok massss tem que esperar ver se ATÉ DE TARDE o banco paga a conssecionaria grhhhhhhhhhh que raiva, foda ficar na espectativa e o cara agora falar uma dessas, ainda depois vo ter que ir reconhecer firma assinar o recibo la e depois pegar a motoca.... e pelo visto hoje ja era.

    Alguem pode me dizer algo sobre isso ? Meu nome foi aprovado no mesmo dia e assinado os papéis no mesmo dia, no caso na SEXTA-FERA.

    O MARTIRIO!

  3. #63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    calma cara

    daqui a pouco a tua motoca tá na mão
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  4. #64
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Não sei como funciona, qdo aprovaram do meu carro eu levei embora no mesmo dia, mas o dono é amigo do meu pai e tal, entao o atendimento era diferente.

    Mas nao esquenta!
    Amanha vc pega ela.
    Mas prevejo alguem dormir 2 hrs apenas e ainda sonhar com a moto
    hhuahuhuaehuae

  5. #65
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    É foda ficar na espectativa auehauehauehaheas

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    huahau au

    A minha demorou 5 dias pra eu poder sair com ela. **** merda parecia 5 meses!

    Mas prevejo alguem dormir 2 hrs apenas e ainda sonhar com a moto [2]

  7. #67
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    A minha Yes saiu no prazo combinado. Já o Documento... demorou quase 2 semanas pra sair.

    A Web tb saiu no prazo certo. Inclusive documento. :-D
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #68
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Nem a vista tira a moto na hora ou no dia. Quando peguei a minha, levou uns 3 dias para o pagamento do banco à concessionária e ativação da moto.

  9. #69
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Depois que o financiamento é aprovado você assina o contrato e a financeira paga o valor da moto a concessionária, depois de aprovado teu cadastro é muito, muito, muito difícil dar algum problema. Agora é só esperar o operador do banco pagar e pronto, relaxa que essa semana voce tá com sua moto...
    Mas, e os documentos? fizesse por um despachante ou voce mesmo que vai lá no detran fazer as coisas todas?
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  10. #70
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Então, provavelmente vai ser pelo despachante porque preciso parcelar.
    Quanto a parada do financiamento agradeço pela resposta, só to meio puto por 2 motivos.
    O cara me prometeu na segunda, outra coisa a parcela da minha moto antiga vence hoje e eu avisei o vendedor sobre o mesmo antes de vencer, falei que ia entrar faltando 6 parcelas da minha titan 150, e com o dinheiro de pagar a 31º parcela iria pagar o DOC. Quero só ver o B.O. agora

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Agora é só esperar a motoca nova e aproveitar a twistera.... Agora os parabéns só na hora que vc pegar a moto e postar as fotos hehehehe....

    Eu acho que tive sorte quando tirei a yes. Cheguei na concessionária ao meio dia pra ver a moto, dei entrada nos papéis pra ver se aprovariam o financiamento, umas 3 da tarde o vendedor me ligou falando escolhe a cor, fui na concessionária assinei mais algumas coisa e paguei o despachante lá mesmo. Eram 18:10hs +/- e eu tava vindo pra casa já com a moto euaheuhauehau.

  12. #72
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Ae, é hoje ontem 17:00h o cara me ligo e falo qual noticia vc quer primeiro ? A boa ou a ruim ? Eu falei da a ruim, ele falo voce vai pegar a moto só amanha, e a boa agora ? A boa é que o banco pago é só vir na hora do almoço e boa!

    Aeeeeeeeeeeeee, hoje depois que chegar da facul ja posto as fotos da abelhona

  13. #73
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Prevejo que a manhã de alguem será extremamente longa!
    aehuaehaehuaehuuaeae

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    Meu irmão acabou de pegar uma Lander X também....disse que pegar uma moto 0km na loja é a sensação mais gostosa que existe!.......

    Mas ontem a noite apareceu com a seta caida.....tinha soltado a porca......quem diz que eu consegui botar o troço de volta!!!! tem de soltar meio mundo de carenagem e o banco pra ter acesso lá trás!!!!!!!!!!!!!!!! se fosse CG nem precisava de ferramenta huaheoahuehaiheuhaoa...........

  15. #75
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Up: CBX 250 0km vale a pena?

    .. eu nao sei .. eu nao sinto essa emoçao que vc falam .. seila fico contente com a comquista de ter comprado um veiculo .. novo ou usado .. agradeçoa deus por ter adquirido .. mas nao e uma coisa que eu falo .. nossa .. vo fica limpado admirando ela .. andando para la e para sem motivo .. so para dar uma volta dfe moto .... ja tive isso quando tinha meus 16 ao 19 anos .. hoje em dia .. nao ligo muito nao so do uma boaolhanda no 1° dia para ver se ta tudo ok .. e depois ando com ela como se ja tivese a 1 ano ..rs
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •