Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    uberlandia
    Idade
    48
    Posts
    151

    envelopamento de moto

    alguem ja usou este método para deixar a moto em preto fosco? e verdade que depois é só tirar o adesivo e a pintura original fica intacta? é caro?
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:envelopamento de moto

    Aqui tem mais informações:

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:envelopamento de moto

    Tem uma cg envelopada preto fosco, não lembro de quem, mas é linda linda e tem a banana do chespim a moto mais customizada do pn, ele faz serviço de envelopamento, conversa com ele dependendo da sua região ele pode fazer o serviço pra você, vai la na busca e digita chrespim que você acha ele
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:envelopamento de moto

    Amigão, aki por fortaleza, em motos uns brothers colocaram na rabeta e nas tampas laterais, ficow show de bola, tem 2 Ford Fusion totalmente preto fosco, adesivados do mesmo dono rodando aki pelo meu bairro, mais tarde eu vou dar uma pesquisada, ouvir dizer que fica em torno de uns 50,60 mangos para fazer o serviço. quero fazer na fanzoca. vlww
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  5. #5

    Re:envelopamento de moto

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Aqui tem mais informações:

    Tentei buscar informações digitando envelopamento e não apareceu nada.
    Acho que esse teu comentário não foi muito feliz, até pq, essa busca do fórum é um coco.


    Cara eu desconhecia totalmente esse procedimento, achei uma coisa bem interessante hein. Pelo que eu pesquisei na internet o tal envelopamento não é nada mais nada menos do que adesivar todo o veículo. Isso certamente não danifica a pintura original, agora, tirar isso e limpar todo adesivo deve ser uma coisa bem complicada! Pelos preços que andei olhando, sai mais barato pintar toda a moto do que envelopar a moto.

    Digo isso no caso da minha moto, onde a pintura completa sai R$ 700,00.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:envelopamento de moto

    Digitei envelopamento e apareceram exatos 6 itens!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:envelopamento de moto

    Eu faria se minha pintura estivesse queimada, apesar de dizerem que não danifica a pintura prefiro não arriscar né.

    Ps: Fui ser curioso e digitei envelopamento também na busca, deu 3 resultados sendo todos desse tópico. Essa busca não tá funcionando direito não :G

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:envelopamento de moto

    Tb não resisti :lol: :lol: :lol:
    [2]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Planaltina
    Posts
    7

    Re:envelopamento de moto

    eae pessoal tenho uma moto prata é queria plotar ''ENVELOPAR'' ela da mesma cor
    penssei no aço escovado sera se não fica muito cheguei ?
    é sobre a policia como e um adesivo riscado eles nao vão implicar?

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:envelopamento de moto

    Meu vizinho envelopou a ex dele No início do ano agora precisou vender a moto qndo retirou a película tava N-O-V-I-N-H-A!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    Re:envelopamento de moto

    fiz o orçamento para envelopar totalmente minha cg preta, fica em 230,00, porém o serviço fica perfeito... será que fica caro??

    vocês sabem se em SP tem algum lugar mais barato que fique bom também? já pensei em fazer eu mesmo...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:envelopamento de moto

    Vercetti um metro de adesivo custa de 3 a 5 reais com uns 5 metros no maximo voce envelopa a moto toda, não é dificil, é trabalhoso precisa de muuuita paciencia, mas da pra voce mesmo fazer sim
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    Re:envelopamento de moto

    compensa mais ir fazendo aos poucos né... mesmo que eu errando fica bem mais barato. O adesivo é termo retrátil? No caso tem que ter um secador ou alguma coisa parecida né... vou ver se chamo um primo meu que aplica insul-film que talvez ele consiga me ajudar, por ter mais prática com isso

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:envelopamento de moto

    sem o secador é impossivel fazer, voce vai gastar uns 2 metros errando depois que pegar o jeito vai que vai nesse site vendo o adesivo
    http://www.screencia.com.br/loja/def...p?store=104361
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #15
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re:envelopamento de moto

    Cara...
    Envelopamento é show!
    Trabalho com isso, mas não é propaganda não... é massa mesmo!
    Já adesivei (envelopei) várias motos.
    2 CG's, 1 RD 135, 1 Twister, 2 MT 03, 1 Hornet 09, 1 V-Strom, 1 Comet GTR, 1 Burgman, 1 Fazer (antiga) e por ai vai...
    Além de proteger a pintura (se a mesma for original), ainda tem o visual, que fica show!
    Seguem algumas fotos que tenho...


    RD 100% Adesivada...

    CG 100% adesivada de preto fosco

    Hornet 100% adesivada de preto fosco

    Carenagens 100% adesivadas da GTR 250 Dual Tone, onde o preto ficou preto fosco

    Biz 100% adesivada (era verde)

    Twister 100% Adesivada

    CG 100% adesivada

    Carenagens da CBR 600RR envelopadas de Fibra de Carbono Di-Noc 3M

    Tanque da MT 03

    De fotos, aqui comigo, é isso...
    Mais na sequencia coloco mais fotos.
    Manda vê ai que é show!
    Abrassssssss
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •