Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Pow cara veja bem como são estes caras(puliças). Eles invés de informar os danos que o piloto pode ter sem a viseira como um choque em alta velocidade com um inseto bem no centro do olho,
    Apesar de todo o incomodo, sou a favor da viseira fechada, mesmo querendo andar com ela levantada as vezes.
    Só nessas duas ultimas semanas a viseira do meu capa segurou duas pedrinhas que se não tivessem batido na viseira, tinham me acertado, provavelmente quebrado a lente do meu óculos ou ate feito algo pior. e na semana anterior, andando com a viseira aberta, colidi com algo que não sei se uma abelha ou outro inseto parecido, o mesmo bateu proximo a minha boca, doeu muito, não sei se levei uma ferroada... e isso por que estava devagar, imagina 60km/h ou mais, como vejo muito cidadão andando...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Pois é, aqui também. não sei de ninguem que foi multado por viseira levantada, os homi só anda com esses capa "robocop", e quando é um comum tambem tão com a viseira levantada, só multam mesmo por falta de capacete, mas como minha carteira ainda é provisória, prefiro evitar isso, mesmo andando num calor desgraçado... :k
    Eh foda...
    Aqui também os PMs só andam nessas XRE 300 com o capacete Robocop aberto!
    Aqui eles sempre param agente pra encher o saco. ja me pararam na blits, e me erguntaram se eu sempre andava com a viseira aberta. Num calor desses é muito difícil ficar com viseira fechada, ainda mais que meu capacete é desses de PET :s

    Mas meu amigo perdeu a carteira porque tava na permissão e deu rolê de viseira aberta. Lógico que tinha outros agravantes. Ele tava com uma viseira espelhada, aquelas sandalhinhas de pneu (meio Gay), com o cano de descarga operado. |

    Mas é foda, todo mundo sabe como demora pra tirar carteira, então o melhor a fazer é tomar cuidado e abrir mão de algumas coisas, como sentir o vento no rosto.

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    espelhada ou fume pode de dia

    eu uso espelhada mas fechado sempre

    pq alguem coloca espelhada e anda com ele abertO?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de bafora
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    400

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    caraca..
    aqui no rio os caras andam de capacete bem velho e SEM viserira :-/
    e eu nunca ouvi fala que ja foram punidos ou até mesmo perderam a cnh !
    Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    Aqui aonde moro um amigo tomou uma multa de R$50,00 por andar sem viseira mas não perdeu seu cnh
    Multa de R$ 50,00? Para uma infração gravíssima?

    O que seu amigo levou foi uma EXTORSÃO, isso sim... rs...
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    Me lembro qdo fiz cfc que multa de infração gravissima, a de 7 pontos suspende a carteira na hora. Se seu amigo tomou uma multa gravissima ele deve tar com a carta suspensa e vai ter que fazer aquela reciclagem meia boca no cfc.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    Onde vcs tiraram a carteira :drool:
    eu q vo fazer 17 anos seiq não pode :0_0:
    ja vi pesoal fica reprovado no exame pq nao abaixou a viseira :k
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    ESSA SEMANA PASSADA FUI MULTADO POR ESTAR DE SANDALIA E DE VISEIRA LEVANTADA...
    NEM SEI QUANTO VAI SER A MULTA E NEM TENHU TANTA CERTEZA SE REALMENTE FUI JULTADO
    PUTZ...
    E O PIOR E QUE SABEMOS QUE NÃO PODEMOS MAIS FAZEMOS |
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  9. #24
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Viseira aberta do capacete da multa?

    Eu tento o maximo possivel ficar com a viseira fechada mais tem hora que é impossivel nesse calor que faz aqui em ribeirão. O que eu tento fazer pra amenizar é deixar uma frestinha em baixo quando estou em movimento e quando paro no sinal abro a viseira pra respirar um pouco (apesar que até assim deve dar multa). Agora quando tenho que andar pelo centro que tem ruas estreitas e de transito lento não tem jeito, acabo abrindo a viseira mesmo.
    E por aqui policiais também usam capacete tipo robocop e sempre aberto, ainda não vi nenhum deles com a viseira abaixada.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •