Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16

    Re:Acidente comigo.

    :/
    Triste por ver este tipo de notícia no fórum.
    Por 48 reais acho que não vale a pena acionar a justiça não, mas, caso você consiga um orçamento que cobre 1000 reais do cara, vale sim a pena colocar na justiça. Só aguarda dois anos que vem.
    Quando eu andava de bike tb tomei um portasso desses na cara: arranquei a porta e quebrei a perna
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Re:Acidente comigo.

    É complicado mesmo meus amigos. Este mesmo cara fiquei sabendo hoje que
    ele tinha uma outra S10 e bateu ela de frente com uma Range na BR1160 e matou a mulher
    dele. Ele é ricasso, ai comprou outra, acho que ele quer perder essa também.

    Alías, ele é maior roda dura.
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Acidente comigo.

    Mexe com isso não mano...maioria que manda tú procurar seus direitos na justiça é porque já é pilantra enrolado......


    Esses tempos atrás uma mulher deu uma batidinha de leve na traseira do carro do meu pai....Uno 2001.......mulher num tinha habilitação, docs do carro nada....meu pai em vez de ir pra delegacia caiu na lábia da mulher...assim como ocorre com 99,9% dos homens.....mulher fez uma choradeira pedindo piedade que era professora tava em ituação financeira difícil e num sei o que mas iria pagar blablabla....enfim nada da mulher aparecer.....foi cobrar na justiça 200 real (teve de trocar o parachoque traseiro) próprio juiz aconselhou meu pai a deixar isso pra lá..........mulher só em treta que envolvia homicídio nome dela aparecia 2 vezes lá no sistema da justiça....fora outras pencas de coisas..........

  4. #19
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Acidente comigo.

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    coisa de cgzero do hell :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    eu nunk fiz isso , mas a vontade que dá é essa :briga2:, a gente só nao faz por conciencia de que é errado e espera a justica divina , que quando essa vem num tem nem como o individou apelar,

    deividvinicius

    deicha quieto que esse cara um dia vai ter o que merece , esse tipo de gente que quer ser o maioral um dia sempre se fera e vc vai tá ai trabalhando e conquistando cada vez mais e mais :OK: força meu velho

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    207

    Re:Acidente comigo.

    foda é a legislação brasileira. por ser toda lenta e fudida q acontece isso.

    as vezes dah vontade de ser cgzeiro msmo e fuder com o kra, pq no brasil bonzinho soh se fode.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Acidente comigo.

    Que sorte sua que foram só danos materiais

    Já no meu caso a coisa foi diferente!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29766.0.html

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Acidente comigo.

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Que sorte sua que foram só danos materiais

    Já no meu caso a coisa foi diferente!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29766.0.html

    Cara comigo a coisa foi +- assim tbm ....

    Tava eu indo almoçar em plena sexta, e tava numa rua num 60Km .... qndo do nada a mulher com um corolla 2010 atravessou a preferencial não deu tempo de desviar e bati na lateral do corolla. Detalhe a mulher fugiu e eu consegui anotar a placa.

    Final das contas a moto ferrou toda a frente dela ... tive q trocar tdo ... deu 1.800 conto o conserto da moto ..... Sorte a minha q só ralei o braço e mais nda ... e rasgo meu tenis .....

    sorte q a mulher tinha seguro e o seguro cobriu tdo ...... e claro coloquei tdo original né ... a moto era tda original... nunka tinha batido ....


    É duro esse povo q não respeita o transito....


    Flw
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re:Acidente comigo.

    Estamos de molho entao! hahahaha
    Eu quebrei uma costela e lesonei minha coluna no meu acidente sabado agora

    Melhoras pra vc ai.
    Abraços

  9. #24
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Acidente comigo.

    Q f... mano!!!
    Melhoras pra vc!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •