Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    bh mg
    Posts
    2

    suzuki GS500 ou uma pequena?

    Bom dia pessoal, alguém possui informações da suzuki gs 500? Tenho a chance de trocar minha xlx350 por uma gs 500 98, mas estou na duvida se pego uma pequena mais nova. Já li tudo nos testes disponiveis na internet, mas queria uma opinião de usuário, ou de alguém que conhece mesmo de moto. Vale mais a pena do que uma pequena mais nova? É verdade que a gs queima muito oleo? obrigado pela ajuda!!!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    A Moto é boa. Sobre baixar óleo, ela baixa mesmo, mas isso é por causa da refrigeração a ar.

    Tudo depende do estado da moto, e se vc tem bala na agulha pra manter ela, pois custa mais caro mesmo manter uma.

    Se ela estiver inteira e vc rodar bem pouco, acho que vale. Mas se for pro dia a dia, melhor uma menor mais nova.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Posts
    68

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Pessoal, o criador do tópico é meu amigo, indiquei a ele este fórum, pois acompanho a 5 anos já ....

    espero que ajudem .... valeu,

    abraços

  4. #4
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Depende muito do estado da moto.
    Geralmente moto de bastante potência e usada deve ter sido judiada pra "ver quanto dá".
    Eu pegaria uma pequena mais nova, porque geralmente é moto que tu só abastece e anda e no caso da GS teria que ter um cuidado mais especial com ela.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?


    É nada... de moto pequena geralmente a galera se sente inferior e tá sempre tentando dar pau nas maiores, zuando o motor...
    É só ler o PN...

    Grande ou pequena tanto faz...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

    Grande ou pequena tanto faz...
    Concordo, se é moto pequena a galera estica as marcha até num da mais, só que o tempo todo, ja uma grande não, na cidade duvido que quem tem, fica tirando pega com cg de semáforo...
    Ribeirão Preto - SP

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    O que o blau falou é verdade quem anda sempre no limite é moto pequena, nunca vi ninguem de gs fazendo superman, a manutenção é cara, mas ela não da manutenção

    da uma olhada nesse topico é bem recente
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg493642
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    GS500 sem a menor dúvida. é uma moto que possui quase a mesma agilidade de uma 125, quanto a manutenção o que pode ser caro para uns, pode ser barato para outros. As únicas coisas que eu jamais compraria usado é moto pequena e carro 1.000, quem tem só anda no limite, mesmo porque o limite é tão baixo que se andar abaixo do mesmo o veículo irá ficar parado.
    Quando se compra alguma coisa usada tem que se examinar muito bem. No mais compre a GS e seja muito feliz. A minha preferência é pelos modelos antigos com semi guidom. Essas mais novas são refugo da Espanha.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    A minha preferência é pelos modelos antigos com semi guidom. Essas mais novas são refugo da Espanha.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Vallew pela dica!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Só me precosupa por ser ano 1998........

    são 12 anos... daí tem que olhar muito bem o estado de conservação da moto...

    PQ Idade não quer dizer tudo... mais ajuda.......rs
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Não faça isso :-/, essa moto é excelente o motor é nota 10 para vc ter uma idéia as válvulas são 100% mais grossas que das 1000 cc, o motor tem boa duração e mais econômica 30% mais que a cb 500 e não tem essa de baixar o óleo em excesso, o único problema é que ela já levou pau durante 12 anos e não serve para andar em area urbana por ser pesada e no verão pelo ano (98) pegando um engarrafamento vai ferver ser não estiver com o sistema de refrigeração funcionando 100% (totalmente) e a manutenção é +- 5 vezes mais cara que uma 150 cc para vc ter uma idéia aqui na minha cidade o par de retrovisores originais custa em média R$ 200,00 sem contar o pneu que custa + - R$ 500,00 dependendo da medida, e se ela for carenada piorou o custo vai la pra P<"@#IU ], portanto compre uma zerada que vc vai andar com tranqüilidade principalmente nos grandes centros e não se esqueça que a melhor marca de modo do mundo é a ZERO QUILÔMETRO sem sobra de duvidas. :OK: Essa é a minha opinião
    Miro Baima

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Ano 98 já se foram mais de 10 anos :s

    Se voce quer uma moto para andar todo dia não é uma boa escolha. Não que a GS500 não pode ser usada no dia a dia, mas
    essa ai deve estar bem cansada, ai começa dar muita manutenção e voce acaba mantendo duas motos uma em casa e outra
    na oficina.
    Mas se for para passear no fim de semana até vale o risco.
    Qual é o valor dessa 98 ?? Dependendo do preço é melhor pegar uma 2005 pra cima.

    Abraço!!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Não existe mais GS500 zero km....... :G

    o sistema de refrigeração dela é a AR, igual a Titan por exemplo....

    O Pneu são os mesmos da Fazer e Twister.....

    Problema é a idade .......rs
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Não existe mais GS500 zero km....... :G
    Não existe GS500 do ano, mas 0Km tem sim aqui em Curitiba custa 19.000,00

    o sistema de refrigeração dela é a AR, igual a Titan por exemplo....
    Ok
    O Pneu são os mesmos da Fazer e Twister.....
    Acho que não !!


  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    112

    Re:suzuki GS500 ou uma pequena?

    Só quero saber de uma coisa: O que tem haver baixar óleo com refrigeração a AR?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •