Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    entao Marvila ja limpei 2 vezez o carbura e faiz só 2 meses q to com ela... mas a moto é só pro grau msm... mas vo regular ela denovo mas antes vo esquenta bem ela pq regulei ela com o motor nao muito quente ai vo v o q vai da
    (minha primeira moto to com 15 anos vo ageita ela so pra zua msm) :OK:

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    Citação Postado originalmente por Lucas cg125 Ver Post
    entao Marvila ja limpei 2 vezez o carbura e faiz só 2 meses q to com ela... mas a moto é só pro grau msm... mas vo regular ela denovo mas antes vo esquenta bem ela pq regulei ela com o motor nao muito quente ai vo v o q vai da
    (minha primeira moto to com 15 anos vo ageita ela so pra zua msm) :OK:
    cuidado parceiro... cuidado mesmo... e aproveita ela bem. abraçao
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    13

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    ....essa está fácil, você instalou o pistonete virado, tire o pistonete gire-o 180° , o pistonete tem 2 ranhuras, uma do lado do cabo do acelerador que percorre todo o pistonete, e outra pequena, na base dele (é nessa ranhura que o parafuso da lenta entra) alinhe essa ranhura (a da base do pistonete) com o parafuso da regulagem da lenta e pronto.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    Citação Postado originalmente por Dan Floripa Ver Post
    ....essa está fácil, você instalou o pistonete virado, tire o pistonete gire-o 180° , o pistonete tem 2 ranhuras, uma do lado do cabo do acelerador que percorre todo o pistonete, e outra pequena, na base dele (é nessa ranhura que o parafuso da lenta entra) alinhe essa ranhura (a da base do pistonete) com o parafuso da regulagem da lenta e pronto.
    Ele disse que ela chegou a funcinar normal depois que começou a acelerar sozinha.

    Moto de leilão... ressucitada... será que a tornerinha do tanque não tá entupida? Limpou o tanque?
    Quando começa a faltar gasolina isso acontece.

    E aí já viu se faz o ''téc'' no carburador?

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    fiz o teste do "tec" no carburador e fez sim.. o tanque de gasolina tava meio enferrujado ai limpei com wd40 e oleo diesel fico limpim limpei tirei todo o oleo de dentro passei um pokim de agua sequei com secador de cabelo haha e lavei ele com gasolina para tirar toda a agua msm.. o carburador ta montado direitinho pq eu vi isso na hora de montar o pistonete e coloquei ele errado so pra ver msmo a posiçao certa ai coloquei na certa sim

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    Ela continua acelerando?

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    entao nem liguei ela ainda huahahu mais tarde vo liga ela e acerta isso

    o ruim q ela ta dificil pra entra em primeira marcha e no neutro :s tava querendo da uma volta com ela e sai de segunda e meio ruim pq to aprendendo ainda a anda ja andei nela mas tava emtrando primeira

    tem algum jeito pra entra melhor a marcha? tipo com ela ligada desligada ou alguma coisa assim pq tava testando ela coloquei até a quinta marcha e fui voltando ai para so na segunda naum entra nem no neutro nem na primeira fiz isso com ela desligada e fui empurrando ela pra ir entrando a marcha

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    Desligada é normal fazer isso, as engrenagens param as vezes com os dentes um de cara pro outro. Tem que tocar ela pra frente e pra trás até eles encaxarem.
    Com o motor ligado tem que engatar certinho, se não pode ser a regulagem da embreagem, tenta esticar um pouco o cabo ali no manete, ela deve tá muito curta e óleo novo isso nem preciso dizer, se era de leilão escoa todo o velho e bota o novo na medida certa.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    eu ja troquei o oleo dela tbm tava pokim pokim quando chego tava ums 200ml só pq ela ta fumanu tbm... a embreagem regulei tbm acho q o antigo dono nem usava embreagem e num colocava oleo nela hahaah.. a embreagem dela ta bem zuada pq quando vai saindo com ela de primeira msm a moto treme intera uhauhaah

    e percebi uma coisa tbm quando ta em neutro e desligada c for empurranu ela parece q o pinhao dela ta solto fica danu ums estralu acho q os dente dele deve ta ruim tbm mas ta funfanu

    eu tenhu uma relaçao de twister aki será q o pinhao serve na cg?

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:minha moto esta acelerando sozinha

    ai minha today ta assim Cg 125cc Escapamento Direto !!!

    so q acelero assim do nada só q mais umas 3 vezez mais q isso acelero ate quase sai de giro uhulll

    to querenu faze um escap assim pra today tbmm ]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •