Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    PLANALTINA-DF
    Posts
    1

    BIS 125+ INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Boa noite galera,tenho uma honda bis+125cc injeção eletrônica e queria saber q q da pra fazer pra deixar o motor dela um pouco + SPERTO.Tipo da um trabalho do karamba pra ela da 130km/h.
    O q da pra fazer além de uma descarga e um filtro esportivo?
    Existe a possibilidade de chipar uma moto ou esse tipo de trampo só se faz em carros mesmo?
    Um brodher aqui do forum me deu uma ideia pra mexer na relação,também acredito q possa dar resultado.
    Onde tem uma oficina q possa mexer com esse tipo de trampo,ou tenha alguem q possa me esclarecer melhor essas duvidas.
    Qual o melhor escape esportivo qe tenha um bom desempenho?
    E onde posso comprar não só a descarga+tambem o filtro esportivo?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    2

    Re:BIS 125+ INJEÇÃO ELETRÔNICA

    Cara é o seguinte a minha e uma biz 125cc KS 2010 e ja foi pra retifica com 1300KM, essa semana mandei fazer cabeçote e comando. Segundo o mecanicânico disse que ela vai bate 140 rapido ( ele tinha feito uma a carburador e tava boa diz ele que a injeção vai ficar melhor ainda). Mais a minha ja andava bem eu botei um pinhão 15 da biz 100 cabe certinho e eh mais barato, ela tava cortando a 120 de 3° deu uma alongadinhas nas marchas. Eu ia colocar pistão de 200cc so que o mecanico disse pra isso teria que colocar parte de cima da titan 150 e fussa a teh a baga so que isso eh coisa pro furturo( falta dindin). Mais mesmo assim teria que mapear a injeção se não vai torra o pista pois iria dar falta de combustivel. Com isso ele me disse que poderia levar alguma dessas oficinas que mexem em carros para fazer esse tipo de acerto na injeção. Bom to so começando ja tive uma titan 200cc e essa eh so começo isso eh que nem um vicio vc mexe um pouco depois quer mais numca vai ficar contente. Minha dica por inquanto fax como eu fax um comandinho e da uma taxa no cabeçote depois vc vai acertando ela !!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •