Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Ce que pensa, ontem mesmo um onibus deliberadamente tentou me prensar contra outro, felizmente tive motor o suficiente para fazer uma manobra evasiva (um dos onibus inclusive era da linha 9801, igual este da imagem abaixo)
    vc ligou para a empresa de onibus para fazer denuncia??

    Quando eu andava de bike eu denunciava direto. E com o tempo os locais por onde eu costuma transitar começou a ficar mais seguro.


    Temos que fazer a nossa parte tb.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    pessoal mesmo tendo direito a gratuidade nos coletivos prefiro andar de moto e gastar meus trocados por dia
    porem se fosse pagar a tarifa tem ai um comparativo em relação aqui a cidade


    MOTO
    percorro 20,3 km pra chegar a universidade ,aproximadamente 30 minutos
    com a gasolina a R$ 2,75
    gasto 3,19 por dia pra ir estudar podendo parar no meio do caminho pra lanchar por exemplo

    Ônibus

    ando 1 km a pé 10 minutos
    espero o ônibus muitas vezes lotado (media 15 minutos)
    Ônibus percorre 26,9 km aproximadamente em 1h e20min ou mais
    e ainda ando uns 500 m 5 minutos
    10+15+80+5=110 minutos (se eu estiver com sorte e coragem)nessa brincadeirinha saio da aula de 22h e chego em casa só as zero horas
    com a passagem a R$ 2,10 gastaria 4,20 por dia pra ir estudar ,e se parasse pra lanchar seria + 2,10 .

    pode ficar com seu ônibus :NOOK:


  3. #33
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau


  4. #34
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    vc ligou para a empresa de onibus para fazer denuncia??

    Quando eu andava de bike eu denunciava direto. E com o tempo os locais por onde eu costuma transitar começou a ficar mais seguro.


    Temos que fazer a nossa parte tb.
    Nah, na correria do dia a dia eu sequer teria tempo de pegar a placa do onibus pra denunciar, e pra mim não rola denunciar pelo numero da linha pq tem motorista de onibus competente que pode acabar pagando pelo erro de outro, então nem deixo.
    Eu apenas faço o sinal da cruz todo dia q saio de moto esperando que não aconteça nada comigo.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Pegue ônibus e durma no mínimo duas horas a menos à noite. Fora o sufoco e o calor nos dias de verão. Prefiro muito mais andar de moto. E se for pra morrer na moto vou morrer feliz. Mas não ando de onibus.
    Moto é tudibão!

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Que campanha mais escrota essa ai :-/
    Té parece que eu vou trocar meus 15 min de moto pra chega no trabalho por 1h tendo que pegar 2 busão :stop:
    E eu troca 35 minutos de moto por 1h45m em 3 ônibus.
    Moto é tudibão!

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Nah, na correria do dia a dia eu sequer teria tempo de pegar a placa do onibus pra denunciar, e pra mim não rola denunciar pelo numero da linha pq tem motorista de onibus competente que pode acabar pagando pelo erro de outro, então nem deixo.
    Eu apenas faço o sinal da cruz todo dia q saio de moto esperando que não aconteça nada comigo.
    Cara, não deixe de ligar, se o motorista do ônibus fizer algo contra sua segurança, gaste 30 segundos, que é o tempo de parar no sinal, e tente anotar ou memorizar os dados do ônibus, sem fazer isso os caras vão continuar agindo dessa forma escrota

    Pra fazer a denúncia vc precisa de:

    Número da linha (9801)
    Número do ônibus (1208, esse número fica na lateral direita do ônibus perto do número da linha, e também abaixo do motorista, na parte da frente, do lado esquerdo)
    Hora e local do ocorrido

    O cara leva uma advertência e toma no **.

    Se vc preza sua segurança e a dos outros motociclistas, ligue cara, reclame!!

    abraços


  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa, capeta dus inferno, como se eu tivesse preocupado se o goverto gasta bilhoes com acidente de moto, se eh sustenta vagabundo no presidio pagando 1 salario minimo pra esses cornos que matam, estupram, destroem vidas, e se eh pra eles enfia dinhero nas cueca ... eh o fim, quem quer anda de busao, um nojo, um monte de gente se esfregando, apertado.. cherando suvaco dos outros, VSFD, na boa esse país nao tem mias jeito..
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  9. #39
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Nada como levar um tufo bem feio por causa das motos! hehehehe É a vingança dos ônibus!!!
    Jogo sujo!!


    Mas agora qdo as montadoras de motos fazem propaganda dizendo pra largarem o ônibus e comprarem uma moto... daí vale, né??
    Não sejam tão parciais pessoal!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    É o desepero dos empresários dos ônibus!!! O nº de vendas de motos só aumenta a cada ano devido ao transito pesado das grandes cidades e o transporte público deficiente.
    é , mas vc s vem que em capitais ,e cidades do interior , busão é 2 reals , facil , eles querem saber é de vender o peixe ... em SP quero ver ter isso , pela lei nem anuncio pode fazer!!! mas em BH e outras cidades , a moto como via de transporte pessoal ameaça o lucro estrondoso que eles tem ... queria ver se no Brasil o Transito fosse menos violento , a moto seria a alternativa pra td s ,

    em cidades do interior , os donos de empresa de onibus tem medo dos moto taxis , esses sim tiram lucro deles ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau



  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Só faltou eles colocarem um complemento!

    "Pq os imbecis dos motoristas ñ da a seta qnd vai sair ou encostar"
    "PQ as mulas dos motoristas acham que espelho retrovisor é enfeite ou pra passar maquiagem"
    "Pq os retardados dos motoristas acham que as faixas tem q ser usadas pelas rodas"

  13. #43
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Apesar de achar muito apelativa a campanha, até que não seria má idéia que desavisados trocassem as motos pelos onibus.


    Teria menos transito nos corredores!! :e :P :P
    So de boa... observando!

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Campanha contra motos em MG - Caras de pau

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Sinto tanto ódio e impotência quando me deparo com essas propagandas nessas mer** de ônibus que tenho que pegar todo dia:







    QUE ÓDIO! Queimando filme completamente, só pra galera andar de busão, financiando esse transporte público tosco e mal feito...

    Vou ver se tiro umas fotos dessa campanha, tem altos agora circulando meio melodramático, tipo "Ele achou que ia chegar mais rápido de moto, agora nunca mais vai voltar pra casa", uma mulher chorando e um texto do lado "Ela é uma atriz, mas poderia não ser. Ande seguro, vá de ônibus."

    Ande seguro, seja uma ovelha manipulada num rebanho de relapsos sem capacidade de pensar por sí próprios, vá de ônibus.

    que raiva.
    Conar neles. esta campnha deve ser denunciada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •